Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#155381 Primeiramente agradeço a todos, pelos comentários construtivos. Eu analise muito tudo isso e cheguei a conclusão final que cada pouco que cada um disse é o que importa. Nada mais que ciumes, inveja e até mesmo disputa interna entre elas. Agora vamos a novidade.

Ontem mesmo, fui levar umas amigas a um baile e adivinha quem me liga? A HB que ta sendo alvo de ataques, esta que estou envolvido. Me ligou, falando que tava alegre ja e tava criando coragem de falar tudo que queria. Que falaram com ela que eu tava agarrando outra e olhando para as amigas dela com deboxe bla bla bla. Chegaram a ponto de dizer que só sai com um amigo dela porque ele estava rodeado de mulher (coisa que não era verdade).

Enfim, aproveitei a oportunidade e fui até a HB, conversar. Sem forma ofensiva, conversei na boa. Disse a ela que era tudo de certa forma uma fofoca maldosa querendo prejudicar ela, eu não sou do tipo de homem que depende de outro para agarrar mulher e muito menos muleque para agir dessa forma. Disse também que estava ali para mostrar oq tava rolando e comprovei que era intriga das "amigas" dela, no final ela meio que fraquejou e tal falou que eu era cachorro, não prestava e por isso que ela gostava de mim. Então para finalizar eu disse a ela que a consciência era dela, cabia ela decidir oq era bom e somente eu respeitar, bem como que quando ela estivesse de cabeça fria e quisesse conversar na boa era só me procurar, até lá eu n iria procura-la.

O que acham da postura que tomei, sejam honestos.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#155473 Achei muito madura, fez a coisa certa :ae

Só nessa parte:

HeickMaster escreveu:(...) no final ela meio que fraquejou e tal falou que eu era cachorro, não prestava e por isso que ela gostava de mim.


Eu começaria a brincar com ela pra tirar esse clima de confissão e tristeza, do tipo "Ha, você perdeu 3 pontos comigo!" sorrindo, ficar mais descontraído. :)

E queria dizer que tô com o mesmo problema do caio_sp... porra, a menina faz de tudo, DE TUDO pra me tirar de contato com outras. Uma vez no colégio ia ter um evento chamado "Fórum Das Nações", em que dividem o 9° ano em 16 grupos cada um com um país diferente, pra dançar uma dança típica do país e apresentar um trabalho em multimídia sobre a história do país e talz.

Até aí tudo bem, só que eu fui pra um grupo onde tinha uma HB que tava gostando de mim, o grupo da China. Só que chegou uma fã maluca minha que nem era do grupo da China nem tinha nada a ver com o grupo, mas se meteu. -.-

O limite do grupo era 8 pessoas, comigo eram 9. Ela foi reclamar na coordenação que o grupo tinha 9 (detalhe: o grupo dela também tinha 9 :parado ) e SUGERIU que eu fosse tirado porque O GRUPO DA CHINA tinha escolhido. Cara, elas são sem-noção demais! --'

HeickMaster, se eu fosse você chegaria pra todas essas que ficam espalhando coisas suas e diria que tem fãs suficientes, antes que a coisa chegue num estado crítico. :ae

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#156034 Ghost, estou pensando em fazer algo a respeito. Mas ainda estou analisando e esperando a HB vim me procurar para conversarmos, se a mesma não fizer isso é porque não valia a pena e ela se mostrou menos do que parecia para mim e eu mereço muito mais. Caso ela me procure vou começar a fazer o jogo das adversárias.

Esse mundo dos PUA, tem me ajudado muito. Estou começando a tomar um rumo diferente na minha vida social. E de certa forma esta sendo um choque sabe, a gente começa a ver coisas que jamais imaginaria que aconteceria com a gente, a algum tempo atrás. Se fosse a tres anos atrás eu ficaria muito puto sairia xingando todas e agiria como um beta, hoje eu enxergo a verdade e acabo rindo a noite antes de dormir. Esse mundo me diverte cada vez mais.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#156084 É isso aí meus irmãos!!

Heick:

Mandou bem demais! Concordo com a sugestão do Ghost, muito bem observado! Vc fez tudo certinho, tirou 9,5. Pra tirar 10 faltou exatamente o que ele falou, de quebrar o clima ruim e virar a situação, mexendo com as emoções dela e tudo mais...

Heick e Ghost:

Então caras... Eu durante um longo período sempre fui de reclamar das coisas, me sentir uma vítima e tal... Isso é um veneno!!

Hoje eu vejo q a maioria dos 'problemas' que eu tenho são conflitos q na verdade decorrem do sucessos. Se vc é um total 'beta' ninguém repara em vc, vc raramente vai ser alvo de intrigas! Se vc começa a chamar a atenção positivamente, alguns vão querer se aproximar de vc, e isso cria problemas...

Vai ter mulher q vc nem sabe q existe, e ela te odeia justamente por vc não saber q ela existe! Isso mexe com a auto-estima dela e faz ela se sentir rejeitada! Ela quer a sua atenção, e quando começa a achar que nunca vai ter, ela passa a te odiar!

