Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#14389 Piazada,

além do PUA ajudarem vocês a melhorarem seus jogos com as mulheres, o que mais ele fez por vocês?

Que características vocês melhoraram, o que mudou na vida de vocês para melhor, para pior ?

Como se sentem hoje e como se sentiam no passado?

É uma curiosidade isso, já que todos nos entramos nisso porque queriamos mudança. A questão é até onde vocês querem chegar?
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#14395 Piazada? é uma piada nao é? HAHAHAHHAHAA

Eu estou no PU a um pouco mais de 1 mes. Ainda nao consegui nenhum KC, alias, mal consegui sair do A1. Mas o que aprendi:

  • Devido a mudanças pra melhor, consigo amar melhor minha familia e agora nossas relaçoes estao melhorando
  • Aprendi a dizer NAO
  • Parei de jogar Counter strike (eu pegava um metro e um onibus só pra ir pra lan jogar o dia inteiro)
  • Atitude, falo o que quero e como quero e normalmente consigo.
  • Consigo debater um assunto com qualquer pessoa qualquer pessoa mantendo uma opiniao FORTE
  • Parei de ser baba ovo de muitas pessoas, e agora sinto que nossa relacao melhorou
  • Consigo começar uma conversa com qualquer pessoa, em qualquer lugar, qualquer hora.
  • Focando em ter mais assunto nas conversas, leio blogs, noticias, reportagens e revistas todo os dias e estou aprendendo muito com isso
  • Estou me tornando um aluno melhor
  • Me tornei mais bonito, porque estou me cuidando melhor
  • Minha postura finalmente parece de hominho
  • Agora eu consigo andar com queixo reto, tenho uma visao ampla de tudo e inclusive ja vi tetos que nunca vi antes
  • Estou mais limpo, passo desodorante e perfume, as vezes creme pra espinhas e outras viadagens
  • Antes escovava os dentes semanalmente, agora 2x ao dia (hahaha)
  • Minha voz melhorou
  • Eu consigo saber mais ou menos o que as pessoas estao pensando
  • Expressoes faciais? to lendo o livro do paul ekman, daqui a 6 meses sou detector de mentiras
  • Estou muito mais comunicativo
  • Pessoas que me consideravam idiota tao vendo que nao sou tao ruim assim
  • Devido a treinamento de shit test, quem me zoar toma no cu
  • Estou mais inteligente devido ao aprendizado de leitura dinamica e tambem por percepção (extra-sensorial HAHAHHAHAHA)
  • Todo mundo fica impressionado com leitura fria
  • Sou imprevisivel
  • Estou milhoes de vezes mais confiante
  • Consigo entrar em qualquer lugar cheio de gente
  • Nao preciso mais andar com amigos pra me sentir confortavel, virei independente
  • Meu sorriso ta mais bonito
  • As pessoas tem uma boa impressao de mim agora
  • Nao preciso beber pra ficar solto
  • Nao preciso estar numa festa pra conhecer novas pessoas
  • Socializar? Qualquer lugar, qualquer momento, qualquer grupo
  • Vergonha? Se eu for de sunga na rua, tranquilo, é o meu corpo.
  • Estou muito mais engraçado e divertido
  • Finalmente consigo contar uma historia de forma interessante
  • Finalmente deixei de ser um "coleguinha" pro pessoal da escola
  • Eu sei julgar o que é certo e o que é errado, e sempre pratico o certo
  • Estou mais bem humorado
  • Atitude? Sempre vou la e resolvo de forma inteligente e sem violencia
  • Respeito? Eu nao preciso bater em ninguem pra ser respeitado
  • Bater? Só se for no boxe, porque diminui metade das minhas punhetas.
  • Falta de respeito comigo? Vai tomar esporro
  • Alguem mexendo nas minhas coisas? Vai tomar esporro
  • Criatividade? my dreaamm is to fly, over the rainbow!
  • Milhares de outras coisas que ainda vao vir e/ou que eu esqueci

Hoje tava no celular no supermercado e um cara pegou meu carrinho, eu cheguei pra ele e falei:

eu "ei, larga isso, isso é meu"
ele "foi mal, achei que era o meu" *sinais de mentira*
eu "foi mal nada, foi pessimo, e nem roubar sabe"
ele "ah, e vc é profissional nao é?"
eu "sim, eu roubo e ninguem percebe, por acaso vc ja botou a mao no bolso?"
ai ele ficou surpreso e botou a mao no bolso assustado ai eu falei:
eu "muito burro, puta que pariu!" hahahah ele ficou com mó cara de cu e eu sai rindo

fiquei rindo até chegar em casa. A 2 meses atraz eu talvez até deixaria roubar, com medo de reaçao.

