Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#26358 o início da festa está aqui... http://www.puabase.com/forum/kc-e-vibe-alta-logo-no-inicio-da-festa-t4437.html

[....] Mais dança e ganhei beijo no rosto de várias HBs lindas... vibe lá no alto!! Cheguei numa outra HB9 o namorado de 198 cm do lado(eu tenho 180 cm)... me empurrou e olhou como um tigre... conversei na boa com ele... fiz o cara rir! Ele apertou minha mão e me abraçou! Hehehe[...]

A parte mais interessante da festa vem agora:

Eu tava cansado, encontrei uns colegas da facul na festa. Tava afim de ir pra casa. Convidei um deles pra irmos embora. Ele disse não velho... vou ficar mais um pouco. Foi ai que cruzaram por nós 4 HBs... HB9, Hb8, HB7, HB8’... E meu colega disse olha que gatas... chega lá “mestre”... eu disse brincando qual delas tu quer que eu pegue? Ele riu e disse a HB8... eu disse prefiro a HB9. Mas eu senti minha vibe descendo... eu tava cansado... então dei um grito e imaginei que estava comendo a HB9 de antes...(do início da festa... imaginei que eu tava chupando a xoxota dela hehehehe)
Cheguei perto do grupo e tinha... um PUA? O cara agia como um PUA... O alvo dele era a HB9... fiquei escorado na parede observando... postura Alpha. Ele saiu dançando com a HB9... durante a dança com ele ... ela trocou contato visual comigo... esse contato visual dela chegou a me excitar... senti que foi intenso e me animei. Quando ela parou de dançar com o suposto Pua... eu me aproximei... e logo sai dançando com ela...

Nick: vc nunca dançou com um cara assim...
HB9: assim como vc não...

Nick: Assim como?

HB9: (olhou e sorriu)

Nick: com um sorriso assim e um contato visual assim?
HB9: é...

Nick: Já aconteceu de vc dançar com um cara e pensar esse cara eu deveria conhecer melhor?

HB9: pra quantas vc já falou isso hoje??

Nick: é a primeira vez que falo isso... em toda minha vida...
HB9: (Riso)

Paramos a dança e muito fluffy talk... ela me ofereceu bebida... conversei com o suposto PUA... cara tu conhece o Neil Strauss? Ele respondeu: SIM !! Nick: sério cara?... “ Não PUA”: Kpazz hehehee quem é? Nick: Um amigo meu...(uffa) hehehe... perguntei pra HB9 se ela tava ficando com ele... ela respondeu que era um amigo....
Fim da festa... frio pra caralho... eu tava de jaqueta jeans... e sai conversando com HB9... lá fora eu abriguei ela na minha jaqueta..isso mesmo saímos agarradinhos... tinha um bom caminho a percorrer e dale fluffy talk... lá pelas tantas ela me perguntou:

HB9: onde vc mora?

Nick: aqui perto... e vc?

HB9: longe... perto de “tal lugar”...

Nick: posso te levar até lá...

HB9: porque?

Nick: quem sabe até lá eu ganho um beijo...

HB9: (silencio)

Nick: o que foi? Não gostou do que ouviu?

HB9: haaa sempre vcs querem algo em troca né...

Nick: Não... eu não sou assim... falei q vc devia me conhecer melhor...

HB9: olha vc não precisa me levar... não quero fazer vc caminhar...

Nick: Vc não pode me fazer caminhar... eu vou se eu quiser...

HB9: Ok! Vamos mais rápido eles estão se distanciando...(o amigo dela e a outra amiga HB8)

Nick: eles querem nos deixar sozinhos... e querem ficar sozinhos...

HB9: nãoooo.... é porque é longe e porque ta frio... o “fulano exPUA” é nosso amigo...

Nick: hmm mas olha... me diz uma coisa... quero entender porque estou achando vc tão interessante... me diga algo em vc que faria um homem se atrair por vc. Exceto a beleza... (por sorte ela conhecia minha ex-namorada HB10... modelo).

