Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#154152 Bom, estou aqui mais uma vez esperando que alguma boa alma me tire uma dúvida.

Nessas duas ultimas semanas na correria de prova da facul e nos fins de semana aproveitando para curtir uma HB e umas baladas. Mas vamos ao que interessa.

Tenho notado algo interessante e curioso. Certas amigas minhas e até mesmo dessa HB, de um tempo para cá dps que comecei a sargear e me envolver no mundo da sedução e mudei um pouco a forma de agir, me tornando assim menos beta e mais próximo de ser um ALPHA. Muitas amigas minhas até conhecidas mudaram a forma de agir comigo, antes era apenas um oi e três bjinhos, hoje em dia muitas passam, me abraçam e as mais intimas até dão um selinho, outras mordida no pescoço, isso de forma explicita no meio de festa. Até ai tudo bem, todos sabemos como as femeas, mudam seu comportamento quando percebem que tem alguem que domina próximo a elas. Mas enfim. As mesmas que agem assim e as próximas amigas da HB. Começam a comentar, que sou muito galinha, cachorro, só quero saber de rock e me divirtir com as mulheres, algumas até ligam para a HB quando me veem com alguma amiga mais intima me abraçando e logo depois essas vem falar cmg e talz.

Agora se possivel, me respondam uma dúvida. O que leva a essas HB´s agirem dessa forma. A ponto de perderem tempo de ligar para a HB, a ponto de perderem tempo de me vigiarem e as minhas amigas a ponto de ficarem mais intimas e logo dps falarem que sou tudo aquilo ja citado acima.


Acho curioso essa postura das garotas e acredito na teoria que para melhorar em uma jornada é preciso conhecer melho o trajeto. Então estou postando essa minha duvida.
MMA

Veterano - nível 2

#154162 Opa!

Cara, na minha humilde opinião, elas passaram a ver você com um cara com quem elas fariam sexo e não como um amigo como viam antes.

A parte boa disso: você pode fazer sexo com elas se for bem trabalhadinho!

A parte ruim, essa fama de galinha e tudo mais (que nem é tão ruim assim).

Quando passei por algo semelhante, eu fiz da seguinte maneira:

Quando eu tinha uns 16 anos, uma amiga minha me dava uns tapas na bunda de vez em quando na escola. Eu disse pra ela que só podia dar uns tapinhas se tivesse afim de transar. Nós transamos muuuuitas vezes.

Outra forma é jogar com elas...

Essas mordidinhas no pescoço, selinho e tal, tão Indicadores de Interesse!

Se vc ta na balada, abre um set, e as HB te dão indicadores de interesse, o que vc faz????

Faça com elas a mesma coisa que vc faria na balada.

Cara, se as meninas tão fazendo isso contigo, é pq elas tão a fim!

Vai lá! Compre umas camisinhas e põe pra dentro!

Abração, cara!
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#154401 Pois eh, a única coisa que me intriga é elas meio que comentar... "Ele é galinha e bla bla, não presta e bla bla..." Ou então perderem tempo a ponto de ligar para minha atual HB que to envolvido, seria inveja ?

Obs: A HB´s me ligou mais cedo, falando que tinha ligado para ela ontem demadrugada falando que estava com outra, sendo que me viram com uma amiga, que me deu um IDI... Me parece que ela caiu na pilha da fofoca, de uma outra HB.

Eu disse. Ok, quando você resolver ter um dialago dps a gente se fala.

Sem mais para o momento o lance é curtir =)
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#154406 eu gostaria de ter esse problema viw,

vc fez tudu certo, só tá se importando de mais com oqe dizem pra essa HB sobre vc

deixe qe falem isso tudu é inveja, afinal, ngm odeia o fraco, e ngm inveja o feio...
Wasabils

PUA Avançado

#154633 inveja, apenas isso, mas se voce realmente esta com um compromisso com uma HB, seja fiel a ela, sua reputaçao nao sera abalada e voce sera um verdadeiro Alfa
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#154647
HeickMaster escreveu:Pois eh, a única coisa que me intriga é elas meio que comentar... "Ele é galinha e bla bla, não presta e bla bla..." Ou então perderem tempo a ponto de ligar para minha atual HB que to envolvido, seria inveja ?


ñ é inveja, é ciúme.

tds elas gostariam de estar no lugar da tua HB, portanto qlqer chance de ferrar ela ou qlqer concorrente com vc, já é um ponto pra elas. elas tão fazendo de vc um pedaço de carne, uma espécie de pizza q cada uma tem q receber uma fatia e se incomoda se chega algm (sua namorada) e pega a pizza inteira.

a partir de agr, ligue o modo C&F. fale na cara dura "Não gosto de ser tratado como um objeto pra amor e sexo!" isso além de terminar essas briguinhas e sua vida de BBB sendo vigiado, vai atraí-las ainda mais pra caso um dia vc qira beijo ou sexo :)

qnto aos comentários "ele é galinha; ele ñ presta" ñ ligue. se mantenha tranquilão do jeito q vc tava. dps qndo chegar uma boate, uma festa, ou qlqer opourtunidade, cai dentro; atitudes valem mais doq palavras :D

esse comentário de vc ñ prestar deve ser algm problema no seu modo de escolha de mulheres, creio eu q vc ñ esteja se mostrando seletivo. ñ saia ficando com qlqer uma, procure conversar e conhecer a pessoa antes de dar o bote, ver se ela é uma pessoa à sua altura e se vc gostou dela.

vc vai ver q vai fazer uma diferença enorme :ae

abração!
Avatar pua
lud

Veterano - nível 1

#154828 elas querem te desvalorizar , mas esquecem que tudo isso é reflexo da mudança delas com vc , voce precisa ficar firme e forte não mudar por causa d0os testes delas !

elas falam mal , porque estão te disputando ! entre elas gostam de te desvalorizar para ver o seu nivel social dentro do grupo delas , mas o importante é que mulher gosta de cara assim , comentando por mais cafajeste que ele aparenta ser no grupo iterno-social delas , não esqueça voce é o premio e elas vao fazer de tudo para consegui-lo !
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#155340 Cara, mulher é foda!

Tem umas HBs na minha facu que fazem coisas até piores do que vc descreveu... Umas minas muito inúteis!

Tem uma em especial q é a mais chata de todas, e lider do grupo das chatinhas... Essa mina fica me vigiando, vive comentando sobre as coisas q eu faço... Ás vezes ela escreve no status do facebook umas 'indiretinhas' que eu sei q são pra mim, ela faz de tudo pra me irritar!

Eu acho q ela faz isso pq de alguma forma se sente rejeitada pq eu nunca dei atenção pra ela... E mulheres são vaidosas e tem esse lado de 'fazer maldades' muito desenvolvido! Pode reparar q elas vivem fazendo essas coisas entre elas.

Então, é importante que vc saiba que o prego que se destacar sempre vai ser o primeiro a levar martelada!

vc vai ter que lidar com essas chatas evitando conflitos... Tentando ser leve e descontraído! Mas não permita que atrapalhem sua vida

abraço