Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jv2000

Aprendiz

#139741 Vamos a explicaçao !
Tem uma "amiga" minha, q eu sou meio afim dela. Antes de conhecer pua, eu tentei ficar com ela , mas nao consegui.
Vejo que se fosse hj, com meu estudo e com a ajuda de vcs, eu teria conseguido.
Essa menina me da muitos IDIs, varios mesmo.
Sabado agora nos iremos em uma chacara dormir la, e ela vai tbm, vai uma galera, sera q eu jogo com ela la,mando uns negs, C&F deicho eu como premio e brinco com ela ou deicho ela pra la porque ja levei um fora no inicio. Mas eu era beta na epoca.
O que vcs acham q eu devo fazer ?
Por favor FEEDEEM
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#139806 jv2000, boa noite!

Cara, vou te dizer O Q EU FARIA NO SEU LUGAR (não necessariamente a coisa certa, pois isso é algo q depende de ponto de vista, e eu tb não sou ainda um mestre PUA)

Se eu tivesse no seu lugar, botaria essa HB "na geladeira", ou seja, procuraria ignorá-la e jogaria com outras HBs. Assim vc mata três coelhos numa paulada só: abre o seu leque de opções de HBs pra jogar, aumenta o seu social proof e aumenta consideravelmente a pré-seleção, fazendo o frame de q vc eh o prêmio.

Vc disse q ela manda vários IDIs pra vc, vc pode me dizer alguns (fiquei curioso, hehehehe)....

Na boa, cuida pra não virar uma paixonite, hein? :)

Abs!

Criador do tópico

jv2000

Aprendiz

#140367 os IDI's que ela me manda sao, ficam me olhando MUITO, fica tentando chamar minha atençao me kinando, fica vindo aos lugares q eu estou, fica entrado nos meus grupos . Nao sei, mas acho que isso sao idis suficientes para alguem quer quer kc !
Entao acho q é isso, eu vo jogar com ela mesmo, vo fazer ela me querer mais do q eu a quero, e o foda é que quase isso virou paixonite, quase mesmo. Mas consegui me controlar.
abrass e obrigado a todos
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#140476
ficam me olhando MUITO,

Ow, e que IDIzão esse hein? Se fosse pra fazer uma lista dos maiores IDIs, esse eu botaria em segundo lugar (o primeiro é mexer no cabelo, na minha opinião).
Mas então se vc bota fé, vai em frente.... Tem alguns relatos de campo ae onde o PUA era beta e mudou, tranformando-se em homem conquistador, subindo no conceito da HBzada e fazendo os MAGs ficarem de cara.
Abs!

Criador do tópico

jv2000

Aprendiz

#140767 Eu era beta otario ausHSUDHASD, ela ja me olhava na epoca, dai eu cheguei nela, e flei, que que vc acha de eu te dar um beijo agora ( kkkk ridiculo, beta é foda) , dai ela disse q nao, dai eu virei as costa, e ela pego um beta na minha frente, e olho pra mim e deu risada !, Ela tiro da minha cara, por isso q eu to meio assim de chega nela de novu, vcs nao acham meio ridiculo, a hb tirar sarro da minha cara e dps eu tentar pega ela de novu ???
FEEDEM