HB9: nunca parei pra pensar nisso...

Citei as qualidades do mystery metod... mas dialogando com ela... e tal enrrolei um pouco... e... bem me despedi deles.. e fui pra casa... no outro dia encontrei ela no Orkut... ela foi super simpática comigo... disse que graças a mim ela não estava resfriada... e me adicionou no MSN... conversamos um pouco... ela dá bastante atenção pra mim... vamos ver os resultados.
Bisa

Aprendiz

#26421 Loco que me jogo torrão de barro na cabeça quaneo eu era pequeno.... Aqui tu deu uma deslizada bagual na hora que falo:
"Nick: posso te levar até lá...

HB9: porque?

Nick: quem sabe até lá eu ganho um beijo... "

Se essa era amiga da outra que tu fez KC, provavelmente uma conto pra outra q tu tinha ficado com a amiga dela... Tenta não KC com duas amigas assim... uma hora pode da problema.. se cuida...
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#26424
Bisa escreveu:Loco que me jogo torrão de barro na cabeça quando eu era pequeno.... Aqui tu deu uma deslizada bagual na hora que falo:
"Nick: posso te levar até lá...

HB9: porque?

Nick: quem sabe até lá eu ganho um beijo... "

Se essa era amiga da outra que tu fez KC, provavelmente uma conto pra outra q tu tinha ficado com a amiga dela... Tenta não KC com duas amigas assim... uma hora pode da problema.. se cuida...


Meu amigo de infância... pena que tu tá morando tão longe... Velho eu descobri 2 dias depois que elas eram amigas.... vendo as fotos no orkut... vi elas em outras ocasiões juntas. Mas nessa festa ela não viu que eu fiquei com a amiga dela...

Sei lá será que fui muito direto???
Kamikor

PUA EXPERT

#26433
Nick Furry escreveu:Nick: posso te levar até lá...

HB9: porque?

Nick: quem sabe até lá eu ganho um beijo...

HB9: (silencio)

Nick: o que foi? Não gostou do que ouviu?



Nick, pra mim teu erro foi aí meu amigo, não foi bem um erro
mas você poderia melhorar aí.

No lugar de: posso te levar até lá
na minha opnião, você poderia ter usado
Vou te levar até la.

e no lugar de: Quem sabe até lá eu ganho um beijo...
você poderia usar, tipo:
Quem sabe até lá você não dá uma sorte grande e te dou um beijo

Fora isso, que eu não achei ruim, mas que poderia melhor só, tá tudo O.K
Você dançou, fez a menina se divertir, não teve A.A pra chegar nela..
Continua assim, boa sorte!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#26453
Kamikor escreveu: Nick, pra mim teu erro foi aí meu amigo, não foi bem um erro
mas você poderia melhorar aí.

No lugar de: posso te levar até lá
na minha opnião, você poderia ter usado
Vou te levar até la.

e no lugar de: Quem sabe até lá eu ganho um beijo...
você poderia usar, tipo:
Quem sabe até lá você não dá uma sorte grande e te dou um beijo

Fora isso, que eu não achei ruim, mas que poderia melhor só, tá tudo O.K
Você dançou, fez a menina se divertir, não teve A.A pra chegar nela..
Continua assim, boa sorte!
Abraço!


Velho pra mim foi betada minha... mas a mulher mecheu comigo mesmo... cara com ela eu namorava. Mas aconteceu algo antes que não falei... ao sair pelo portão do local da festa não passavam duas pessoas abraçadas. Então precisamos nos separar e falei pra ela depois... Tenha a honra de voltar pra cá... e nessa hora ela falou... mas tu te acha mesmo hein!! mas voltou... Então começei a me cuidar pra não me qualificar demais... (Juggler).

Bem eu deveria ter me achado mais um pouco então... hehehe
#Edge

PUA Avançado

#26514
Nick Furry escreveu:Nick: posso te levar até lá...

HB9: porque?

Nick: quem sabe até lá eu ganho um beijo...


