Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RC_Saint

Aprendiz

#141237 É incrível aumento meu inner game converso com conhecidas uso metodos e consigo evoluir na conversa, mas é só eu pensar em sair para uma sarge com desconhecidas e parece que aconteceu algo pessimo comigo minha auto-estima abaixa e quando consigo falar com alguem é com um oppener de situação ou com quem eu não pegaria como mulheres que não são HB ou coroas e homens. Quando consigo falar com uma HB não uso as fases do MM e meu natural ñ desenvolve fico no máximo na Friend Zone.
vaidade

Veterano - nível 5

#141268 Caraio vei isso acontece cmg direto
as vezes meu Inner game ta la no alto mais do nd
qnd saio com desconhecido minha auto-estima abaixa apks ¬¬"


qria soluçao pra isso tbm
Neemarcel

Veterano - nível 9

#141475 Esse problema nada mais eh do que AA. Todos nós temos, em maior ou menor escala. Camaradas, não existe outro método que não a mudança de mentalidade. Vocês tem que se livrar de todo e qualquer pensamento condicionante, como " ela não vai me notar" ou "não sei o que falar", sacam? As amarras sociais que nos são impingidas desde cedo pelos pais, familiares, etc, tem esse efeito psicologico em nós, Encaramos tudo com medo de reprovações e rejeições! A regra dos três segundos, ou ligar o foda-se metal é justamente parar de racionalizar algumas coisas que produzem esse efeito de oscilação no nosso inner. Mudem de mente e atinjam o ápice de suas possibilidades. Boa Sorte Camaradas!