Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ciclope

Aprendiz

#117488 Olá PUAs!Estou aqui pois estou saindo com uma HB9(20 anos), sem dúvida é a mais bela de todas que já tive.Vou resumir bastante a dúvida e para que possam me ajudar.
Conheci essa HB na faculdade, numa abordagem simples, e consegui um EC(E-mail close), acho uma coisa menos pessoal para os primeiros contatos.Conversamos algumas vezes e depois de umas semanas tive uma surpresa ela tinha NAMORADO.Tenho que dizer que isso me deixou um pouco desanimado, mais sempre soube que a paciência é primordial.Depois de dois meses que descobri que ela NÃO estava mais namorando, ela deixou meio que escapar que estava solteira, eu senti que agora era minha hora de agir, porem eu sabia que ela não era uma menina fácil, pois apesar de ser muito bonita, ela é inteligente.Após vários procedimentos de MSN, alguns pessoalmente na faculdade consegui uma façanha, levei-a para um comício político para uns dos bairros mais humildes da cidade, tenho que afirmar que foi uma idéia maluca, porem foi uma coisa que ela sabia que estava indo comigo me acompanhando, não a convidei para sair, apenas para me acompanhar em um de meus compromissos.Neste comício ela conheceu varias pessoas de minha famílias e alguns amigos, neste dia senti que ela estava super a vontade, mais pelas condições do local, e sua linguagem corporal não tentei nada com ela, apenas deixei-a em casa com um beijo no rosto.Tenho que admitir amigos, a beleza dela deixa meu jogo interno super abalado.
Após este dia pensei que tudo tinha ido pelo ralo, afinal, eu teria tido a chance de pegar a mulher mais bonita da minha vida, e um puta partido para namorar. Mais agente marcou 3 dias depois um rápido sorvete na parte da tarde, onde senti ela bem mais a vontade, e pude fechar com um KC quando foi deixá-la em casa, amigos isso é péssimo para um homem, mais fiquei apaixonado.Devo lembrar que foi um beijo apenas de uns 4 minutos.
Após este dia sabia que tinha que criar uma conexão com ela, segundo alguns livros que li. Combinei um almoço com ela, neste almoço programei leva-la para uma cidade vizinha de onde moro para comer PEIXE um prato que já sabia que ela gosta, o local era bem rústico porem natural e na beira de um rio, o restaurante era bem reservado só tinha nós dois naquele dia, um ambiente perfeito.Neste dia ocorreu tudo legal, mais uma coisa que aconteceu e me preocupa, ela parece não se sentir tão a vontade para me beijar, sempre que vou beijá-la ela tenta evitar de depois beija, tanto que nesse dia rolou apenas um forte beijo quando fui deixa-la em casa.
Depois disso nosso próximo encontro foi este sábado numa balada sertaneja, onde dançamos a noite toda, e por várias vezes beijei seu pescoço, apertei o seu corpo contra o meu e falei coisas no seu ouvido como:- Seu perfume está uma delicia. E algumas vezes:- Estou doido para beijar sua boca.Ela penas ficava toda vermelha e sorria. Dançamos umas 3 horas e não consegui beijar ela na boca, não sei se ela é tímida assim, mais ficamos de mãos dadas algumas vezes, dei vários beijos no seu rosto, mais na boca ela não deixava, até tentei fazer um isolamento mais ela não hesitou.
O que posso fazer para que ela fique mais a vontade?Será que ela realmente é tímida?Não está segura?
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#117816 Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, isso ninguém contesta.
Você não beijou ela na frente de todo mundo por diversos motivos, talvez tivesse alguem no local a qual ela gostase ou que devesse satisfações e não queria que visse beijando você, talvez ela estivesse só jogando com você, talvez ela é uma mulher que quer te seduzir completamente e fazer você namorar com ela. O que você poderia ter feito para conseguir beija-lá, era falar as coisas que ela quisece ouvir, e não insistir em beijar a bochecha dela, fizece de conta que você também não queria beijar ela ali na frente de todo mundo, solta-se ela deixace ela sozinha e saice para comprar uma bebida, mandava ela esperar... isso iria deixar para ela o ar de duvida, será que ele foi só comprar uma bebida mesmo ? será que ele foi só no banheiro mesmo ou tem alguem que ele quer ver ?
Ou então você poderia dar simplesmente uma olhada pra longe e dizer, espera ai já volto, quero ver uma coisa, (já se soltando dela e saindo) Você tem que deixar ela intrigada, um dos motivos mais fatos que ela não quis te beijar é por você talvez estar transmitindo que está apaixonado por ela, tente controlar essa paixão e saiba que você pode ter mais um monte de mulheres mais bonitas e atraentes do que ela, e também você pode imaginar ela fazendo coco.
A conexão entre vocês já está criada, o que você precisa agora é tentar levar ela para sua casa sozinhos, assistindo um filme, e tentar aumentar os niveis de sexualidades que rolam entre vocês.

UM ABRAÇO!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#117838 Cara, por algum tempo, especificamente depois do meu primeiro namoro, eu tive problemas iguaizinhos ao seu!!

O que me parece ter acontecido é que a HB tá te achando 'grude'.

Vc precisa estudar um pouco melhor a teoria do Mystery do 'gato e novelo de lã'.

Essa teoria faz uma comparação com o gato q persegue um novelo de lã com muita vontade qdo vc fica puxando rapidamente! Se vc jogar num lugar alto, ele dá saltos enormes pra subir nas coisas e pegar o novelo!!

Mas se vc largar o novelo no chão pra ele 'pegar a toda hora que quiser' ele vai só brincar por alguns segundos com o novelo e depois vai abandonar... Perdeu a graça!

(Pra quem não entendeu o PUA é o novelo e a HB a gata :) )


Espero ter ajudado!
Style BR

Aprendiz

#118030 Cara , eu tenho pouca experiencia mais eu acho que você deve fazer algumas coisas do tipo.
Não esteja sempre disponivel , tudo o que vem facil , vai facil.
Mostre ser o mais alfa possivel, deixe ela perceber que as pessoas gostam de você, gostam da sua presença.
Não diga nada a ela referente a outros caras, se vc pedir pra ela não fazer algo, ela vai fazer!
As mulheres não pensam logicamente!
Tudo o que tem que fazer é tomar atitudes e decisões, e depois não se arrepender por elas!
Abraço!

Criador do tópico

Ciclope

Aprendiz

#118719 Obrigado PUAs pela dica.O que pude concluir é que eu preciso ser menos disponível, mostrar para ela que ela tem mais a perder ficando longe de mim, do que eu dela.Neste caso estudamos na mesma faculdade e nos cruzamos quase todo dia, como deve ser o relacionamento de cotidiano com uma HB?

* Sempre que ve-la falar algo com ela?
* Devo telefonar para ela alguma vez?
* Mandar SMS?
* Algum convite para algo?

Obrigado.