Concordo com os caras.. aqui foi crucial. Bom, você podia ter falado outra coisa, mas com o mesmo significado. Talvez assim olha:

Nick: Hm.. então ta decidido, vou te levar até lá.
HB: Porque?
Nick: Porque pela cara que você ta fazendo aqui dentro da minha blusa, não vai largar dela tão cedo, e eu que não vou deixar ela ctg e ir embora no frio, hahá. :palhaco

(talvez seja um pouco arriscado falar isso, mas pense bem. Se está mesmo frio e você é o cara que detem a blusa, ela não vai largar da blusa por causa disso que você falou)

Nesse meio tempo, seria uma ocasião FERFEITA pra usar a rotina da energia que o Tremere fez *-*
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#26539 Mas pior é q minha casa é bem pertinho do local da festa... e eu ia ter que andar... 2km pra ir com ela até a casa dela... e realmente tava muito cansado.... não tinham mais onibus urbanos naquele horário... eram 4 da manhã... dai depois que eu disse do beijo... eu tentei ficar de frente com ela e fechar KC, mas não rolou... minha casa tava perto já... foi meio deseperador pq eu tava chegando em casa....


edgehead escreveu:Nesse meio tempo, seria uma ocasião PERFEITA pra usar a rotina da energia que o Tremere fez *-*



Baah vou ter que conhecer essa!!! to dele papo com ela no MSN agora... fiz a rotina do cubo por msn com ela... tah bem jóia o papo... to me cuidando com a friend zone... hehehe to trovando ela bem no direct mesmo... ela tá me dando uns idss... vamo q vamo.
blOom

Pickup Artist

#27679 Pow cara.. tu jogou super bem até certo ponto! Não sei o motivo, mas muuitos betas (e até mesmo alguns PUA ou Alfa Natural) se afetam pela beleza ou pelo carisma de certas HBs (principalmente as de nota alta) aí acabam perdendo completamente o frame. Não sei se foi o teu caso, mas... enfim, vamos aos feeds...

Nick Furry escreveu:o início da festa está aqui... http://www.puabase.com/forum/kc-e-vibe-alta-logo-no-inicio-da-festa-t4437.html

[....] Mais dança e ganhei beijo no rosto de várias HBs lindas... vibe lá no alto!! Cheguei numa outra HB9 o namorado de 198 cm do lado(eu tenho 180 cm)... me empurrou e olhou como um tigre... conversei na boa com ele... fiz o cara rir! Ele apertou minha mão e me abraçou! Hehehe[...]

A parte mais interessante da festa vem agora:

Eu tava cansado, encontrei uns colegas da facul na festa. Tava afim de ir pra casa. Convidei um deles pra irmos embora. Ele disse não velho... vou ficar mais um pouco. Foi ai que cruzaram por nós 4 HBs... HB9, Hb8, HB7, HB8’... E meu colega disse olha que gatas... chega lá “mestre”... eu disse brincando qual delas tu quer que eu pegue? Ele riu e disse a HB8... eu disse prefiro a HB9. Mas eu senti minha vibe descendo... eu tava cansado... então dei um grito e imaginei que estava comendo a HB9 de antes...(do início da festa... imaginei que eu tava chupando a xoxota dela hehehehe)
Cheguei perto do grupo e tinha... um PUA? O cara agia como um PUA... O alvo dele era a HB9... fiquei escorado na parede observando... postura Alpha. Ele saiu dançando com a HB9... durante a dança com ele ... ela trocou contato visual comigo... esse contato visual dela chegou a me excitar... senti que foi intenso e me animei. Quando ela parou de dançar com o suposto Pua... eu me aproximei... e logo sai dançando com ela...

Nick: você nunca dançou com um cara assim...
HB9: assim como você não...

Nick: Assim como?

HB9: (olhou e sorriu)

Nick: com um sorriso assim e um contato visual assim?


