Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
shadowman

#73346 Hoje uma mulher ficou puxando assunto comigo pedindo que eu desse uma aula, e em seguida ficamos falando assuntos variados. A dúvida pode parecer idiota, mas a questão é:

Como usar esse interesse inicial dela para ficar com ela?

Como eu deveria ter me colocado em relação a ela?
Asagod

Aprendiz

#73352 Ela iniciou a conversa? muito bem, converse com ela.

Quando você "chega" em uma mulher, ela lhe da atenção, e então o que você faz?

A mulher "chega" em você, ou seja, você já tem a atenção dela, então o que você faz?

Basicamente é isso, ela lhe deu atenção, continue a partir disso, converse naturalmente, tome conta dos rumos da conversa, prenda-a no seu mundo, conecte-se com ela.

Resumindo: Ela abordou você. PRONTO, a abordagem foi feita, não importa quem faz a abordagem, o que importa é o rumo que VOCÊ da à conversa.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#73363 é cara, voce recebeu indentificadores de interese (IOI's / IDI's)... agora só falta saber lidar com a interação como um todo...

é meio complicado das sujestoes pra voce, porque depende da energia da interação(vibe), da situação ...

enfin,
sugiro que voce lêia algum livro de pickUp, Como:

Mystery Method;
RWS;
Get The Girl;
e por aí vái...

na parte de 'Materiais' daki do fórum, voce encontra esses livros (eBook's) pra baixar...
tem uns videos do Mystery bem legais que falam sobre o Metodo Mystery...
da uma olhada lá, você vai ficar exPert! :ae
shadowman

#73386 Valeu galera,

eu já estou lendo O JOGO, e pelo que estou entendendo, uma das metas é você demonstrar o seu valor, como a mulher já chegou me pondo em um patamar diferente, fiquei na dúvida se deveria simplesmente dar continuidade, ou se deveria fazer outra coisa...
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#100298 patamar diferente??
cara, ela só te poupou de usar um openner
continua a conversa,demonstra valor superior
quando receber IDI, recompensa elas
depois de um tempo, passe a dar IDIs tb
por ai vai
pega um livro mais espacializado
recomendo o mystery method
nele tem a base do jogo indireto(o que me parece mais adequado nessa situaçao)
gary - MEMBRO EXCLUSIVO
#143661 geralmente vc fica tão acostumado a atacar, que quando é o contrario, da uma certa travada, com o tempo isso melhora!