Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Robin

#113227 Galera, eu já tenho um bom conhecimento, mas tem vezes quando eu saio pra balada parece que da um branco (esqueço tudo), esqueço rotinas, o que falar e não vem nada na cabeça etc.. O que eu não esqueço é linguagem corporal. E tem vezes que eu tento falar mais não vem com convicção as palavras.

Será que eu devo fazer ?

Creio que isso seja uma ansiedade de atração.

Eu não paro de estudar, e sempre tento praticar mas esse maldito branco sempre aparece as vezes.
GtOkAi

#113254 pow, faça uma seleção ai de um opener e umas 3 rotinas que dê para usar em qualquer lugar e comece com elas.
Assim que decora-la e fluir naturalmente, crie outra,e outra, e outra... ;D

E pronto. Você terá uma biblioteca mental cheio de openers e rotinas
Robin

#113293 Achei um bom conteúdo de rotinas no seguinte link Livros C&F + Dúvidas.

Vou estudar as rotinas e pratica-las !!
dkm

Veterano - nível 8

#113301 além dessa dica que o GtOkAi disse, quando dá um "branco" vc pode "fingir" que seu celular tocou, vc "finge" atender seu celular, depois de uns minutos "falando" no celular, vc faz a reabertura do set, vc pode falar que uma amiga sua te ligou, inventa uma historia DHV e pede opiniao para a HB sobre o assunto.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#113308 Tu não estáis sofrendo de nada, não tente inventar nomes como este, anciedade de atração, que merda é essa? Não tem lógica!
Quero também que me mostre em que lugar do forum que você leu que é necessário decorar rotinas? Não queira ser um robo social, vou deixar algumas dicas de ouro pra você garoto.

1 - As mulheres querem um homem interessante - Se torne um homem interessante, e você não vai precisar se preocupar em o que vai dizer a elas, tenha em mente que como você fala é muito mais importante, simplesmente se tornando interessante você vai diverti-las, e também vai se divertir, por fim terá resultados.

2 - Elas querem emoções - Para dar emoções a elas não é necessario agir com nada decorado, apensas seja espontaneo, ocasional, divertido, interessante! Com enfase no espontaneo

3 - Esteja sempre quente! - Como assim? Simplesmente converse com várias pessoas no seu dia a dia, não tenha vergonha da sua arte venusiana, mais não precisa contar para todos, apenas tenha alguem de sua confiança com quem você possa contar, pode ser até pela internet, se quiser pode me mandar uma MP e passo meu msn, e assim seremos amigos, comprimente as pessoas na rua, e fale com o maximo de pessoas que puder, assim quando você estiver frente a frente com a gata, não vai sofrer com essa tal coisa de falta do que dizer.


Por fim uma pequena consideração final:
Aja naturalmente e não se preocupe tanto, não leve a vida tão a sério, essa coisa de dar branco vai deixar de fazer parte de você quando você parar de acreditar que ela vai fazer parte de você

Um abraço! :ae