Vc foi muito lógico nessa parte! "Sorriso", "Contato visual". Como já dizia Badboy, os homens usam mais o lado lógico do cerebro (foi o que vc fez), as mulheres usam mais o lado emocional! Sua frase ficaria melhor se fosse mais "abstrata", do tipo:

Nick: com um alto astral assim, com um olhar penetrante e sincero...

Teria bem mais efeito nela!

HB9: é...

Nick: Já aconteceu de você dançar com um cara e pensar esse cara eu deveria conhecer melhor?

HB9: pra quantas você já falou isso hoje??


Isso foi um shit test.. e EU teria mandado um C&F aqui.. coisa do tipo "Pra todas as meninas bonitinhas que apareceram na minha frente" ou então: "a primeira foi a empregada lá de casa.. dps a vizinha, dps.. perdi as contas!" Sacou?! =)

Nick: é a primeira vez que falo isso... em toda minha vida...
HB9: (Riso)


Pq do jeito que tu falou, soou como DVi... OU porque vc foi mentiroso... OU porque demonstrou que é "novo" no jogo da sedução. Tanto que, se vc prestar atenção, a interação apartir desse momento regrediu um pouco. Isso não é ruim,mas podia ser melhor! Como dizia Mystery, ou a interação progride, ou regride! Mas se parar, MORRE! Vê só:

Paramos a dança e muito fluffy talk... ela me ofereceu bebida... conversei com o suposto PUA... cara tu conhece o Neil Strauss? Ele respondeu: SIM !! Nick: sério cara?... “ Não PUA”: Kpazz hehehee quem é? Nick: Um amigo meu...(uffa) hehehe... perguntei pra HB9 se ela tava ficando com ele... ela respondeu que era um amigo....


Ou seja.. o frame do jogo saiu de vcs dois completamente, por um dos dois motivos que falei acima! =) OU pareceu que vc era mentiroso e enganador, OU pareceu que era um "xavecador barato"!

Fim da festa... frio pra caralho... eu tava de jaqueta jeans... e sai conversando com HB9... lá fora eu abriguei ela na minha jaqueta..isso mesmo saímos agarradinhos... tinha um bom caminho a percorrer e dale fluffy talk... lá pelas tantas ela me perguntou:

HB9: onde você mora?

Nick: aqui perto... e você?

HB9: longe... perto de “tal lugar”...

Nick: posso te levar até lá...

HB9: porque?

Nick: quem sabe até lá eu ganho um beijo...


Essa de ganhar um beijo foi jogada sem rapport o suficiente! Digamos que vc jogou ela no timming certo porém como não tinha rapport, acabou soando errado. Tu podia mais uma vez ter lançado um C&F do tipo: "Hoje eu tow caridoso, já ajudei velhinha a atravessar a rua, já ajudei um rapaz a trocar o pneu do carro.. essa vai ser pra fechar o dia com chave de ouro!" ou qualquer coisa do tipo! Na verdade, até uma atitude simples, sincera e alfa daria conta: "Essa hora pode ser perigoso vc ir sozinha.. não quero que algo te aconteça!"

Mas o que vc falou, sem o frame certo, soou como necessitado!

HB9: (silencio)

Nick: o que foi? Não gostou do que ouviu?

HB9: haaa sempre vocês querem algo em troca né...


Outro shit test! Vc podia responder de forma lógica: "Não quero nada em troca.. vou te levar, ponto! Agora, vc me beijar ou não, independe do que eu fiz.. já te levei, vc beija se quiser!", ou podia ser bem C&F: "Troca? Comparando o que vc tem a oferecer (beijo) pelo que estou oferecendo (companhia), seria no mínimo uma esmola! hahahaha" ou até mesmo um neg pra investir mais pra frente: "Ahh.. tu levou isso à sério?! Eu tava brincando! Acha mesmo que eu queria te beijar??" (isso abria brecha pra um push-pull! Tipo: Se bem que, atté que vc é legal.. mas não sei.. acho que devemos nos conhecer melhor! ..mulheres não resistem a push-pull!)

Nick: Não... eu não sou assim... falei q você devia me conhecer melhor...

