Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ismaelsk8

Aprendiz

#55580
Texto baseado em pesquisas da internet, e não encontrado no PuaBase, caso já exista notifiquem me

Inner Game (A base do jogo)

O que é?
inner game é conhecido como o "jogo interno", que representa sua auto-estima, seu ego, sua vibe...
O que muitos PU concordam é que sem um bom inner game você pode ter todas as técnicas existente e não terá sucesso na conquista, pois o inner game é o "combustível" para mover-te ao sucesso é como se as técnicas fossem um carro e o inner game o combustível e sem ele o carro não irá sair do lugar, então quanto melhor for o seu jogo interno mais rápido você evoluirá

O que fazer para ter um bom inner game?
Muito se ouve sobre inner game mas poucos abordam o assunto como obter um bom jogo interno, então vejamos:
1º-Você precisa dar sua cara a tapa literalmente, precisa sair e botar em prática tudo que foi estudado, exercitar. No início é muito difícil quebrar as barreiras da timidez, muitos desistem nessa parte do jogo e acabam virando apenas estudantes e não botam nada em prática é como se fossem um médico que sabe tudo na teoria, mas quando vai para a parte prática sentem o famoso "frio na barriga", ansiedade , e muitas outras coisas que não o deixam chegar em seu objetivo.
Ineer game é algo que não se consegue do dia para a noite é preciso muita prática é algo que precisa ser lapidado e se leva tempo para deixar-lo forte.

2-Você pode recorrer a PNL(programação neurolinguística) para retirar ou reorganizar crenças do seu inconsciente com os padrões de linguagem, por exemplo antes do sarge você pode botar uma música que te deixa bem, em um estado de que você pode tudo ou você pode se lembrar dos seus sucessos passados e por uma âncora a esses sentimentos.

3-Você deve fazer coisas que nunca fez antes, coisas que parecem loucura para a sociedade, por exemplo você gritar UHUUU bem alto umas 10x na entrada de uma festa ou em um shopping, faça isso até que você não se sinta mais incomodado com a reação das pessoas, pois essa é a base do inner game não se incomodar com que os outros pensarão sobre você.
você pode também dar 30 reais ao seu amigo então diga a ele a cada abordagem que eu fizer você me devolve 5 reais até eu consegui recuperar tudo caso eu falhe fique com o dinheiro!
outro exemplo é você sair na rua e abordar várias pessoas nem que seja só pra perguntar a hora, ou você pode dizer que está tentando perder a timidez e então resolveu fazer isso como medida (você está sendo sincero, faça isso e veja a reação das pessoas, as vezes ela até gostam de ajudar e ainda se você encontrar essa pessoa novamente ela irá sorrir e dizer e aí como vai a timidez?), então você pode dizer que depois fala como está indo. improvise!

Então essa é a hora de lapidar o seu inner game VÁ AS RUAS, mostre que o seu desejo de evoluir é maior e mais importante que sua timidez, não fique inventando desculpas como não sei o que falar ou não estou bom o suficiente para não abordar pessoas em qualquer lugar até porque você já fez isso antes.
Outra coisa importante é não levar tudo muito a sério trate a sedução como se fosse um jogo se não deu certo não tem problema aperte o play novamente, use os erros e decepções como professores que te ajudaram a chegar na plenitude de um MACHO ALPHA!!!

Off topic:
TEXTO ADAPTADO!
Escrito originalmente por: 'Lehcim'


Quem quiser acrescentar algo, elogiar ou se você discorda com algo que foi escrito fique a vontade poste o seu comentário. Espero ter ajudado os que estão começando o jogo!
WildRocker

#55669 vlw pela contribuição, sou novo no fórum e nao tinha lido nada ainda para melhorar meu inner game.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#55790 INNER GAME,esse é ainda o meu grande problema.

Geralmente quando leio algum livro à respeito do PUA,ou o próprio fórum,e logo depois saio na rua,tenho muita confiança,mas no dia seguinte,ela volta ao normal,e a timidez, o receio,retornam.
Tenho que trabalhar essa parte.
F.Rick

Veterano - nível 9

#55960 Eu recomendo os DVDs de Hypnotica ultimate inner game, principalmente os dois ultimos e uma boa musica de tecno house para definir o teu ritmo de sarge, tem outras pessoas com outro "rituais", respeitem e achem os seus, os meus dois sao esses. :parabens
Inventor

Veterano - nível 7

#56037 meu inner game fica extremamente alto quando escuto um rock no estiloso punk... puta merda... ngm consegue me parar no entusiasmo.......

qd levo fora ou uma tirada eu dou RISADA e parto pra outra hsauhau

vc solta faíscas velho... e as pessoas te notam a 100 metros de distância


todo mundo fica "Nossaaaa!"... é uma parada indispensável
Ace

Aprendiz

#56640 As dicas que você deu,já conhecidas pra quem conhece Styles e Mystery,mas pra mim,o tópico ficou ótimo por si só,aqui :

Então essa é a hora de lapidar o seu inner game VÁ AS RUAS, mostre que o seu desejo de evoluir é maior e mais importante que sua timidez, não fique inventando desculpas como não sei o que falar ou não estou bom o suficiente para não abordar pessoas em qualquer lugar até porque você já fez isso antes.
Outra coisa importante é não levar tudo muito a sério trate a sedução como se fosse um jogo se não deu certo não tem problema aperte o play novamente, use os erros e decepções como professores que te ajudaram a chegar na plenitude de um MACHO ALPHA!!!


METE UM ACDC NA CABEÇA E SAI PRA QUEBRA A PORRA TODA!