Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RC_Saint

Aprendiz

#141304 Estava conversando com uma garotas e puxei um assunto de depilação falando q nós homens não precisávamos raspar nada do pescoço pra baixo, falei q só raspava por higiene e as três garotas começaram a entrar no assunto falando que uma delas era pentelhuda, a outra respondeu falando e ela tinha um capo de fusca e a conversa começou a ficar quente elas perguntaram se eu raspava ou cortava chegou num ponto q eu fiquei envergonhado e não sabia mais o que falar e fiquei calado enquanto elas conversaram sobre isso por mais um pouqiho de tempo até elas saberem q não podiam falr sobre isso perto de mim.
O que fazer depois de usar um aumento de temperatura?
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#141436 [centro]Avançar até você conseguir o que quer! O que você queria com o set?

Introduzir alguns assuntos sexuais demonstra que você é um ser sexual, tome cuidado para elas não ficarem tão confortáveis com esse assunto perto de você ou poderá e até já pode estar na FZ.

Uma coisa é sempre gerar tensão sexual outra coisa é falar de sexo, pênis e vagina.
A tensão sexual pode ser feita até falando sobre comida, sobre banho etc. Controle a interação meu caro e assim você controla até onde vai o determinado assunto. Ademais, cuidado com a FZ hein amigão!!!

:ae

Abraço de urso[/centro]
Neemarcel

Veterano - nível 9

#141441
papabear escreveu:[centro]Avançar até você conseguir o que quer! O que você queria com o set?

Introduzir alguns assuntos sexuais demonstra que você é um ser sexual, tome cuidado para elas não ficarem tão confortáveis com esse assunto perto de você ou poderá e até já pode estar na FZ.

Uma coisa é sempre gerar tensão sexual outra coisa é falar de sexo, pênis e vagina.
A tensão sexual pode ser feita até falando sobre comida, sobre banho etc. Controle a interação meu caro e assim você controla até onde vai o determinado assunto. Ademais, cuidado com a FZ hein amigão!!!

:ae

Abraço de urso[/centro]

Disse tudo papabear! Cuidado com a FZ. Valew camarada!
MMA

Veterano - nível 2

#141461 Salve!!

Cara, tem duas possibilidades na minha opinião:

1. O David X diz: "Não gosto de falar de sexo a menos que tenha certeza que vou fazê-lo". Isso para o caso de ser um shit test.

OU

2. Continue falando! Tu disse que homem não precisa tirar pelos do pescoço pra baixo, né? Mas se você falar o contrário, você vai pegar muito mais mulher! Diz que você se depila pra HB te chupar com mais gosto! Pode dizer sem dó. Se elas tavam falando pra ti como é a vagina delas, você tem que dar o feedback! Tem que dizer que gosta delas rapadinhas, sei lá. Pode até pedir pra ver! Manda uma assim: "Ah, você não tem cada de quem depila. Deixa eu ver"!

Ela não vai ficar pelada, mas vai abaixar o cantinho da calça pra te mostrar um pouquinho, "sem maldade". Você pode mostrar um pouco também!

Cara, conversa de depilação com mulher é ótimo! Faz elas imaginarem muuuuita coisa!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#141608 .

[centro]eaee meu querido ?

correu do assunto ? DVI ainda era seexo ? te tacharam como virgem ( aai vai depender de vooce, se consegue tirar proveito disso ou não (: )

oque faazer ?
procure sabeer mais soobre o assunto, desenvolva-o. Só não CORRA !

foorte abraço ![/centro]


.
Little Boy

Aprendiz

#142182
RC_Saint escreveu:O que fazer depois de usar um aumento de temperatura?


Escala. Se não começou o kino, comece. Se já começou, abrace. Se já abraçou, isole. Simples, o BT Spike serve para deixá-las mais confortáveis e receptivas. Use sempre que quiser melhorar o clima do set a seu favor.

No caso do set em questão, eu mudaria de assunto, antes que elas dominasse o SEU SET.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#158669 Perfeita a sua observação, Gostei!
MMA escreveu:Salve!!

Cara, tem duas possibilidades na minha opinião:

1. O David X diz: "Não gosto de falar de sexo a menos que tenha certeza que vou fazê-lo". Isso para o caso de ser um shit test.

OU

2. Continue falando! Tu disse que homem não precisa tirar pelos do pescoço pra baixo, né? Mas se você falar o contrário, você vai pegar muito mais mulher! Diz que você se depila pra HB te chupar com mais gosto! Pode dizer sem dó. Se elas tavam falando pra ti como é a vagina delas, você tem que dar o feedback! Tem que dizer que gosta delas rapadinhas, sei lá. Pode até pedir pra ver! Manda uma assim: "Ah, você não tem cada de quem depila. Deixa eu ver"!

Ela não vai ficar pelada, mas vai abaixar o cantinho da calça pra te mostrar um pouquinho, "sem maldade". Você pode mostrar um pouco também!

Cara, conversa de depilação com mulher é ótimo! Faz elas imaginarem muuuuita coisa!