Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#139769 boa noite puas
logo quando aprendi o pu os resultados vieram imediatos e a imagem que o pessoal tem de mim e de pegador
entao muitos amigos vem me pedir ajuda .
uma vez um amigo meu bv queria uma hb 9 ta so que ele nao sabia como jogar ajudei ele e ele conseguir kc nela e agora ele fica se gabando que pego ela e bla bla bla coisa de beta
ta so que eu resolvi jogar com ela depois de muito tempo ,segui todas as regras do mm de atraçao conforto e notei que ela me deu uns 10 idis para nao dizer mais so que eu nao sei se devo chegar nela por que se eu tomar um fora minha moral de pegador (meu inner ate ) vai cair muito e meus amigos vao me transforma no velho beta que eu era antes mas pelo outro lado nao vou deixar uma hb 9 escapar assim tao facil nao sei o que faço se chego ou nao .
me ajudem por favor pode parecer uma coisa ridicula mas eu nao quero voltar a ser visto como o velho beta e ser excluido de todos os programas como eu era antes e de ser ridicularizardo por hbs 4 .
jv2000

Aprendiz

#139782 Você se tornou pua só por causa de como as pessoas o viam antes ? Agora vc é o pegador, e é gente boa e convidado pra td, antes nao era assim ?? Saia dessa mascara, nao se preocupe com oque as pessoas falam de vc, seja vc mesmo, que amigos sao esses que só te convidam pra sair porque vc se tornou um "pegador" , pq pra mim isso nao é um pua de vdd, isso é um pegador mesmo, q só quer ser bem visto pelas pessoas, e nao liga pra etica e moral.
Ridiculo,lamentavel.Se vc tentar ficar com a menina e levar fora, bem levou, quem nao tenta nao leva. Mas vc se preocupar com a sua imagem é ridiculo , desculpa o vocabulario chulo.
abrass
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#139784 Vc eh pua.. eh um desafio, se vc ñ conseguir...
Pena, revisa e olha uq erro... e melhora.
Se vc ficar com medo,nunca vai saber se teria sido capaz, e ñ vai evoluir.
O seu amigo beta teve coragem e conseguiu.
Afinal vc ajudou ele, então vc vai fazer certo.
O Dissoluto

PUA Avançado

#139787
meus amigos vao me transforma no velho beta



cara..

se vc abala por um resultado ruim assim

vc n é pua...

quem se transforma no beta é VC
e n seus amigos
pelo seu post
vc tem uma atitude muito necessitada ainda e tb se afeta mto pela opinião dos outros

tem q trabalhar mais jogo interno...

mto mais

procura Hypnotica Ultimate Inner game
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#139795 Deixa eu ver se entendi.... Um amigo seu, que era BV, closou KC numa HB 9 que agora manda IDIs pra vc...
Bem, pelo aspecto da opinião alheia, concordo plenamente com os colegas acima, se for apenas por isso vc tem mais eh q tentar algo com ela, afinal de contas, como vc msm disse, ela própria já mandou uns 10 IDIs, pelo menos.

Ou seja, não se importe com a opinião dos outros. E, pelo o q vc msm descreveu, eu acredito q tenha pouco risco da HB não te querer.

Agora, eu tenho uma dúvida, q vc não detalhou mto no seu relato: e o seu amigo? Ele ainda está interessado na HB 9? Vc acha q vale a pena estragar uma amizade por causa de uma HB? Ou vcs nem são amigos tão próximos assim (apenas um conhecido, digamos)?

Abs!
Snow

Veterano - nível 9

#139801 Brother, o quê você perde se for falar com ela?

NADA

Se rolar rolou, confie em você e no seu jogo que o resto acontece! Se levar um fora... lembre-se que quem perdeu foi a HB, VOCÊ É O PRÊMIO!. Se seus amigos ficaram te zuando, mande eles pro diabo, mostre que você foi homem suficiente pra chegar na mulher em que eles tem medo até de pensar, depois arrume amigos de verdade que te apoiem ao invés de te jogar pra baixo!!

Leia esse relato aqui: sarge-proposital-fazendo-beta-arrogante-se-borrar-t3607.html

Abraços!!
lipinhoflu

Aprendiz

#139807 Tem um tópico, que eu li da prisão social, eu acho que você deveria ler, pois isso tambem deve ser um tipo de "Prisão". Se importar com a opnião dos outros é muito beta, ta certo que todos ligam, mas a ponto de mudar a atitude já é errado. Faz o que VOCÊ achar certo, e não o que os seus amigos acharem. E se você levar um fora, FODA-SE, se tornará uma garota que perdeu a chance. Se o beta ficar te zoando, foda-se tambem, quem ensinou ele foi você, ele tinha que te agradecer. :ae

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#139812
BlackDestroyer escreveu:


Agora, eu tenho uma dúvida, q vc não detalhou mto no seu relato: e o seu amigo? Ele ainda está interessado na HB 9? Vc acha q vale a pena estragar uma amizade por causa de uma HB? Ou vcs nem são amigos tão próximos assim (apenas um conhecido, digamos)?

Abs!


ele nao esta mais interessado nessa hb ele so se achar por ter conseguido ela
eu penso que nem voce nunca estragaria uma amizade com um amigo proximo por uma hb por isso se ele tivesse afim (coisa que ele nao ta) eu nao chegaria