Mas enfim, acho que o PU nao apenas nos torna homens sedutores, mas se explorado certo, nos tornará homens de verdade, que por consequencia, sao sedutores.

Até onde vou chegar? Até o infinito, cada dia vou evoluindo.
Captain Jack Sparrow

#14396 Post Inspirador, Meu Caro
Continue assim.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#14434 Eu tinha algumas garotas mas tinha que trair todas.
Hoje eu tenho várias garotas mas posso jogar limpo com todas!
Sou mais bonito agora.
Tenho uma existência com muito significado por poder ajudar o pessoal com os meus artigos e poder dar vazão ás coisas que pipocam na minha cabeça.


Me sinto mais amado do que nunca!
Hoje posso enxergar todo o processo da sedução como se fosse um médium enchergando espíritos! :)

É isso!
Abraz
ZERA
Burlador

Veterano - nível 9

#14445 Dentre todas as mudanças, as mais marcantes e perceptíveis são:
.Sou muito mais receptivo, simpático: quando uma pessoa comenta algo ou faz uma pergunta, mando um sorrisão e dou uma resposta bem elaborada e em alto e bom som, não mais um "sim" ou "não", ou um grunhido baixo com um sorriso amarelo (esse era minha resposta universoal pra todas as questões).

.Puxo conversa com estranhos: Não deixo mais um pensamento inteligente, comentário hilário ou uma dúvida passar batidos. Quando me vem algo na mente eu falo com quem estiver perto, seja conhecido ou não.

.Postura: Sou um cara bem alto, por isso andava todo curvado com os ombros caídos pra "me encaixar" na multidão e ficava olhando pras meninas na rua com olhar de pidão procurando algum sinal de interesse delas no olhar. Hoje ando ereto com o ombro "em pé" e um leve molejo neles, com olhar reto, demonstro confiança em minhas passadas e não fico olhando pra cara dos outro pedestres pra saber se olham pra mim. Essa mudança na fisiologia mudou também a forma como me vejo e consequentemente as outras pessoas me veem (tenho até a impressão que hoje me reparam mais).

.Inteligência social: Hoje, malandro nenhum me engana passando por amigão. Consigo perceber nas atitudes, respostas, tons de voz e postura das pessoas seus interesses. Aprendi a ser maleável e paciente, tirar o melhor de cada situação e de cada interesse alheio ( o tal do "trocar diamentes por ouro").

Abração, PUA's
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#28398 Esou mundano aos pouco ja to cum uma Hb que tha na minha mira ja me deu varios sinais de interesse brem vou dar um KC nela.
Link

Veterano - nível 10

#28412 mais facil perguntar o q nao mudou cara...rsrs com certeza, qndo vc muda o seu modo de pensar, vc muda o seu modo de agir, qndo eu conheci o pu, eu nao sabia pq um cara legal como eu nao tinha sucesso com as HBs, hj eu intendo perfeitamente, antes eu era o unico q nao falava nada em uma roda de pessoas, hj é dificil as pessoas se esquecerem de min, na verdade era eu msm q precisava mudar, eu apenas nao sabia como, mais descobri q na verdade eu tinha medo de expor o q eu pensava (AA) e agora me vejo outra pessoa, graças ao PU
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#28847 Fika dificil reponder essa...

o pU mudou minha vida completamente...

as relaçoes
minha maneira de olhar o mundo(pespectiva de vida)
minha maneira de executar tarefas como um todo
Minha visão critica e analitica,
Maneira Alpha de ser...

e fora os outros campos q nem vem á cabeça...
pq são muitas coisas

e se tem uma coisa q eu digo é>

Vale a Pena Ser Pick-Up Artist !!!