Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#185303 O que são?

São uma forma de testar o quanto uma garota está aberta as suas carícias. Até onde ela deixa você ir? Colocar a mão no ombro dela? Beijá-la no pescoço? Segurar suas mãos? São todos indicadores de cumplicidade. Os testes de cumplicidade tem de ter certa congruência. Você não pode passar a mão na perna de uma garota, sem antes ter passado por um teste menos quente, como segurar as mãos dela por exemplo. Não fique segurando as mãos dela, ou acariciando-a como um bobo. Dê motivos para fazê-lo. Não faça deliberadamente. faça "sem querer".

Como fazer "sem querer"?

Derrubou algo no chão? Abaixe-se sutilmente, e devagar, passe a mão na perna dela, de forma a parecer que foi sem querer, que aconteceu quando você levantava, pegue o objeto. Quer acariciar o cabelo dela? Passe a mão. Diga que o cabelo dela estava alto, não estava assentando. Que tinha alguma coisa nele, que você estava tirando algum bicho. Isto é um TC com Neg de bônus. Você falou, de boa, que o cabelo dela não é tão perfeito assim (lembre-se de nunca mexer no cabelo de uma mulher que passou horas para arrumá-lo, isto inclui prancha e chapinha. Elas vão te odiar para o resto da vida se o fizer).

Quando quiser ser o centro das atenções na mesa delas, que está virada para as pessoas, num bar:

Levante sua mão, espere que ela segure sua mão (lembre-se de fazer um movimento com os dedos, uma brincadeira, para que ela se toque de que você está pedindo que ela estenda a mão). Segure a mão dela, agora gire-a. Sente a de frente para você e o bar, e de costas para as pessoas. Diga: "Como você é bobinha!" Ela vai te dar um soco, te chamar de "idiota", mas rindo. Isto foi um teste de cumplicidade leve, regado com um neg ("Como você é bobinha!").

Fazendo a brincadeirinha com os dedos

Segure as mãos dela. Se souber, pode fazer leitura de mãos, se não, apenas brinque com os dedos dela, aperte a mão dela. Ela aperta junto? Teste de cumplicidade aceito.

Um passo para frente, dois passos para trás

Dê dois movimentos, depois volte um. Facilita a escalação física (chamado no MM, de Kino), tornando-a uma movimento menos violento, o que facilita de ela aceitar seus toques e carícias. Exemplo: Você a abraça, e quando está a ponto de beijá-la, ela o detém. Não force o beijo. Solte-se do abraço, de forma delicada, claro e espere. Ela sentira falta deste toque. Abrace-a de novo. Ela já sabe o que vem depois. Se ela aceitou o abraço, ela vai aceitar o beijo, já que sua linguagem corporal anterior afirmou isto, e se ela aceitou, é por quê dará o próximo passo. Está disposta a isto.

Recompensando-a por bom comportamento

Mesmo ela fazendo o que você quer, diga "Você está despedida! Garota, eu não sou tão fácil assim...". Isto é ser intermitente, fora de sequência. Funciona muito bem, pois confunde a cabeça da mulher, e quando você as confunde, atrapalha o seu joguinho de sedução.

Tática do Perfume

Enquanto conversa com ela, pergunte que perfume ela está usando. Peça para sentir o cheiro. Espere ela inclinar a cabeça, correr até o pescoço dela é demonstrar interesse demais. Diga que é muito cheiroso. Na fase da atração, você pode perguntar se aquele perfume é Baygon, ou Rodox, dando um neg, tirando um sarro de boa, mas na fase de conforto, não é mais hora de dar neg's. Esta tática é uma forma de cheirar o pescoço dela (chamado, aqui no nordeste, de “dar um cheiro”) "sem querer".

Texto adaptado de um post que li na internet.
Avatar pua
edgar_ferrer

Aprendiz

#185394 Perfeito o texto, cara. Simples, direto e muito esclarecedor.

E já que você colocou o tema, deixa eu dar um pitaco aí, rapaz:
Pode acontecer da moça te fazer um teste de cumplicidade. Por exemplo, ela te dá um NEG (inconsciente, sei lá) do tipo "Nossa, como você é convencido" (e, sim, se você usa C&F sabe que isso acontece até com certa frequência). O negócio, então, nessas horas é você dar o push. Fazer uma cara de quem não gostou, se afastar dela, dar um tapinha (o lugar do tapa depende da vibe, claro). Se ela voltar pra você pedindo desculpas com um sorriso, ou te dar um tapinha, rir ou algo do tipo, bingo, você passou no teste de cumplicidade inverso. A lógica no fim é essa: é você quem faz o teste, se ela fizer, você se nega. Resumindo em uma frase (muito boa, por sinal): Whatever people say I am, that's what I'm not, ou seja, eu sou ALPHA, tudo o que vocês querem de mim eu faço o oposto só pra provocar.

É isso aí, cara. Bom texto.
Stallion.P

Aprendiz

#192852 Nunca dei tanta importancia pra testes de cumplicidade, preciso melhorar nisso.
Salvei no favoritos aqui.

Valeu, abraço!