Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ceceu
#79556 Não gosto de copiar e colar coisas de outros fórun's mas... esse realmente vale a pena

Tradução: Gauchoman do PUAs Brasil


O que incomoda as mulheres

Se você costuma ouvir mulheres falando de homens, provavelmente ja as ouviu usando a palavra “irritante” (annoying) para descrever algumas coisas que os homens fazem.

Agora, você pode imaginar que não é muito bom quando uma mulher usa essa palavra pra descrever um cara... E você pode imaginar também que quando uma mulher usa essa palavra, não está falando de um cara por quem está ATRÁIDA (embora nem sempre seja verdade).

Levei algum tempo tentando entender o que uma mulher quer dizer quando fala “Ele é irritante!” ou “É irritante quando ele faz isso...”. E advinhe o que descobri estar na raíz do problema das mulheres com homens e o comportamento deles?

É QUASE SEMPRE UM COMPORTAMENTO WUSSY. (wussy é um termo que david criou, algo como "troxa")
AHHHH!


COISAS QUE IRRITAM MULHERES…

Aqui estão algumas das coisas que muitas mulheres consideram ser “irritantes”:

- Ligar pra ela frequentemente

- Dizer que você sente algo por ela no começo do relacionamento

- Abrir mão do seu poder na relação deixando ela ser o “chefe”

- Ficar sempre perguntando o que ela quer ao invés de liderar

- Agir de maneira submissiva ou fraca

- Aceitar as demandas dela, os pedidos, as manipulações e deixá-la mandar demais

- Estar sempre pronto pra ela e deixar suas próprias necessidades de lado


"QUE?" você pergunta.
"COMO ISSO É POSSÍVEL?"... você deve estar pensando.

Como é possível que demostrando sua afeição por uma mulher, ligando pra ela, dizendo à ela como se sente, deixando ela tomar decisões e colocando ela em primeiro lugar pode ser considerando IRRITANTE?

Bom, advinhe? É SIM.

Mulheres, e especialmente as mais atraentes e desejáveis geralmente consideram essas coisas muito irritantes.

É claro que a razão pra isso é que não importa o quão boas sejam suas intenções, mas com esse tipo de comportamento, só há uma conclusão que podemos tirar:

VOCÊ ESTÁ GARANTINDO UM DIPLOMA CERTIFICADO DE 100% WUSSY.

E mulheres não são atraídas por Wussies. NUNCA.

Mas, será que eu realmente quero dizer que mulheres nunca, jamais são atraídas pro Wussies? Quer dizer: dá pra generalizar? Nada pode ser 100% verdade, certo?
Bom, nesse caso É SIM.
Eu realmente estou afirmando isso… A medida que as generalizações se formam, esta em particular é muito mais perto da verdade do que podemos pensar. E apenas para ter certeza que eu mencionei isso, deixe-me esclarecer mais uma vez… pra tornar as coisas claras:

MULHERES NÃO SÃO ATRAÍDAS POR WUSSIES.

Então agora você entende porque todas as coisas “legais” que você fez para as garotas sempre pareceram fazer elas irem embora. Por que esse seu comportamento WUSSY de CARA LEGAL é IRRITANTE. E as coisas acabam piorando…

Para complicar mais ainda você ouve com frequência uma mulher dizendo algo como… "Eu quero um cara FORTE mas que seja também SENSÍVEL...” ...ou..."Ele precisa ter sua própria vida, seus próprios interesses, seus próprios amigos, mas também ser completamente focado em mim…”

Eu ouvi isso das escolhas pessoais de muitas mulheres. E tenho certeza que você já ouviu coisas parecidas também. Mulheres costumam falar sobre querer uma combinação de coisas que os homens parecem não se encaixar…

Então qual o sentido disso?
Mulheres são loucas? (Sim.)
Mas falando sério, do que elas estão falando?

Como elas parecem sempre estar falando que querem nos homens qualidades que parecem simplesmente não encaixar uma com a outra?

Eu sei que pessoalmente costumava ouvir isso e pensava comigo “OK, bom… eu tenho a parte sensível garantida então acho que preciso começar a ser um cara mais forte.”

Pensei que talvez resolveria isso indo para a academia e fazendo musculação. Você sabe, pra ficar “forte”.

Não, é sério…
Bom, eis a grande descoberta que eu fiz…
Descobri que tinha entendido tudo errado.

Ao invés de pensar em mim como um cara legal, sensível que precisava ser um pouco mais forte, o que eu realmente precisava era ser um cara forte que agisse sensível em determinadas ocasiões.

A diferença parece ser pequena, mas não é. Não mesmo.

Entenda, quando uma mulher diz que quer um cara “forte que também seja sensível”, isso é o que ela realmente quis dizer.

Ela quer um cara FORTE. O sensível é muito mais “opcional” do que a parte FORTE.

Por isso que mulheres costumam sair com cafagestes e caras emocionalmente indisponíveis, e não saem conosco, “caras legais” que fariam tudo por elas.

Lembre-se, ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA.

Mulheres não sentam e fazem uma lista de qualidades daquele cara especificamente, então pensam durante alguns dias e decidem sentir ou não atração. De jeito nenhum.

Isto acontece INSTANTANEAMENTE, e acontece por todo tipo de razões ilógicas… razões que normalmente uma mulher não consegue descrever.

Então qual a resposta aqui?

A resposta é que muitas das coisas que você faz quando está com uma garota por quem se sente atraído, são consideradas IRRITANTES por esta garota.

