Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#27789
blOom escreveu:Cara... isso é completamente normal! Eu passo por isso sempre mas.. não deixo transparecer! Quando a HB me afeta muito, eu tranco isso dentro de mim e evito que isso afete meu jogo! Pelo menos até hoje deu certo! hahahahahhahaha :palhaco


Só de tu ter me dito isso pra mim já é um conforto. Vou ter que aprender lidar com isso... mas fui pego de surpresa foi a primeira vez que me aconteceu depois do Pua... e se tu viu as fotos é facil veer que aquela que eu closei é mais bonita do que a outra que eu "dei betada". Mas sei lá a carisma dela me conquistou cara. Quero investir nela.

Abraço!
blOom

Pickup Artist

#27843 Então vai fundo cara.. como falei no chat, ela ainda tá na sua.. porém, tem que "esquentar" antes... cria mais um pouco de atração, rapport... e tenta um KC mais sólido!

Se sentir abalado por uma HB mto bonita ou mt interessante é perfeitamente normal. A diferença é a forma como vc lida com isso! :ae
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#27863 Vamos ao feed pois você tem futuro mesmo, Nick! :ae
Só falta uns ajustes finos.

Nick: posso te levar até lá...
Poderia ter sido: Então vamos indo, pois tá tarde e a rua pode ser perigosa. (ela não teria como negar, pois você não teria dado a ela essa chance.)
Ou, mais ousado ainda: "então me aconpanhe até em casa porque está tarde". (essa já me deu FC numa situação parecida) Olha que legal imaginar isso: "ela que tem que te proteger". Você passa de prêmio fácil fácil com uma dessas. E se ela recusar, aí você poderia dizer que você é quem ia acompanhá-la.


Nick: quem sabe até lá eu ganho um beijo...

HB9: (silencio)

Nick: o que foi? Não gostou do que ouviu?

A resposta que você deu foi um DVI, pois seu beijo deve ser algo mais valorizado por você e por ela. Você deveria ter em sua mente que não iria ganhar um beijo dela, e sim dar a ela um beijo seu se ela se saísse bem. Por isso ela disse depois que você queria o mesmo que todos os homens: "ganhar algo".
A diferença do PUA é que ele é que faz a mulher ferver de desejo por ele. Ela é quem sai querendo algo na maioria das vezes.
Imagine se sexo desse em árvore e você não precisasse de mais mulher nenhuma por já estar enjoado de tanto transar. Você passaria muito menos interesse para ela.
Imagine como teria sido o fim da noite, nessas condições que eu disse agora.

Era hora de um Roll-off logo depois do silêncio dela.
Ao invés de responder como respondeu, você poderia ter empurrado ela pra longe e dito: "agora você me perdeu com essa atitude".
Ela teria vindo atrás de você te kinando e dizendo: "não... Péraí... Vem cá"


O seu jogo não tá perdido.. Mas falta fazê-la trabalhar um pouco por você.
Ou talvez, tudo o que você precisa seja tirar ela do msn para um outro local que não precisa parecer muito um "encontro".
Empresta um livro dela, ou pra ela... ou usa minha rotina do amuleto... ou coisa parecida.. só para que vocês se vejam antes do sarge esfriar e ela não venha usar denovo uma DAV.

Tá fácil essa! :)
E vai dar certo! Fica sussa! :ae
Abraz
ZERA

PS: já gostei de você.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#27875
zera escreveu:Vamos ao feed pois você tem futuro mesmo, Nick! :ae
Só falta uns ajustes finos.


hooooooooooooo my god!! Valeu Zera!!! Tenho observado e descobri que meu pai é um natural... porém eu quando tinha 5 anos de idade agarrei atrás de casa uma visinha q eu tinha, ela devia ter uns 7 anos... desde aquele tempo fui muito reprimido pelo pai da guria, meu visinho que me ameaçava com brincadeiras de "vou te capar guri"... e pelo meu próprio pai também, acabei betando... mas agora to despertando de novo o alpha que tem dentro de mim. Mesmo antes do PUa namorei uma modelo HB10. Agora, além dos métodos apenas observo meu pai, ele é lider onde trabalha, e recentemente casou de novo com uma HB8 de 23 anos. hehehehe

N
ick: posso te levar até lá...
Poderia ter sido: Então vamos indo, pois tá tarde e a rua pode ser perigosa. (ela não teria como negar, pois você não teria dado a ela essa chance.)
Ou, mais ousado ainda: "então me aconpanhe até em casa porque está tarde". (essa já me deu FC numa situação parecida) Olha que legal imaginar isso: "ela que tem que te proteger". Você passa de prêmio fácil fácil com uma dessas. E se ela recusar, aí você poderia dizer que você é quem ia acompanhá-la.


