Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#248450 Indo direto ao assunto de hoje, tu podes ser o cara com melhor beijo no mundo, mas se for bonzinho elas vão cagar e andar. Mas se for um badboy com um beijo nada a ver, a emoção dele ser fodão suplanta as técnicas linguais.

Você ouviu de alguma mulher que você “beija mal”? Quer aprender técnicas de como beijar melhor pra poder agradá-las? Então vou lhe mandar a real sobre o que as mulheres querem dizer ao taxarem um homem de “mal beijador”.
Beijo é algo muito simples, mas como elas são complexadas e insanas nas exigências (e não tem o que fazer), enchem isso de teorias científicas, como se precisasse ir pra Harvard aprender como beijar a boca rodada delas.
O beijo pra elas é como o sexo: o contexto conta mais do que o ato em si. Trair o marido com outro homem na cama dele, sair com um cafajeste fodão ou ator famoso, sair com um cara musculoso que a domine fisicamente, sair com um bandido e marginal perigoso, dar o CU em troca de drogas, tudo isso é sexo pra maioria delas. Pra nós é pau no buraco simplesmente. Somos capazes de gozar, pagar e cair fora. A mulher nunca seria capaz de fazer isso mais que uma vez.

O que acontece é que caras que beijam mal são os mesmos que elas reclamam de não terem "pegada". Ou seja, são caras inseguros, que ficam preocupadinhos em como beijar a mulher e acabam transmitindo insegurança.
Todo cara bonzinho, romântico, paspalho e inseguro será um cara que beija mal. Porque? Porque não há contexto que as excite a beijar o cara. É a mesma coisa que ela transar com um marido ou namorado bonzinho que precisa de ajuda pra não brochar. Não há motivação. Elas querem a merda da "pegada", querem que o cara "roube beijo", que ele enfie a língua lá, que segure a nuca dela enquanto beija, que não peça beijinho e sim vá lá e meta a real.
Notaram? Não tem NADA A VER com beijar e sim a tua merda de "pegada", o contexto envolvido e a impressão que tua atitude passa.

Se ficar cagadinho, fazer muita cerimônia ou nervoso pra beijá-la = "beija mal"
Se for tranquilão, atrevido e segurá-la virilmente botando pressão = "beija bem"
Elas não admitem isso porque temem que a máscara de santa delas caiam. Por isso dizem que o cara beija mal e não falam a verdade: que sentem nojo de BVs, virgens e amadores e querem beijar um cara experiente rodado e cafajeste se possível, pois cafajestes são atrevidos, só pensam em si e “tem pegada”

Imagem

Preste atenção no diálogo REAL abaixo, disponível em qualquer banheiro feminino:
Vadia 1 - "Esse cara nunca comeu ninguém e nunca beijou, me dá flores e é pegajoso, e ficou tremendo e suando quando foi me beijar, que nojo."
Vadia 2 - "Dispensa ele e diz que quer um cafa que já tenha experiência e mais pegada"
Vadia 1 - "Ah mas aí vou estar assinando atestado de puta"
Vadia 2 - "Então diz que ele beija mal, assim ele fica queimado e não você"
Vadia 1 - "Boa"

Entenderam qual é a real, asnos?
Homem que "beija mal" nada mais é que o homem "sem atitude, sem pegada". Elas inventaram isso de "ah ele beija mal" pra que não pareçam putas ao estarem pedindo um homem mais experiente e mandão no beijo.
Agora pare de se cagar quando for beijar uma mulher e seja um líder. Pare de ficar pesquisando técnicas de beijo no Google quando o que conta para elas é apenas sua atitude e a merda da “pegada”. Deixe de ser um cagão que tem medo de beijar e meta a real com virilidade.

Então USE este instintos para beijos poderosos. E não fique se “esforçando” para beijar “direitinho”. Beije com gosto, com vontade, como quer.

