O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047052 [quote="Magnus"]NEG significa Negative Tag. É uma técnica usada para demonstrar valor superior, tirar a mulher do pedestal e fazer ela sair da posição de Prêmio.

Muitas vezes, ao abordar uma mulher, ela vai estar armada, sendo o prêmio e com isso vai te ignorar, podendo muitas vezes, responder mal e cortar nossas chances. Com o NEG podemos desarmar e demonstrar valor superior fazendo com que ela nos escute.

O que acontece é que são acostumadas a receber elogios, acostumadas a ter caras babando nelas o dia inteiro. Isso do ponto de vista feminino é legal, pois elas amam ter caras se jogando e beijando seus pés, mas ao mesmo tempo é um tédio. Sabendo que são “lindas” e que podem escolher qualquer um, elas passam a esnobar todos que demonstram muito interesse e necessidade, pois afinal, a maioria faz a mesma coisa, a mesma abordagem.

Imagem

Quando um cara diferente aparece usando um neg, isso faz a cabeça da mulher entrar em curto. Afinal nunca tinha acontecido isso, nunca um cara chegou e esnobou ela, deixou de observar sua beleza e elogiar. E adivinha? Isso vai mexer tanto com a cabeça da “coitada”, que vai fazê-la ficar bem mais receptiva e interessada.

Resumindo a ópera: NEG é como se um exército fosse para a guerra e usasse a mesma arma do inimigo. Neste caso a arma é ESNOBAR.

Elas fazem isso e com o NEG temos a chance de revidar.

Exemplo de NEG:
PUA: Acho que a gente não deve se conhecer.
HB: Por quê?
PUA: Você é muito nova pra mim. (Vai dar a impressão de estar chamando a moça de criança).

Perceberam? A essência é ser criativo, saber desvalorizar a mulher sem ser grosseiro e com bom humor. Esnobar é a ideia.

Uma regra importante é saber com quem usar. Mulheres depressivas, sem uma autoimagem boa e que não estejam em um bom momento não devem receber negs. Mulheres nesses estados já estão com a autoestima baixa e isso vai parecer uma ofensa e pode estragar todo o clima.

O negócio aqui é esnobar com bom humor e inteligência e não ofender.

O Neg também mostra que você não liga para a beleza e muito menos para o corpo da mulher. Isso já é uma grande diferença e ela vai notar. Você é um homem diferente, não é atraído só por um par de seios.

Outra coisa importante: Nunca use muitos negs em uma conversa. Ela pode pensar que você a odeia ou que você é melhor que ela. Tome cuidado! Quanto menor o nível de beleza e humor, menos o neg deve ser usado. Sugiro no máximo uns quatro para uma HB 10 e dois para HB'S de nível inferior. REPETINDO: SE A HB NÃO É MUITO BONITA OU NÃO SE ENCONTRA EM UM ESTADO DE HUMOR BOM, MELHOR EVITAR USAR OS NEGS.

O Neg também pode ser usado quando sentir que ela está testando você.

Outros exemplos de NEG:

PUA: Legal o seu cabelo. Ele é natural?

PUA: Qual a sua idade?
HB: Advinha...
PUA: Hum... deixa eu ver. Já sei! Você tem cara de bebê e por isso acho que você tem 50.

Lembrando que esses são só exemplo, na hora você pode inventar muitas coisas. Como disse, o segredo é ter bom humor e não parecer rude.

Não importa o que se fala e sim como fala.

Fala velho, beleza?

Um "neg" que sempre usei foi o do vestido igual o da outra mulher, ou mesmo perguntar se o cabelo é de verdade(Mega Hair,rs) , e sobre a maquiagem que está usado, na verdade o "neg" você tem que ter criatividade para inventá-lo na hora, e geralmente uso muito pouca coisa desses materias enlatados.Hahaha!! :mau :mau :mau :mau :mau
Avatar pua
Henrique rodrigues

Aprendiz

#1054242 : Hum... deixa eu ver. Já sei! Você tem cara de bebê e por isso acho que você tem 50. ri muito disso. ótimas dicas usei e percebi que a HB sentiu uma necessidade de continuar a conversa e chegou a perguntar se eu tinha aquela opinião sobre ela (disse que ela passava imagem de nao ter maturidade) e ela passou a querer me mostrar que tinha e acabou abrindo conversa sobre algumas coisas que mostrava a maturidade dela!!!