Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#62778 Bom tópico cara, com certeza o jogo não evoluí quando estamos com o nosso inner ruim, não só no PUA mais quando estamos com um sentimento de alegria e prazer conseguimos fazer tudo melhor, conseguimos acreditar e ter mais confiança em nós mesmo.
Concluindo, o INNER GAME é tudo para o ser humano ter uma vida feliz e agradável.

Abraço!
kira

Veterano - nível 2

#62927 uma análise científica sobre o inner game é por causa dos hormônios.


Quando estamos com o inner game lá em cima, o corpo é bombardeado por inúmeros hormônios que combatem o stress, causando a euforia e auto estima elevada. Os hormônios produzindo dentro do nosso organismo são a adrenalina, serotonina, endorfina, cortisona, etc.

Somos submetidos ao ciclo biológico de produção desses hormônios pelas glândulas suprarrenais. Alguns usam artifícios como drogas para alcançar esse inner game no máximo, mas podemos fazer esse tipo de coisa através da imaginação meditando, ou com o uso da PNL.
kira

Veterano - nível 2

#62934 No caso da sedução, é produzido na HB um hormônio chamado oxitocina, que faz elas ficarem apaixonadas por você, criando laços afetivos.

Esse hormônio é bombardeado na HB quando ela tem filho, fazendo crescer seus peitos e produzindo leite.

No homem, é a testosterona, que aumenta a virilidade e trás as características masculinas, como barba e voz grossa, aumentando a euforia.


Nas mulheres, tem pouca testosterona (30x menos q o homem) por isso que elas tem TPM, e crises hormonais, depressão, etc.


Os hormonios é que determina todo o inner game do indivíduo.
kira

Veterano - nível 2

#62936 Eu, particularmente vivo com sono.

O que faço? tomo café pra caralho.Chá verde, outras coisas por causa da cafeína.

é um grande estimulante, que nem ''a pílula azul'' :palhaco
uziel

#62993 nossa velho ótimo tópico; no começo XD quer dizer ain mais no começo, eu tinha problemas com AA mas eu começei a usar algumas coisas de PNL e até mesmo no ônibus todos os dias quando para o curso eu coloquei a meta de falar alguma coisa c a pessoa q sentasse ao meu lado, qualquer coisa, contanto que falasse, daí eu melhorei; mas ainda sinto um friozinho na barriga na hora da aproximação.
:legal

"frequêntemente as pessoas irão fazer exatamente o que você espera que elas façam"
Blaze

Veterano - nível 10

#62997 Uma das coisas que me fizeram ter um Inner Game elevado:

Veja a Matrix. No fundo, ficamos o tempo todo sendo bombardeados pela nossa mente sobre o que estao pensando sobre a gente e no fundo, nos NAO SABEMOS. O que voce sabe? No fundo, voce nao sabe um monte de coisas, mas acredita nelas, e quando voce enxerga isso, voce se importa menos com um tanto de bagaca!!! Ou seja, se importe menos com coisas inuteis!
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#63156 uma coisa q eu costumo fazer as vezes pra perder a AA é conversar com qualquer pessoa, se elas ñ forem receptivam eu nem ligo ^^ quanto minha vibe tá alta nada me afeta :legal

e pra aumentar o inner game eu costumo escutar punk rock tbm (principalmente Ramones)