1- O beijo com a mulher pra dar certo depende da textura das 2 linguas. Se ela tem a textura saburrosa e áspera, e tu tens a lingua mais macia, ágil, deslizante, habilidosa (como a minha) não vai dar certo. As negras costumam ter linguas pequenas e ásperas e são os piores beijos na minha opinião. Já algumas mulheres o beijo bate na hora comigo e isso facilita MUITO o trabalho. Não se mate com mulheres que tem a lingua que é uma merda. A CULPA É DELAS

2- Não enfie a lingua muito, enfie nas que gostam (quando tenho intimidade e ela gosta eu enfio porque gosto e gosto que ela enfie na minha) mas as mulheres são sempre frescas e estúpidas pra tudo sexual então evite a gargante

3- Entrelace a lingua na dela sempre, elas adoram. O entrelace é uma técnica safada e de cooperaçaõ mútua.

4- Não seja babão. Essa é a reclamação numero 1 delas. Eu gosto de babonas mas como sempre digo, eu sou libidinoso, elas não. Se tu salivas muito vai dar merda.

5- Morda os lábios dela em intervalos elas gostam e isso é sexual

6- Lamba os lábios dela no canto. Dá uma sensaçao de formigamento e cócegas emocionantes nelas.

7- Os beijos podem ocorrer na tua boca ou na boca dela. É bom trazer ela pra tua boca e deixar ela curtir lá dentro pra que ela seja mais ativa. Assim retira mais a passividade dela e faz ela te agradar mais. E as pessoas criam mais laços e gostam mais quando fazem algo pelas outras ou as agradam.

8- O beijo pode ser lento ou rápido. Tem mulher que beija com a lingua toda rápida, parece uma débia mental. Os ritmos tem que bater se não o beijo será uma merda. O melhor beijo é o lento exploratório de bocas e linguas. Os beijos rápidos devem ocorrer com intensidade e no tesão, na hora do sexo. Se a mulher sempre beija rápido com lingua fujona tosca, os beijos tenderão a cansar rápido e serem curtos. Isso é patético. Use o TEU ritmo no beijo.

Créditos ao blog do Silvio Koerich
S M I T H

Veterano - nível 10

#248492 Artigo muito bom, tenho certeza que a galera vai aprovar, ninguem tem que ficar com medo disso mais não, é ir lá fazer e pronto. Quem manda na parada é nós, e nós tem a pegada. :mau , éh só saber usar.
Marcos herman

Aprendiz

#248717 esse Silvio Koerich é um cara que fala muita besteira , tudo dele é cientifico , nunca vejo ele contando historias de vida , nem mostrando a cara dele , se ele fosse machão do jeito que fala mostrava a cara , pra mim na minha singela opinião ele é só um baba ovo do nessan alita que é outro que ninguem nunca viu a cara ou historias da vida dele , e uma ciencia vagabunda pra entreter nerd .


desculpem o desabafo mas é minha opinião com todo respeito.
alecosta91

Aprendiz

#248760 rsrsrs. A pegada certa é essencial, mas acho bobagem vc ter seu proprio jeito de beijar porque cada mulher q vc beijar vai ser diferente, é só tentar se adptar a ela. Esse esquema da lingua é foda mesmo, ja beijei uma com lingua aspera, e pelo amor, na hora ja senti a diferença, pensei até que poderia ser comigo, ufaa, era ela. rsrs
DannyOcean

Veterano - nível 5

#248775
Marcos herman escreveu:esse Silvio Koerich é um cara que fala muita besteira , tudo dele é cientifico , nunca vejo ele contando historias de vida , nem mostrando a cara dele , se ele fosse machão do jeito que fala mostrava a cara , pra mim na minha singela opinião ele é só um baba ovo do nessan alita que é outro que ninguem nunca viu a cara ou historias da vida dele , e uma ciencia vagabunda pra entreter nerd .


desculpem o desabafo mas é minha opinião com todo respeito.


Não dá para comparar SK com NA, embora o primeiro pague pau para o segundo. SK é um misógino Mode Four em todos os sentidos, NA é de grande contribuíção para o PU.