O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Ron
#12816 Muito bom cara, sem dúvida NEGS são bem úteis, vou tentar na prática! Ótima dica pra quem tá começando... :mau
Gilbertofrc
#13649 Otima dica mesmo, vlw..
Larry
#16243 Negs são o meu forte, ja peguei varias garotas que meus amigos julgavam como impossiveis so por serem populares e coisas assim. Tudo graças aos negs :ae
Slowzinho
#17190 Negs são otimo.

o Larry ai de cima que o dia rs.
abraços.
Slowzinho
#17191 diga*
wsilva
#17786 um elemnto já pego a melhor mina da escola por usar neg's.
quando eu tinha 16 anos eu pensava q so podiar transar com uma mina se eu namorasse-a primeiro.
minha nossa a mente nunca volta ao que era antes com um novo aprendizado.... os negs foram uma das coisas mais importantes q aprendi aqui... pq tem mo galera aki q so balnça o rabinho e num da nenhum conhecimento.. eheheh q trouxas....
Hypus
#18466 O Neg pode ser comparado com o Cocky and Funny (Metido e Engraçado) do David Deangelo no Deep inner game.
A intenção é quebrar a expectativa da mulher, falar algo que ela não esperava, que faça com que ela tome consciencia de que não é perfeita. Abaixar o valor dela e subir o seu.
Agora o neg tem que ser bem humorado, e tem que ser algo que não vá ofender a mulher.
LoboDaNoite
#19095 Depois q aprendi sobre as neg.
comecei a usar e percebi q é uma das melhores taticas, da muito certo,
valew
Avatar pua
charme
#20342 muito bom
Descobri um dos meus estilos
S
Adorei
Ta nahora de da alto negs na mulherada hj
Vlw galera
Quanto mas leio, aprendo me da coragem de fazer com primeira hb de 6 pra cima que pasa na minha frente agora
Fui ;)
aranisia
#22111 Adorei esses NEGS kkkkkkkkkkkkkk