Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SELVAGEMPT

Aprendiz

#76965 Eu já nem sei quem sou, acabei perdendo a minha identidade, e não sei quem eu era antes, aposto que mudei pra melhor, mas mesmo assim as vezes sinto saudades do anterior, acabei percebendo o mundo mas as vezes sinto saudades do velho modo, tornei rico por dentro, mas mesmo tenho saudades do meu tempo.

Eu não amo e não quero amar mulher nenhum, mas sou cincero e isso e a minha riquesa porque também não quero enganar ninguém, sou um amante, eu dou prazer as mulheres a melhor que já experimjentaram até hoje.
A mim poucas mulheres conseguem me seduzir, porque eu já conheço o lado lógico e emocional da presa, sei os truques, sou um virus no pensamento das mulheres, talvéz tou a ficar louco, mas isso é a melhor parte, porque na realidade eu sou mesmo louco … louco por mulheres. Já tive várias, mas do que podes imaginar mas quero ter cada vez mais porque eu só posso viver uma vez na vida so tenho uma chance e essa chance e agora neste momento e tu…

És louco também, eu acho que não, vou te contar um segredo as mulheres são como jogos de xadrés, no final sempre damos XEQUE_MATE
EXPESANDO
TU TAMBÉM BOTA CA PRA FORA TUDO O QUE TÉNS A DIZER:

Criador do tópico

SELVAGEMPT

Aprendiz

#76966 deitam tudo pra fora, expressem aqui, quem és tu, o que pensas, qual é o seu objectivo... eu aposto em vocés puaradas....
pedrothai

PUA Avançado

#77162 Você perdeu sua identidade?
Acho que você está apenas sabotando tua estima..
Existe conflito entre nossas 'personalidades', se mudamos uma crença, e colocamos outra no lugar.. temos que 'negociar' com as outras crenças que mantinham aquela crença destruida viva, por que se nao elas vao lhe impor em conflito, que deve ser o tal que você esta tendo. Por isso muitos nao conseguem ir alem de rotinas, pois o conflito limita a criatividade.
Eu nao sou seguidor impeto de qualquer metodo, só observei que eu agora me aproximo mais..
Cheguei a simples conclusão, todos métodos são boms, mas todos trazem uma coisa que niguem fez e pensou sem ele. Se aproximar de mais mulheres!
Mas nada!
Genes simmos diz isso, a chave para fazer sexo o quanto quiser, é tentar fazer mais sexo..
Pronto
santo

Aprendiz

#77261 Muita gente que entra neste universo da PU principalmente os mais velhos tipo acima de 25 em uma hora ou outra pensam se o que eles estão fazendo é certo ou errado se está seguindo por um novo caminho ou sendo guiado por outros, isto é normal pois você já está com a sua personalidade formada e qualquer nova filosofia de vida sempre vem seguida de questionamentos.
A PU trouxe para mim paz liberdade e segurança, liberdade por que agora faço que eu quero sem me preocupar de perder uma oportunidade com alguma HB, paz por que quando estou no sarge eu não me preocupo com o que as pessoas vão pensar ou fazer agora eu faço o meu show, segurança por que quando estou com uma HB eu não fico pensando que esta é o que sobrou pra mim e sim esta foi a que eu escolhi esta foi o meu alvo.

Ta ai!
:legal
Lavatripa

Aprendiz

#77304 O que mudou em mim... é como se eu tivesse encontrado algo que sempre existiu, e que eu nunca tinha vistou, como uma mina de petróleo em baixo dos meus pés que tava lá todo tempo, eu só não sabia que existia.

Como se agora eu tivesse um radar pra encontrar coisas que não via, mudou mais q a questão de pegar mulher, agora aprendo a aprender, posso focar em que eu quero conseguir.

A melhor parte foi a questão de FRAME, sei hoje que posso ser quem e o que eu quiser, basta apenas eu saber o que quero, e BUUUM, sei como conseguir, só focar, achar um modelo e admitir em mim um novo frame, um novo ponto de vista, pegar mulher é só o começo, sou um grande homem que adiciona valor a sí mesmo e consigo o que eu quero, inevitavelmente consigo mulher, agradeço a todos os Gurus e toda ajuda de todos do fórum.

O PU me ajudou a abrir a mente (eu sempre procurei por isso, o PU foi uma GRANDE alavanca!)

Hoje tenho mais q uma HB linda (super gostosa tb), tenho confiança, fiquei lindo (até minha mão disse que eu virei de um patinho feio pra um císnei, ahahahah, as amigas dela tão tudo afim de mim =P), não sei se era assim antes, hoje vejo IDI de todo tipo de mulher, de toda idade, onde quer que eu vá! e posso chegar em todas , e isso tudo sem um mínimo de esforço, "conhece-te a tí mesmo" e "sejas quem tu és", todos temos muita força potencial imbutida.

Historinha de um homem q achou um ovo de águia e colocou num galinheiro, a águia cresceu como galinha, ciscava, cacarejava e até voava curto como uma galinha, um dia um naturalista viu a águia no meio das galinhas e afirmou q aquilo era um absurdo, que era uma águia e não uma galinha, o dono disse simplesmente: ela pensa que é uma galinha e nunca vai mudar, e ela morreu como uma galinha, nunca soube de seu verdadeiro potencial, que era na verdade a rainha dos ares e o seria, sem esforço nenhum, simplesmente por ser o que era, mas nunca soube disso.

Eu tinha lido essa história diversas vezes, e, finalmente entendo.

Agora penso grande e treino pra vida, sou muito melhor em tudo que faço e aprende consistentemente a ser melhor todo dia, como um boi que mesmo parecendo não fazer nada, tem uma soma de trabalho no final do dia.

E O MELHOR DE TUDO: Tudo isso em 6 meses, me imagino daqui a 6 anos, e e o poder potencial que já tenho/terei (o tempo de amanhã é nada mais que o agora).

E daqui a 60 anos?!?!?! hahahah isso é o melhor de tudo!

"A mente que se abre a uma nova idéia, nunca voltará ao tamanho original."

:ae
Wellington Caio

Aprendiz

#78064 PoOw.. De acordo com meu parça.. eeu mudei paka's .. Pooow. Meu social prof é outro.. Naum fui fazer experiências em campo porém.. toou fazendo testes com quem dá e ta funcionando.. . .. :yaaah :ae :legal