Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Campari

Veterano - nível 3

#132823 Galera to com uma séria duvida em questão a isso, sei que para muitos é idiotice, ou viadagem e tal...Mas eu queria saber de vocês algumas dicas que usaram para perder o medo ou a vergonha na hora de beijar alguém.
Estou quase chegando aos 20 anos e estou com medo de me tornar um bobão com mais insegurança ainda, e todos sabem que isto não é legal para um homem ser inseguro.
Sou um cara desinibdo danço, converso, chego até a sair com as garotas mas na hora de finalizar com o beijo que esta o problema, as vezes quase rola mas por besteira acaba não rolando. Eu estudo o PUA a alguns meses e consegui usar algumas rotinas opener e tal, mas a última coisa a ser feita para iniciar a carreira de PUA mesmo e tomar atitudes de sarges com finalidades é conseguir beijar alguém só isto.
Sei que muitos irão criticar ou tirar sarro, mas levarei como algo construtivo e estarei de cabeça erguida com bastante honrra e não desistirei dos meus objetivos.
É isso aí galera ^^ :yaaah
Verfox

Veterano - nível 6

#132837 O que uma pessoa que nunca beijou deve fazer?
resposta: Beijar

pare de ser inseguro , não existe isso de "pequenas coisas atrapalham" ou você beija ou não beija meu amigo , esse negócio de pequenas coisas atrapalham é um bloqueio da sua mente e para mim isso se chama uma coisa INSEGURANÇA E MEDO, relaxe curta o momento não pense como você deve beijar, se ela vai gostar do seu beijo, apenas faça!.

Criador do tópico

Campari

Veterano - nível 3

#132844 Obrigado pela dica cara, irei começar a trabalhar esta insegurança que me atrapalha tanto e irei me tornar um homem mais feliz e mais sargeador, porque não adianta sargear e não acabar no beijos nos RC né ^^
Abraços!
StyleRC

Aprendiz

#132846 O que uma pessoa que nunca beijou deve fazer?
Beijar²

Mano você tenque para de pensar um pouco negativo e começa a pensar positivo sobre a isto quando você começa a beijar e tive la já foi a sua boca vai seguindo a dela eu tinha também essa insegurança.
Firrula

Veterano - nível 9

#132847 amigo vc deve mudar algumas crenças internas e vera o mundo de uma maneira totalmente nova, essa coisa de pequenas coisas que atrapalham é irreal e real ao mesmo tempo!!! Como assim Firrula vc bebeu hoje??
Claro amigo, oque nós vemos, sentimos e ouvimos é a nossa realidade, mas não é a realidade absoluta, nós vemos, sentimos, ouvimos e interpretamos estas informações baseado em tudo oque nós vivenciamos no passado, ou seja vemos a verdade que estamos condicionados a ver.
Mude suas crenças, e vera que mudou sua vida.

Leia alguns livros de pnl, eu indico "Introdução a PNL", a ja vou vacinando, pnl não tem nda aver com manipular os outros!! oq a maioria aqui acha que é pnl na verdade é hipnose ericksoniana.
Amanhã não vou trabalhar e vou ver se posto algo relacionado a mudança de crenças.
souumpua

Veterano - nível 4

#132863 po cara eu tambem era assim antes dos 15,meu primeiro foi com 11,mais depois sentia medo de novo,estudava o pua sempre,mais o pua e todos esses livros q vc le,esse forum tambem,nao serve de nada pra quem não pratica,pratica e a solução e nada vai adiantar ler,estudar sedução,ficar aki no forum se não entrar em açao,eu com meus 16 anos,ja tive mto medo,mais liguei o botão da minha mente chamado FODA-SE,to bem melhor hj,ja fico quase sempre,pinto minhas unhas,uso cortuno,enfim ligue esse botão tambem,e po seja mais vc cara,vc tem mais valor do que qualquer mulher por ai,mulher gosta mesmo de segurança,são obcecadas por isso,então faça o seguinte,trabalhe seu inner game,mais de verdade mesmo,use PNL,auto hipnose,mais mude sua mente cara,e entre em ação,todos nóis aqui do forum queremos muito o sucesso de todos,pq eu considero todos aki como de uma só familia a familia dos Puas,então é isso cara,espero ter ajudado

Criador do tópico

Campari

Veterano - nível 3

#132871 Daqui para a frente irei mudar a minha mente e arriscar tudo o possivel para me tornar melhor e dar orgulho não só a vocês mas a mim também... E nada é fácil para isto precisamos ir atras até o fim e lutar para vencer nossos objetivos e é isto que irei fazer daqui a frente.
Agradeço por me motivarem e ajudar a não desistir logo no inicio. :yaaah
Firrula

Veterano - nível 9

#132903
Campari escreveu:E nada é fácil para isto precisamos ir atras até o fim e lutar para vencer nossos objetivos e é isto que irei fazer daqui a frente.


Como um dia Tyler falou:
Vc pode deixar as coisas complicada, deixar muito complicadas ou mantelas simples!!!

Amigo, acredite que sera facil, e sua mente te mostrara o caminho (claro atraves de suas atitudes!!) ou creia que não é facil e sua mente lhe criara obstaculos!!!

Leia aquele livro e garanto que quando vc chegar no 4º capitulo, tendo feito oq o livro pede vc ja sera outra pessoa.
A e não faça nada para nos orgulhar, faça para se divertir!!!!

No aguardo de seu relato de campo do seu primeiro kc!!!

Tem algo que gosto de penssar e que da certo quando pate aquela depre e aquele panico:
A vida é só sua, não deixe que tomem decisões por vc, e não esqueça sentimentos são só sentimentos e é vc que manda neles!!Faça cada segundo valer