Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dsdanilods

Pua Portugal

#76284 Ola pessoal, eu levei o que se chama aqui em portugal uma "tampa".. :shii


A historia começa assim : " comecei a falar com uma rapariga, mas ela tinha namorado.. mas isso nao era problema para mim, porque eu ja conhecia o rapaz e pensei " se ela esta com aquele tipo.. certamente, vai gostar de mim, ainda mais.." pois depois de uns dias o namorado dela "topou" [percebeu] que eu gostava dela, porcausa dos meus comentarios que eu fazia no hi5 dela.. enfim..

*** a minha tactica (1ª tactica) para conquistar ela foi esta : Socializar (fazendo perguntas..etc) e depois Ingorar fazendo com que ela comessa-se a "meter conversa", (porque eu é que falava 1º (dizia ola..etc) )
e de facto, resultou.. gostei muito .. porque ninguem me tinha dito.. foi eu que tive que pensar. ***

Eu consegui conquistar ela... (isto deve ter sido uns 2 meses e uns dias) [pois..]´Mas depois do encontro que tivemos
ela "mudou".. n sei se foi porque era bonito ou feio.. n sei se foi do meu visual.. nesse dia estava vestido com uma t-shirt nike e tenis adidas e umas jeans..

Eu fiquei sem internet uns dias depois do encontro..
( +/- uma semana) e descobri pelo ex namorado dela (ai tornei-me amigo dele, depois de ela "acabar comigo")
e ele disse-me que ela andava com outro gajo... e nesse dia falei com ela (no msn) e ela começou a flar como eu fosse um "coitadinho" a pedir desculpa e essas cenas.. e realmente estava mesmo.. eu era mesmo um TFM ou mais um TFMR

o unico encontro que tive com ela..infelizmente a amiga dela tambem veio com ela a fazer " de vela ", nao tenho nada de mal com a amiga dela, mas acho que nao era peciso velas .. enfim foi um encontro de 10 mnt.. :shii e o meu 1º encontro que foi mesmo mau..

Enfim.. ja passou muito tempo desde o encontro.. e eu ainda falo com ela (como amigos) mas nada de mais..



Eu queria saber se é possivel "conquistar ela" depois de tudo o que aconteceu ..

ajudem ! ;)






cumps: H o u $ e ~ D '
juniorever

Veterano - nível 2

#76318 Veiiií o melhor conselho q eu posso te dar é , vá conhecer mulheres , sargea com as hbs ,...
Isto vai te dar prova social , vc vai mostrar p/ ela que vc é um cara ocupado , que a mulher que desejar ficar cm vc vai ter q t conquistar, vai mostrar q vc é pre selecionado , fica +ou- uns 2 a 3 meses conhecendo mulheres e se dentr desse temp vc nao se encantar ou conquistar alguma ainda melhor q a sua amiga , tente a conquista-LA NOVAMENTE.

"nAO A AMOR IMPOSSIVEL E SIM PESSOAS QUE DESISTIRAM DE TENTAR"
_EROS_

Aprendiz

#76332 nossa...eu to numa situação quase identica a tua.
a minha tem um agravante de eu estar de paixonite e de ja ter pego uma amiga da paixonite.. HAHAHHA
enfim, eu sai com a HB, rolou KC e tals. no dia seguinte ela foi viajar, e fiquei 1 mês sem ver ela.
falamos um pouco pelo msn e tal. E nesse final de semana eu encontrei ela numa festa, detalhe que ela tava com a amiga dela que eu ja peguei....foi uma merda a conversa, fiquei 1 minuto falando com elas e ejetei, eu senti ela meio fria, mas foi muito pouco tempo de conversa pra diagnosticar.
o que eu to fazendo agora é dando um gelo. nao puxo mais papo no msn e tal, nao ligo...e to esperando ela cair na tentação e me procurar, caso isso aconteça, eu vou usar muito push and pull, e vou fazer ela perceber que eu nao preciso dela, que mulher nao falta na minha vida...me tornando o prêmio!
Se isso nao der certo, e ela nao me procurar...aí vou atras edla tentar dar uma ultima cartada.
Ti aconselho a fazer o mesmo, nao sei se é o melhor caminho...mas eu to pirando nessa HB.
"pra conquistar uma mulher tem que estar disposto a perdê-la"
entao vamos a luta!
HAHAHAHA
abraço e boa sorte

Criador do tópico

dsdanilods

Pua Portugal

#76383
_EROS_ escreveu:nossa...eu to numa situação quase identica a tua.
a minha tem um agravante de eu estar de paixonite e de ja ter pego uma amiga da paixonite.. HAHAHHA
enfim, eu sai com a HB, rolou KC e tals. no dia seguinte ela foi viajar, e fiquei 1 mês sem ver ela.
falamos um pouco pelo msn e tal. E nesse final de semana eu encontrei ela numa festa, detalhe que ela tava com a amiga dela que eu ja peguei....foi uma merda a conversa, fiquei 1 minuto falando com elas e ejetei, eu senti ela meio fria, mas foi muito pouco tempo de conversa pra diagnosticar.
o que eu to fazendo agora é dando um gelo. nao puxo mais papo no msn e tal, nao ligo...e to esperando ela cair na tentação e me procurar, caso isso aconteça, eu vou usar muito push and pull, e vou fazer ela perceber que eu nao preciso dela, que mulher nao falta na minha vida...me tornando o prêmio!
Se isso nao der certo, e ela nao me procurar...aí vou atras edla tentar dar uma ultima cartada.
Ti aconselho a fazer o mesmo, nao sei se é o melhor caminho...mas eu to pirando nessa HB.
"pra conquistar uma mulher tem que estar disposto a perdê-la"
entao vamos a luta!
HAHAHAHA
abraço e boa sorte




Algumas raparigas, nao falam muito depois.. e asseguir só metem conversa para favores... isso é o que me chateia.. mas nao ah de ser nada :rolf
dhonon

Aprendiz

#76391
juniorever escreveu:Veiiií o melhor conselho q eu posso te dar é , vá conhecer mulheres , sargea com as hbs ,...
Isto vai te dar prova social , vc vai mostrar p/ ela que vc é um cara ocupado , que a mulher que desejar ficar cm vc vai ter q t conquistar, vai mostrar q vc é pre selecionado , fica +ou- uns 2 a 3 meses conhecendo mulheres e se dentr desse temp vc nao se encantar ou conquistar alguma ainda melhor q a sua amiga , tente a conquista-LA NOVAMENTE.

"nAO A AMOR IMPOSSIVEL E SIM PESSOAS QUE DESISTIRAM DE TENTAR"


a melhor coisa a fazer :ae