Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lemos

Aprendiz

#17768 Caros amigos,

Abordei um grupo de 5 HBs, assim que fui aceito no grupo comecei a abusar dos negs, só não detonei com as feias. Fui um pouco longe com os negs pois elas nem queriam mais falar comigo. Aí usei uma rotina que prendeu a atenção de todas elas, todas HBs me ouvindo falar, debatemos um pouco sobre o assunto e de repente chega um BETA! Eu até tentei manter meu jogo, o cara é um retardado mas o filho da mãe é muito atraente fisicamente.
Enfim, meu jogo foi por água abaixo e eu fique só olhando as garotas "pagando pau" pro beta.

Gostaria de saber qual foi meu erro e o que deveria ter feito nessa situação.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17785 Se ele era beta e você perdeu feio assim, então está faltando características alfa em você.
Lembre-se que não importa o quão bonito um cara é, se você fizer as mulheres ficarem atraídas por você, elas não vão dar bola para ele.

Quando isso acontecer novamente, AMOG nele. Se continuar perdendo jogos assim, acredito que é melhor você começar a rever as suas abordagens, porque tem algo de errado.

Como você disse, você deu overneg nelas, talvez elas te deixaram por causa disso. Mas não desanime, continue jogando, o mais importante você fez, que foi ir lá abrir o set!


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#17788 A aparência dele não quer dizer muita coisa.
O Beta da história foi você e não ele.
Quem saiu por cima foi ele.

Tá precisando praticar mais, até adquirir características alfa.

Quando isso acontecer, ninguém te segura.


Abraços, Magnus.
blOom

Pickup Artist

#17803 O erro deve ter sido oq o Tremere falou: Overnegs! As HBs, quanto mais baixa a nota, menos negs suportam! HB10 vc pode socar neg até a alma que ela aguenta de boas! Já HB5, com dois negs ela baixa a cabeça e perde a atração!

Uma curiosidade, o momento em que você manda um neg pra uma HB é um momento extremamente delicado numa sarge! É como se fosse o momento onde o Policial corta o fio que desarma a bomba. Um movimento em falso, tudo cái por água abaixo!

Imagina a situação, vc fala:

Pua: Vc até que é bonitinha.. mais ou menos!
Hb: Poxa.. bonitinha? (caiu no neg)
Beta: Bonitinha? Eu te achei uma gata!
Hb: *-*

Pronto... lá se foi a HB! O artista jogou errado? Não..mas o beta pegou ele num momento crucial e delicado!

Outra coisa que pode ter acontecido, que parece o seu caso.. é você ter dado negs e DVS excessivos.. aí vc tava num "patamar" acima do delas. Ao chegar o beta, elas pensaram: "ele é bonito, e não tá tão "distante" quanto o "pua"... então vamos nele que tá mais fácil!!!"

COmplicada a situação! Reveja os conceitos de Alpha (pois um verdadeiro alpha raramente perde o frame) e busque calibrar cada vez mais o teu jogo! Tem que ter o feeling pra saber onde parar com os negs e talz! Fora que, não fique "em banho Maria" demais.. jogando negs, criando conforto, etc... assim que decidir o alvo e ela der IDIs, isole e tente KC/PC!

Meio off.. nesse pensamento que eu reforço a importância de um wing de confiança! No momento de um neg, se o wing trata ela diferente, ele leva! E ainda é pior, pois o wing geralmente também é um alpha! :palhaco

Criador do tópico

Lemos

Aprendiz

#18447 Pessoal, muito obrigado.
Estou sacando o que acontece comigo. Quando eu vejo as garotas dando mole pra outro cara pela aparência dele, eu me sinto um pouco mal. Não sei se é inveja, ciúmes, mas minha ansiedade aumenta 100%.
Vou calibrar melhor meu jogo e não me deixar levar pelas emoções.
Abraço,vlw
blOom

Pickup Artist

#18485
Lemos escreveu:Pessoal, muito obrigado.
Estou sacando o que acontece comigo. Quando eu vejo as garotas dando mole pra outro cara pela aparência dele, eu me sinto um pouco mal. Não sei se é inveja, ciúmes, mas minha ansiedade aumenta 100%.
Vou calibrar melhor meu jogo e não me deixar levar pelas emoções.
Abraço,vlw


cara.. acredite: As mulheres não são como nós! Elas não ligam tanto pra beleza! Elas querem mesmo é um cara interessante! Seja um alpha (natural) ou um Pua!

Se nenhum cara interessante aparecer, elas pegam uma segunda opção! É bem coisa do tipo: "Pow.. num tem ngm legal aqui... mas tem aquele cara ali... que pelo menos é bonitinho!!!" Aí acaba "Sobrando" pro beta!

Seja interessante, melhore teu innergame, tua postura e linguagem corporal... que num vai ter pra beta nenhum! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18493 Completando o que o blOom disse,

mulher não é igual nós homens que assim que pegamos uma HB10, vamos correndo contar para os amigos, colocando a mulher como um troféu. Elas contam para as amigas, mas não com tanta ideia de "mostrar troféu". Elas gostam de contar vantagem de ter pego alguém "poderoso". Na linguagem animal, a fêmea vai se sentir melhor pegando o macho alfa do que qualquer beta que esteja ao redor dela. Porém, se ela só tiver beta para escolher, ela vai escolher o melhorzinho!

Eu já vi muita mulher conversando sobre homem bonito e é uma coisa estranha. Uma fala algo do tipo "Nossa fulano é lindo. Eu morreria se tivesse com ele" e a outra responde "Credo, ele é feio ou". Isso acontece porque elas, digamos, não sabem classificar beleza muito bem. Homem tem variação na classificação, mas eu nunca vi um cara falar "Nossa, essa é uma HB10" e outro virar e falar "Credo, que UG horrível". No máximo o outro falaria "Eu não acho, eu acho ela HB7". Isso em caso extremo de diferença de gostos.

Espero que não tenha ficado confusa a ideia que eu quis passar.


Abraço,

Tremere.
_HeadbangeR_

Aprendiz

#41861 Cara, pelo que entendi, você tá realmente em dúvida sobre COMO agir nessa situação.
Eu seguiria o conselho do Mystery: CONQUISTE OS HOMENS E AUTOMATICAMENTE CONQUISTARÁ AS MULHERES.
Quando o cara chega, em vez de deixar ele tomar teu lugar, inclua ele no grupo. Lembre-se, você é quem manda no grupo, você eh quem deixa alguém entrar no grupo. Isso eh um DVS ENORME.
Se ele começar a disputar território com vc, manda anti-MAG nele! Provavelmente vai se mandar!

\m/