Pois é cara.. até pensei nisso na ocasião, mas ela tava com o betão amigo dela e a outra amiga ruiva.

Nick: quem sabe até lá eu ganho um beijo...

HB9: (silencio)

Nick: o que foi? Não gostou do que ouviu?

A resposta que você deu foi um DVI, pois seu beijo deve ser algo mais valorizado por você e por ela. Você deveria ter em sua mente que não iria ganhar um beijo dela, e sim dar a ela um beijo seu se ela se saísse bem. Por isso ela disse depois que você queria o mesmo que todos os homens: "ganhar algo".


Falou tudo... no silêncio que eu betei mesmo....


A diferença do PUA é que ele é que faz a mulher ferver de desejo por ele. Ela é quem sai querendo algo na maioria das vezes.
Imagine se sexo desse em árvore e você não precisasse de mais mulher nenhuma por já estar enjoado de tanto transar. Você passaria muito menos interesse para ela.
Imagine como teria sido o fim da noite, nessas condições que eu disse agora.


Boa.

Era hora de um Roll-off logo depois do silêncio dela.
Ao invés de responder como respondeu, você poderia ter empurrado ela pra longe e dito: "agora você me perdeu com essa atitude".
Ela teria vindo atrás de você te kinando e dizendo: "não... Péraí... Vem cá"


Pior se ela falasse: 'Eu não te queria...' mas eu devia ter arriscado mais... afinal o que é um peido pra quem já tá cagado??

O seu jogo não tá perdido.. Mas falta fazê-la trabalhar um pouco por você.
Ou talvez, tudo o que você precisa seja tirar ela do msn para um outro local que não precisa parecer muito um "encontro".
Empresta um livro dela, ou pra ela... ou usa minha rotina do amuleto... ou coisa parecida.. só para que vocês se vejam antes do sarge esfriar e ela não venha usar denovo uma DAV.


Hooo valeu Zera dicas de OURO mesmo. :ajoelhar

Tá fácil essa! :)
E vai dar certo! Fica sussa! :ae
Abraz
ZERA

PS: já gostei de você.


Cara quando conheci tua história me identifiquei muito. Deixei recado lá no teu blog... enfim te admiro muito véi... Valeu pelos feeds. :ae
Kyam

Aprendiz

#27980 Cara... não gostei muito não...
Vi varios momentos que você poderia ter colsado a garota e você desperdiçou.
Acho que você ta precisando usar um pouco do direct. sErio... Isso é um DVI infernal. A garota começa a pensar que você é devagar e sem atitude...

Sério! Eu vi no relato dessa festa. A garota falou que você era DEVAGAR NA SUA CARA. Cara.... ela concerteza tava te dando IDIs antes. E você não aproveitou.
Cara. Se vcê joga indirect, então seja indirect. Não adianta você falar coisas indiretas se sua linguagem corporral diz que você quer algo com ela. Isso é um puta de um DVI. Por que todos os homens fazem isso. Então ou você chega lá e NÃO MOSTRA NENHUM INTERESSE, ou você chega nela E MOSTRA INTERESSE. (parece que eu tenho mesmo que fazer aquele artigo sobre nigth game, queria esperar um pouco mais kkkk)

A prova que você falhou no seu indireto é que elas perceberam que você tava afim. E muitas vezes, fazer isso pode te dar AS (ansiedade sexual). Que é quando você tem ansiedade de closar, ou kinar de forma mais intensa e afins. Quando vpocê já mostra seu interesse, quando você é direto, é mais facil até de partir pro close. Serio mesmo. E faltou isso. Você abriu de maneiras louvaveis, eu hostei muitos das aberturas. Mas eu não gostei muito do desenvolvimento dos jogos.

Enfim. Aceite isso omo um feedback duplo. O desse tópico e do seu relato de campo.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#27997
Kyam escreveu:Cara... não gostei muito não...
Vi varios momentos que você poderia ter colsado a garota e você desperdiçou.
Acho que você ta precisando usar um pouco do direct. sErio... Isso é um DVI infernal. A garota começa a pensar que você é devagar e sem atitude...


Precisava calibrar ela véio...

Sério! Eu vi no relato dessa festa. A garota falou que você era DEVAGAR NA SUA CARA. Cara.... ela concerteza tava te dando IDIs antes. E você não aproveitou.


O único ID q recebi foi o apertar da minha mão qndo apertei a dela... foi nesse momento que ela me falou isso.

