Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Loghan

Veterano - nível 6

#133099 Beijar cara!
Fica tranquilo, não procura agradar ninguém.
O meu primeiro beijo por exemplo foi até rápido, eu tava tentando ficar tranquilo, mas é quase impossível, por dentro o cara tá fervendo msmo, so de imaginar. Portando si mostra ta tranquilo q as coisas si desenrolam! Facilmente! :)
Tony_Montana

Aprendiz

#133217 Cara pro beijo não tem muito mistério não... se você já está conversando com uma hb, trocando idéia e tals, chama ela para um canto, chama pra dançar (bem agarradinho), fala qualquer besteira (estou doido para beijar na sua boca) ela vai rir, ai vc manda ver se ela fizer cu doce pega de jeito e vai de novo.

Eu confesso que sou um pouco tímido com mulheres mas se já estou conversando eu dou meus pulos de tão simples, fala qualquer coisa e começa beijando o rosto e vai indo pra boca e tchan, se você é BV relaxa, vc aprende por instinto pode acreditar.
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#133699 Quando eu vou beijar uma garota e ela tira , eu me distancio com um sorriso ENORME , como se nada tivesse me afetado e continuo o jogo . Nâo é tão aterrorizante como você deve imaginar.

Quando você vê que ta perto do beijo , segura no pescoço dela e KC ae ela não foge, mas so faça isso quando ver muitos IDIs não vai forçar a HB.

Eu tenho 21 anos e alguns meses de PUA , sei como é difícil o começo. Boa Sorte!
Spicy

Veterano - nível 8

#134516 Campari, de onde vem tanta insegurança?
:confuso
Deixa eu imaginar.
Vc fica muito tempo pensando, "Ah, eu nunca beijei será que ela vai gostar?", "Acho que vou levar um tapa na cara ou vou acabar estragando esse laço que já construí com ela".
Pare de se preocupar tanto com essas besteiras, você não precisa impressionar ninguém, ela não é melhor que você... Você está muito inseguro cara, o beijo é a coisa mais simples do mundo.

Tá, blablabla, deixa eu te dar umas dicas.

    É muito provável que vc ja tenha se aproximado da área de um metro da garota. Quando você começa uma conversa com alguém desconhecido você deve ficar meio longe, mas quando vc criou atração e ela ja se sente confortável e conectada a vc, fica fácil dar o beijo, nessa fase do conforto/conexão é onde o beijo acontece, é o momento mágico entre vcs dois, vcs tem algo em comum e estão realmente conectados, vc percebe que vc está em rapport com a garota, pois parece existir somente vcs dois naquele momento, então vc se aproxima aos poucos dela, é muito provável que ela também se aproxime de vc, se vc notar q ao se aproximar ela se afasta, se afaste tbm e fale um pouco mais baixo para ela vir até vc. Quando vc estiver dentro da área de "1 metro" dela, que é área onde acontece o beijo, vc vai sentir sua respiração e vcs vão estar em sintonia. Então de uma pausa na conversa, olhe profundamente nos olhos dela, respire e diga que seu perfume ou o seu cabelo é cheiroso, vc tem q ser encantador e ter um charme na hora que disser isso, então puxe e dê o beijo. Vc não deve saber como é o beijo, pois nunca beijou, então, rsrsrs, é engraçado falar isso, mas não tem segredo não, é só encostar seus lábios aos lábios dela e vc vai ter que por a porra da sua língua, mas tem q acontecer ao mesmo tempo q ela, por exemplo, coloque sua lingua bem pouco para frente, lentamente de modo q ela perceba q vc quer beijá-la de língua sakas, então quando vc sentir q ela vai vir com língua vc vai tbm, não abra muito a boca como se fosse devorar ela e nem abra pouco como se fosse uma boquinha de chupar ovo, seja moderado. Não fique muito tempo de um lado do beijo, vire a boca para o outro lado, se não fica um beijo chato e nojento, não bata os dentes no dela e nem babe nela. Treine com uma laranja :)
Pronto, acho que deu para responder sua dúvida, agora sai da frente desse PC e vai la beijar. Vc quer morrer BV? se vc não fizer algo para mudar, quem irá fazer por vc? Aqui nós te ajudamos, o resto é com vc, se eu pudesse beijar no teu lugar eu beijaria cara :legal , haha, to brincando.

Good luck! :ae

Abraço