Você deve entender que algumas vezes temos que fazer coisas que parecem ser sem sentido para dar à uma mulher o que era realmente quer (que é um cara que controle a si mesmo, a situação e frequentemente ela mesma).

Levante sua mão direita e repita comigo…

"Vou parar de ser um wussy perto das mulheres. "

"Vou parar de ser um wussy perto das mulheres. "

"Vou parar de ser um wussy perto das mulheres. "

Pare de fazer coisas que dizem “Sou um wussy!”, pois são estas coisas que as mulheres consideram IRRITANTES.

E comece a praticar o que você vem aprendendo sobre atração.

Aprenda a agir de maneira Arrogante e Engraçada (Cocky & Funny) com mulheres. Faça piada delas e deixe-as em situações sutilmente desconfortáveis e engraçadas. LIDERE o caminho, não siga.

Porém, um dos maiores problemas que a maioria dos caras enfrenta é pegar estas diferentes personalidades e juntá-las.

Mulheres dizem que querem caras engraçados… mas também fortes.

Muitas coisas que as mulheres dizem querem parecem ser conflitantes umas com as outras.

O que devemos fazer?
Bom, primeiro você deve aprender o que FUNCIONA.
Não o que PARECE que funcionaria.
Nem aquilo que DEVERIA funcionar.
APRENDA O QUE FUNCIONA.

Passei anos estudando o que “funciona”. Por que demorei tanto?
Porque comecei com uma desvantagem enorme. E não estou falando da desvantagem de ter um nariz grande (que por sinal, eu tenho).

Estou falando da desvantagem de ser MAU PROGRAMADO.
Eu tinha um “mapa” da minha mente… de como eu deveria me comportar perto de mulheres… e descobri que era um mapa errado. O mais frustrante foi quando eu fiz tudo que DEVERIA funcionar e deixei garotas desinteressadas. Era como se o mundo não estivesse funcionando direito. Eu era doce e carinhoso e as mulheres não queriam falar comigo. Eu ligava com frequência e dividia meus sentimentos com ela, e ela me largava por um cafageste rude que não se importava em tratar ela bem. Bom, como você já sabe, algumas vezes nós mesmos nos punimos.

Tradução: Eu fiquei preso. Continuei tentando descobrir o que funciona... já que o que eu fazia não estava funcionando.
A quebra de pensamento só veio depois que comecei a fazer amigos e observá-los serem muito bem sucedidos com mulheres… então juntei tudo que sabia de psicologia e comportamento com esta coisa toda que aprendi “no campo” (in field). O que descobri literalmente me CHOCOU.

Consigo me lembrar de me dar um tapa, balancar minha cabeça e rir comigo mesmo... enquanto assistia alguns dos meus novos amigos que era bons com mulheres... fazer as coisas que não deveriam funcionar... mas FUNCIONAVAM.

Aqui está uma das lições que aprendi:
Linguagem corporal é muito mais importante que linguagem falada.
De fato, você pode ter as melhores aberturas pick ups do mundo, mas se você não entender linguagem corporal, a garota com que você está falando não vai se sentir atraída por você.

Aqui está outra:
Fazer coisas “legais” para uma garota não a deixa mais apta a sentir atração por você. Na verdade é até um gol contra (backfire)… e vai acabar afastando ela.

Aqui a terceira lição que aprendi:
Mesmo que cafagestes e imbecis não tratem as mulheres bem, isso não impede elas de sentirem atração por eles.
De fato, mulheres costumam se sentir incrivelmente atraídas por esse tipo de cara… tão fortemente que elas, de fato, não conseguem controlar os próprios sentimentos…


Eu estava aprendendo estas lições interessantes e “anti intuitivas”, e comecei a documentar coisas específicas que esses caras que eram “naturais” com mulheres faziam… para poder atrair mulheres.
Um das minhas maiores realizações foi que qualquer cara pode atrair uma mulher… se ele entender como ATRAÇÃO funciona.

E um cara pode usar os segredos que os “cafagestes” e “canalhas” descobriram e usá-los... SEM PRECISAR SER MAU OU ABUSIVO. De fato, se você deixar de lado a maldade e o lado abusivo uma mulher vai estar muito mais a vontade de ficar com você.

Recentemente, lancei dois programas educacionais que ensinam dois aspectos importantes sobre como atrair mulheres..

O primeiro é chamado “Body Language For Success With Women And Dating" (Linguagem Corporal Para Ter Sucesso Com Mulheres e Encontros).

Como eu disse, se você não sabe usar sua linguagem corporal para se comunicar e atrair mulheres, então o que você disser para ela não vai importar.

O segundo programa que lancei é chamado "Cocky Comedy" (Comédia Arrogante). Nele, eu e meus convidados passamos algumas horas analisando como dominar a técnica que chamei de “Cocky & Funny” (Arrogante & Engraçado).

Este é um dos segredos que caras naturalmente bons fazem com mulheres. Uma mistura especial de humor e arrogância… que realmente ativa a química feminina.


Reserve um tempo para pensar nisto.

Falarei com você em breve.

Seu amigo.

David Deangelo
bbbrunao
#79579 Belo texto [=

De grande valor e ajuda pra todos PUA's


Thanks :D
hexus
#79589 Cara, pra mim o DeAngelo ta entre os Tops... muito bom , vlw ae por compartilhar =D
Avatar pua
edgar_ferrer
#79614 Muito bom mesmo, até porque eu não sou desse fórum mas também gosto do David.

Vou guardar por aqui para consultar de novo. :ae
João Lucas
#79618 Ótimo post veio, e é a mais pura verdade.
Over9
#79704 ´Lição aprendida

Obrigado

:ajoelhar