Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

styler

Aprendiz

#129003 eii galerinha uma duvida que eu tenho sempre
em alguns momentos vc conversa com uma hb
e usa C&F e talls fala umas coisinhas

não necessariamente só C&F ..por exemplo se vc fala algo aii tipo vcc percebe que a hb não gosta
o que vc deve dizer ? eu digo sempre.. ( tou brincando) maistalvez isso seja errado ? ou não o que dizer ou fazer
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#129056 Não deixe que fatores externos abalem o seu jogo.Isso é básico!
Não se importe com o que ela pode estar pensando de você.
Veja as coisas de dentro para fora.O que eu penso sobre o mundo?O que eu penso sobre as pessoas?
Diferente de: O que as pessoas pensam sobre mim?
Primeiro trabalhe as suas crenças e motivações! :ae

Quando tu faz um comentário C&F, tu subcomunica alto valor.Sendo assim, tu não pode pedir desculpas porque ela pareceu não gostar ou não gostou do comentário.Se fizer isso o teu "quadro" desaba.Essa emoção ruim é bem melhor para o seu jogo do que o estado de indiferença.
Saiba também que muitas vezes ela não achou tão ruim assim, mas fecha a cara só pra saber qual vai ser a sua reação.Ela te testa por congruência.Se você falha, ela estará menos atraída por você.
MANTENHA-SE FIRME!

Presta mais atenção nesses testes!
Abraço!!!



.
Victor H.

Veterano - nível 2

#129600 Você esta fazendo o jogo certo sim...
Você manda um C&F demonstrando alto valor,
e ela ti manda um teste de congruência pra saber se seu alto valor é real.
Nessa situação eu mando uma rotina, pergunto algo, falo algo com a amiga, faço qualquer coisa menos dar importância por ela ser uma chata que não gostou da brincadeira.Afinal você só esta brincando !!!
PHub

Aprendiz

#129645 Não se desculpe, alguns dizem ja mais se desculpe...mas existem situações em que você avalia se isso é pertinente...se estivem em C1 pode pedir desculpas sim
FA_MARCEL

Aprendiz

#130667 Quando vc usa C&F
Tem que saber diferenciar um neg de ofensa
se vc sentir que a ofendeu de verdade pedi desculpa fala que é brincadeira
mas se ela so fica com aquela cara de não gostei de menina que perdeu o ursinho de emburrada
Nem liga, joga uma rotina, continua o assunto :ae
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#130682 .

[centro]eaee gartão !

é o seguinte, nesse caso se vooce se desculpar é um DVI ! eentão não falee estou brincando, pois isso te coloca em inferioridade em relação a HB !

então oque faazer ?

simplesmente diga :

teem alguem aqui estressada ! ( neeg e C&F )

e mude de assunto.

obs: aprenda com seu erro e não entre mais nessa assunto com ooutras HB's poois se deeixou uma triste, provavelmente acontecera dinovo eentão, corrija e seeja um PUA FELIZ PARA SEMPRE UAEHUAHEUHAEUS

foorte abraço ! qualquer coisa me manda um MP ![/centro]


.