Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J.P.
#93424 PUAs, já passei por situações que a HB abre o grupo e tenta iniciar uma interação comigo, só que como não estou acostumado a mulher abrir o grupo fico sem o que dizer, é simples assim:
HB: Oi, está aproveitando a noite?
ou:
HB: Oi, tudo bem?
Depois que elas fazem esses tipos de perguntas realmente percebo como é um pouquinho difícil dizer alguma coisa por ter aparecido do nada ou simplesmente porque você não tem o que falar na hora por não ter esperado ela falar com você.
Em situações como essas, como eu deveria iniciar o meu jogo?
bambam
#93433 J.P o melhor seria você ser receptivo, quando abrirem um set com você responda com uma boa energia demonstre alto valor pra ela, cada set é um set não tem como eu te falar o que fazer em seguida, mas quando isso acontecer pense bem, se ela abriu o set ja entramos na fase da atração agora é só seguir a interação, seja criativo ou use uma rotina, com o tempo você será mais natural. abraço
Avatar pua
lanzalopes
#93441 Não tem como dizer o que você tem que falar, as coisas tem que sair naturalmente.
e depende de como a HB vai iniciar o set tbm. como o clark disse ae. kkk cada set é um set :D
é só deixar rolar man, mostre alto valor para a HB e seja divertido. não tem segredo!

1 grande abraço e sucesso pra ti.!!!!
Avatar pua
Antunes
#141024 Que sorte a tua, HBs te abrindo, e pelo visto acontece freqüentemente hein? Se ela te abriu , já foi um IDI. Dê continuidade, "dance com a música" . Boa Sorte :ae
Avatar pua
Sartorio
#141180 Fale com ela e Bom jogo ! :ae