Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Satch_Pua

Aprendiz

#155019 Olá pessoal,

Essa é uma dúvida que tenho tido com bastante frequência.

O MM aponta a questão do "vamos dar uma festa e você tem que ir", mas e quando não tem uma festa!?

Já conclui que o ideal seria frequentar um bar de qualidade perto de casa. Sempre com os amigos. E quando quiser chamar a HB era só incluir nessa saída com os amigos. Tira a pressão, lá isola e closa.

Mas e quando isso não é possível seja por falta do bar descolado ou dos amigos sempre ali!?

Chamar para jantar cria muita pressão. Cinema é muito over.

Acho que teatro, se for uma comédia stand-up por exemplo rola...

Mas quero ouvir a opinião de vocês.

Abraço!
gessiems

Veterano - nível 4

#155054 Fala ae amigão blz??

Nao tem migué maior do que esse do vou dar uma festa... oq eu faço é falar que um brother meu vai dar uma festa e depois falo que a festa miou ou foi adiada...

Qto ao lugar pro day 2, falo que estou estressado hj e q estou afim de um bom papo com alguem interessante e pensei nela e que vamos dar uma volta na cidade e parar em um lugar agradável

Num day 3 (rumo ao FC), qdo ela pensa q vai ser um daqueles programas chatos e finjo que mudei de idéia e levo ela para ver as estrelas num lugar afastado da cidade por causa da poluição :) ou ver o por do sol na lagoa mais famosa da cidade ou outra coisa relacionada a natureza, isso cria uma cumplicidade bacana...

Claro que se o FC rolar no day 2, esses programas só vão servir pra transformar ela em uma futura RMLP.. :ae
malak

Veterano - nível 6

#155082 Cara o negocio é não ficar pensando muito sobre isso e chamar logo ela pra sair mesmo que não tenha um lugar certo pra ir, se a garota estiver insegura pede pra ela levar uma amiga e se vc quiser faça o mesmo...

Criador do tópico

Satch_Pua

Aprendiz

#155522 Valeu pela ajuda, pessoal...

Wasabils, quantos anos vc tem!?

Pessoal, para descrever melhor a situação...

Moro no RJ, tenho 24 anos e sou formado.

A maioria das HBs que closo são desse mesmo perfil ou estão no final da faculdade.

Minha vontade, muitas vezes, é marcar um rodízio japa no Day2... Mas acho um pouco íntimo demais. Algumas amigAs minhas concordam.

Barzinhos mais descolados seriam uma boa saída, mas aí tem o problema do carro. Não dirijo quando bebo.

Apelar para taxi tb não é a boa pq tira a presença do carro e custa mais caro... Além de tirar a mobilidade e liberdade de ir para outro lugar...

E aí...

Dicas!?