Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Astronomy Domine
#90616 Procurei em vários lugares, até no puadictionary, mas sempre encontrava uma resposta diferente da outra.
HardStyle
#91483 Acredito q a resposta esta no proprio nome...

Eh tu ficar excitado soh com a ideia da coisa...(eu sou legio mas acredito q seja isso...)

Caso for isso pode ser prejudicial,pq caso vc fique somente nisso, tu nao vai agir de verdade e so vai fica mentalmente imaginando COMO SERIA...
Storm
#91542 Olha caro pua,
a meu ver masturbação mental
é você pensar em transar com alguém
isso não prejudica, porque você ira pensar
e isso te dará desejo e se você não se masturbar
de verdade ou seja se você não gozar não perderá o desejo
pois quando nós homens gozamos perdemos um pouco o desejo
isso é natural, e também ficamos mais inibidos
mas num vejo nada de errado com masturbação mental
afinal se você vai comprar um carro você se imagina dirigindo antes
se você quer transar com uma mulher num a nada de errado
imaginar antes!!
obs: não achei nada de interessante sobre o assunto na internet
e dei minha opinião!!
abraço a todos
Jean'Carlo
#91668 Nossaaa nunca ouvi falar nisso eu vou procurar e se achar algo interessante eu posto.
bywilltof
#118526 Estava por pouco de criar um tópico falando sobre o assunto, mas nosso amigo PESQUISAR me mostrou o melhor caminho para postar o que sei.

Código: Selecionar tudoTambém não fazia a MENOR idéia do que seja essa expressão, e confesso que até agora não tenho certeza ou não entendi 100%, mas ao meu ver:


MASTURBAÇÃO MENTAL é nada mais do que pensar excessivamente em alguma coisa que não leva à nenhuma resposta concreta ou objetiva, simplesmente você ficar remoendo algo ou imaginando possibilidades para esse mesmo.

Um clássico exemplo é a pessoa que acabou de terminar um relacionamento no qual se achava feliz. Talvez até fosse mesmo, mas no final dessa relação não aceitou bem as coisas, e fica 90% do seu dia pensando em como poderiam ser as coisas, e o que poderia ter feito para muda-las e por ai vai...

Existem outros exemplos, mas acho que esse define tudo!
E caso ainda não tenha entendido, leia essa letra da musica de um grande mestre Gabriel o Pensador e entenda melhor:




Letra:
http://letras.terra.com.br/gabriel-pensador/66188/

Me considero uma pessoa que pensa bastante e inteligente, e essa nova linha de raciocínio me fez refletir um pouco sobre pensar excessivamente em coisas inúteis. Pois existe uma linha entre a reflexão útil e a desnecessária! E além disso, enquanto pensamos, outros estão fazendo!

Espero que com estas minhas informações, mais pessoas do fórum postem o que acham sobre o assunto!

:ae
joaopaulo2705
#118714 É cada uma que me aparece, masturbação mental é quando vc ve aquela mulher gostosa e começa a imaginar ela sem roupa, louco pra transar com ela, e o gozo é quando vc nota ela ja foi embora pq ao invés de vc chegar nela ficou pensando em como seria estar com ela, OOooo vacilão para de toca uma e vai laaa. pronto é isso
Avatar pua
Sartorio
#118877 É no geral ficar pensando e repensando numa idéia ou coisa sem colocá la em prática. Style se refere a ela quando fala que Mystery vivia criando planos e os jogando na lata de masturbação mental :lingua
bywilltof
#118937 Alguém pode levar em consideração meu POST? Pois evitei de criar um novo tópico para isso.
Ciclope
#119220 Muito boa essa música amigo.
A letra faz agente refletir bastante.