Estejam preparados pra isso PUAs... Pq daqui pra frente a tendencia é a coisa ficar pior nesse aspecto... Mas melhor em muitos outros!

abraço
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#156311 Heick:

Tô ligado cara, eu também rio antes de dormir! (acho que todo AS faz isso)

Eu tenho certeza que a sua namorada não vai mais falar com elas, ou acreditar nelas, e tenho certeza que ela vai contar pra você se alguma dessas HBs fanáticas voltarem a agir. Deixe as coisas como estão, e espere elas agirem novamente. Se não, ótimo. Se sim, tenha uma boa conversa com elas. :ae

Esse estudo também está me dando problemas que eu achava que só famosos tinham, como justamente esse das fãs. Outro problema que me incomoda também: a escolha. Não sei se devo namorar uma, ou outra, ou as duas em RMLP. Haha, pois é, você se diverte cada vez mais e mais, essa visão faz você rir de coisas que antes faziam você xingar até Deus :)

Caio_sp:

Tudo verdade o que você falou... o pior é que quando essa menina tem raiva porque você não sabe que ela existe sabe que você tá com outra menina. Aí vem os boatos e ódios da MENINA que você tá saindo. Já tive amigos que tiveram que acabar o namoro por causa desse boatos (os boatos diziam que eles tinham transado com elas), desde então nunca mais as vi! hehehe

Quanto a isso de sentir vítima... todos nós somos vítimas e todos nós somos acusadores. :ae

Mas que é um veneno, é! HUAEHUAHEUAHEUA

A solução é que, na sua mente, você não se coloca como vítima ou como acusador; você é o juiz. Você é o júri. Ou seja, você toma a decisão que quiser :D

Se eu não falei coisa com coisa, acabei de voltar de uma festa e tô meio tonto! hahaha

Abraço pra vocês dois, e me adicionem no msn: [email protected]
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#156352 Ghost, TA ADD. Só Aceitar lá [email protected]

Mas vamos ao que interessa, a guria me ligou hoje mais cedo e acabei de chegar da cidade dela. Tive uma grande conversa com ela e no final tudo deu certo, demos uma volta de carro e rolou altos amassos, acredito que não deu para chegar a condição final por alguns aspectos, que em breve entro em detalhe, um deles é o local inapropriado.

Mas enfim em relação a namorar ou se envolver muito como preferirem chamar. Eu tomei uma decisão, esotu vivendo em um mundo novo, mas decidi sussegar um pouco, mas não deixando o aprendizado de lado, afinal isso tudo é um meio de vida melhor para nós evoluirmos. O fato de resolver ficar quieto não é uma paixonite insana e sim aquele momento que você precisa curtir e ficar na sua, estou na reta final da facul. Entrando em uma temporada para concurso de delegado federal entre outras necessidades profissionais, pessoais e socias. E até agora esta guria tem se mostrado valer a pena tentar algo além, mas eu ja aprendi aqui e com a vida que não se deve dedicar a uma HB. Então se der errado parto para o lado da nights se é que me entendem. kkkkkkkkkkkkk

Digamos que também estou intrigado com ela, de certa forma ela sabe jogar muito bem. Não age como uma femea que estamos acostumados por ai. Ela é dominante no grupo, se destaca e vive a vida de forma livre sem preocupações e sem pertubar qualquer um.

Hoje mesmo ela me disse dentro do carro. "Eu gosto de você porque você age como homem e não muleque, também confio em você pelo mesmo motivo, você além de me conquistar chegou como um rolo compressor e conquistou todos os amigos mais proximos que tenho, atér me parece que foi tática sua. Enfim você me intriga e me interessa, vejaos onde iremos parar."


Então depois de hoje e nesse momento que estou digitando tudo isso, cheguei a conclusão. Entrei em uma estrada de evolução que não da para voltar mais, o mundo PUA, é um mundo que fascina e te traz resultados não importa que seja de forma facil oui dificil. Cabe só você se esforçar para conqustar o que deseja.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#157078 Tá apaixonado em mermão... hahahahahaha!!

Se é o que vc tá a fim vai fundo brother! E faz isso mesmo, não deixa de ler sobre o assunto, pq ajuda nas relações de longo prazo tb...

Ghost:

Tá add véio! É nois!

abraços
jacksparrow

Aprendiz

#157239 Vc tá indo mto bem nessa história cara!
Tá agindo com maturidade, valor, confiança e segurança.
Por isso q a HB tá gamada em vc.

To notando que vc tem um certo receio em desenvolver um relacionamento pq acha q isso pode ser Beta.
Eu num vejo nem um problema nisso. Vc conduz sua própria felicidade. Se isso vai t manter feliz, pq abdicar?
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#157848 Rapaz, nem é paixão. O lance é deixar rolar. Agradeço a todos que estão postando e contribuindo com o desenvolvimento do tópico. Acho que as dúvidas sanadas aqui, bem como, o exemplo do que ando passando pode ajudar muitos outros companheiros.

A felicidade é uma forma de viver e aproveitar o máximo possivel essa trajetória nossa pela terra.

E o mundo PUA é uma forma de viver e evoluir e não uma simples forma de conduzir somente seu prazer egoista =).

Abraços