Cara. Se vocêê joga indirect, então seja indirect. Não adianta você falar coisas indiretas se sua linguagem corporral diz que você quer algo com ela. Isso é um puta de um DVI. Por que todos os homens fazem isso. Então ou você chega lá e NÃO MOSTRA NENHUM INTERESSE, ou você chega nela E MOSTRA INTERESSE. (parece que eu tenho mesmo que fazer aquele artigo sobre nigth game, queria esperar um pouco mais kkkk)


Concordo que meu jogo precisa de muita calibração. Mas ali meu lance foi jogar no push pull. Saca um pouco de interesse um Neg humorado... dai ela se qualificava... teve um momento que eu falei... Hiii quando é muita propaganda do produto eu já desconfio...

A prova que você falhou no seu indireto é que elas perceberam que você tava afim. E muitas vezes, fazer isso pode te dar AS (ansiedade sexual). Que é quando você tem ansiedade de closar, ou kinar de forma mais intensa e afins. Quando vpocê já mostra seu interesse, quando você é direto, é mais fácil até de partir pro close. Serio mesmo. E faltou isso. Você abriu de maneiras louvaveis, eu hostei muitos das aberturas. Mas eu não gostei muito do desenvolvimento dos jogos.


Ela percebeu sim que eu tava afim... inclusive o grupo dela se isolou de nós... mas no final ela saiu abraçada comigo... meu erro foi que eu fiquei balançado por ela cara, tipo mina que eu namoraria... tive oportunidade de conhecer ela na festa e nos flufy talk... isso afetou todo meu jogo. Foi uma betada total.

Valeu pelo feed. :ae
hollistter

Aprendiz

#28060 Gostei da escrutinização do blOom!

Quanto a você Nick, acho que a falha foi que você estava fora de sincronia com o seu eu interior.
Você tava tentando passar uma imagem que não batia com quem você estava sendo naquele momento.

Como o Style diz, a imagem que vc apresenta deve ser consistente com o seu eu interior. Seja espontâneo, tenha multiplas facetas, seja uma pessoa interessante, mas faça com que essa imagem seja passada a diante.

Seja autêntico, seja congruente com sua personalidade, seja difícil.

Tenta calibrar melhor o seu jogo, vc não calibra pra uma mulher apenas como vc disse mais acima, a calibragem é um geral, é a capacidade de vc saber o ponto certo de cada mulher, independentemente de quem ela for.

No mais, cara, teu jogo tá legal. Boa sorte e continua sua jornada!

Abraço,

Holli~
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#28137
hollistter escreveu: Quanto a você Nick, acho que a falha foi que você estava fora de sincronia com o seu eu interior.Você tava tentando passar uma imagem que não batia com quem você estava sendo naquele momento.


Velho eu fiquei amarradão nela... e não quiz deixar transparecer... hehehhee ai que me dei mal... ela detonou com meu jogo...



Tenta calibrar melhor o seu jogo, você não calibra pra uma mulher apenas como você disse mais acima, a calibragem é um geral, é a capacidade de você saber o ponto certo de cada mulher, independentemente de quem ela for.


Jóia :ae valeu pelo feed.
hollistter

Aprendiz

#28165 O negócio é o seguinte Nick, todo PUG diz que você deve fazer o máximo pra tirar de você aquele resto de AFC que sobra na sua cabeça.

Esses momentos de "paixãozinha" são recaídas de AFC.

Eu não digo que vc errou em tentar transparecer o desinteresse, pelo contrário, fez certo. O problema foi que a imagem exterior (a correta) não condizia com a interior (a incorreta).

Nesses casos você deve fazer o máximo pra expulsar os pensamentos fracos da sua cabeça, trazendo de volta o PUA que você vem treinando pra ser.

Vale de tudo, até pensar consigo mesmo: "SAI DA MINHA CABEÇA AFC IDIOTA!" e outras coisas do tipo.

Seu frame tá mais do que certo, só falta interiorizá-lo.

Dos quatro estágios de conhecimento, você tá no terceiro, o saber consciente, ou seja, você sabe o que fazer mas tem que pensar pra realizar. O desejado é chegar no saber inconsciente, onde vc não precisa mais pensar pra realizar algo que vc sabe fazer, como o próprio nome diz, é inconsciente.

Boa sorte e espero tê-lo ajudado.

Abraço,

Holli~
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#28578
hollistter escreveu:
Seu frame tá mais do que certo, só falta interiorizá-lo.

Dos quatro estágios de conhecimento, você tá no terceiro, o saber consciente, ou seja, você sabe o que fazer mas tem que pensar pra realizar. O desejado é chegar no saber inconsciente, onde você não precisa mais pensar pra realizar algo que você sabe fazer, como o próprio nome diz, é inconsciente.

Holli~


Bacana isso q vc me disse. Mas fiquei curioso... de que material vc tirou isso? Pode me responder por MP se quiser ou aqui mesmo... Abraço! :ae