Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sucker

#34718 Se fosse colocar tudo o que o PUA me trouxe em apenas um mês eu ficaria aqui falando o dia todo...
Só isso ja diz tudo...
Rigolli

Veterano - nível 9

#34729 nossa cara, escreveria um livro pra dizer como o PU melhorou minha vida, em TODOS os aspectos, não só com as mulheres mas com relação a todas as pessoas, sem contar que eu não me sinto mais frustado quando eu tomo fora ou essas coisas, não so tão iniciante assim mas também não sou tão pegador. Espero chegar a ser um pua muito bom, e me sentir como tal....
abraço
Felippe

Aprendiz

#34734 Comecei a estudar PUA a muito pouco tempo, sei apenas o início, coisas básicas, e já sinto MUITA diferença. Só pra constar, eu que era tímido, retraído, quieto e calado, hoje recebi um convite de ir num leilão daqueles nelores de elite em goiania, na festa de exposição de lá, open bar e com tudo pago :ae .A cada dia me sinto mais estimulado a estudar cada vez mais.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#82193 Eu sempre desejei ser um macho Alpha.Não em relação as mulheres.Não sou um D Juan, mas não tinha dificuldade em me relacionar, em me impor não.Mas eu sempre quis ir mais adiante. A comunidade tá me ajudando a chegar bem próximo de onde quero chegar....