HB9: olha você não precisa me levar... não quero fazer você caminhar...

Nick: você não pode me fazer caminhar... eu vou se eu quiser...

HB9: Ok! Vamos mais rápido eles estão se distanciando...(o amigo dela e a outra amiga HB8)

Nick: eles querem nos deixar sozinhos... e querem ficar sozinhos...


Como ela tava ligeiramente fugindo de vc.. vc podia ter dito apenas que eles queriam ficar sozinhos, que estavam conversando algo pessoal ou coisa assim! O "eles querem nos deixar sozinhos" soou como necessitado novamente!

HB9: nãoooo.... é porque é longe e porque ta frio... o “fulano exPUA” é nosso amigo...

Nick: hmm mas olha... me diz uma coisa... quero entender porque estou achando você tão interessante... me diga algo em você que faria um homem se atrair por você. Exceto a beleza... (por sorte ela conhecia minha ex-namorada HB10... modelo).

HB9: nunca parei pra pensar nisso...

Citei as qualidades do mystery metod... mas dialogando com ela... e tal enrrolei um pouco... e... bem me despedi deles.. e fui pra casa... no outro dia encontrei ela no Orkut... ela foi super simpática comigo... disse que graças a mim ela não estava resfriada... e me adicionou no MSN... conversamos um pouco... ela dá bastante atenção pra mim... vamos ver os resultados.


Bom cara.. tu jogou direitin, mas deu um monte de vacilo no final da interação. Nâo fossem eles, talvez tivesse fechado KC! Mas tu agiu certo.. teve atitude, tentou! Quem não arrisca... enfim....

Só continuar sargeando que próximos games tu num perde mais uma dessas! Abração cara :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#27709
blOom escreveu:Pow cara.. tu jogou super bem até certo ponto! Não sei o motivo, mas muuitos betas (e até mesmo alguns PUA ou Alfa Natural) se afetam pela beleza ou pelo carisma de certas HBs (principalmente as de nota alta) aí acabam perdendo completamente o frame. Não sei se foi o teu caso, mas... enfim, vamos aos feeds...


Cara foi meu caso mesmo... ela mecheu comigo.. .e principalmente por eu não ter KC ela no final... fiquei com paixonite no outro dia... na festa eu tava seguro que ia rolar e até as pessoas ao redor perceberam isso... e o grupo se isolou um pouco de nós... enfim...

Mas no fim foi uma betada total... eu reconheço. Fiquei entusiasmado demais... como eu tava abraçado nela a um bom tempo eu parti pro direct demais cara... além de não me preocupar com o raport.


Mas BlOom.... tu me deu dicas de OURO :ajoelhar Abração!
blOom

Pickup Artist

#27746
Nick Furry escreveu:
blOom escreveu:Pow cara.. tu jogou super bem até certo ponto! Não sei o motivo, mas muuitos betas (e até mesmo alguns PUA ou Alfa Natural) se afetam pela beleza ou pelo carisma de certas HBs (principalmente as de nota alta) aí acabam perdendo completamente o frame. Não sei se foi o teu caso, mas... enfim, vamos aos feeds...


Cara foi meu caso mesmo... ela mecheu comigo.. .e principalmente por eu não ter KC ela no final... fiquei com paixonite no outro dia... na festa eu tava seguro que ia rolar e até as pessoas ao redor perceberam isso... e o grupo se isolou um pouco de nós... enfim...

Mas no fim foi uma betada total... eu reconheço. Fiquei entusiasmado demais... como eu tava abraçado nela a um bom tempo eu parti pro direct demais cara... além de não me preocupar com o raport.


Mas BlOom.... tu me deu dicas de OURO :ajoelhar Abração!


Cara... isso é completamente normal! Eu passo por isso sempre mas.. não deixo transparecer! Quando a HB me afeta muito, eu tranco isso dentro de mim e evito que isso afete meu jogo! Pelo menos até hoje deu certo! hahahahahhahaha :palhaco