Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#413442 Eaaae cambada de PUA's Tudo sussa?
Primeiramente aperta play aeew !




Bem hoje eu estava conversando com um amigo meu sobre os valores que a sociedade impõe para você e o que você realmente é ou quer !
Não vou entrar em tantos detalhes irei apenas fazer uma breve explicação.

O que querem que você seja. ou o que a sociedade impõe para você ser !A sociedade desde o seu nascimente até a sua morte impõe a você os principios básicos de você ser bem educado, politicamente e socialmente correto, seguindo as leis e regras. A sociedade também te fez crescer sendo manipulador, Bajulando o ego de pessoas para conseguir o que você quer, enchendo elas de elogios, presentes e toda aquela baboseira de ser um cara legal para conseguir algo das pessoas, sem ir direto ao ponto ou assumir de cara o que quer, ou seja a sociedade condicionou você a ser uma pessoa reprimida que tem medo de falar o que realmente você quer. Escondendo suas reais intenções com as pessoas ou tentando bajulá-las para conseguir o que quer. A sociedade fala que pra você ser atraente para as mulheres você precisa ter o carro do ano, as roupas que estão caras e na moda, ter bastante dinheiro e ser um cara bonito como Brad Pitt, e a maioria das pessoas são manipuladas facilmente porque a sociedade faz que vocÊ cresça com uma atitude fraca. Fazendo você ser manipulado não só pelas mulheres que são nossos objetivos principais, mas também pelos seus amigos, pela mídia, política corrupta e etc.
Eu tenho certeza que isso não é o que você quer ser, ou melhor O QUE VOCÊ É !



O que você quer ser !Vamos voltar à alguns milhões de anos atrás, no tempo dos nossos ancestrais os homens das cavernas, veja às atitudes que eles tinham: Eles acordavam saiam para caçar, conseguiam caçar algo e voltavam para aldeia, ao chegar escolhiam a mulher que eles quizessem as levavam para algum lugar e faziam sexo com elas, no outro dia tudo se repetia e ele escolhia outra mulher dentre todas as mulheres da aldeia.
Repare que nesse contexto ele está impondo os valores dele, não os valores da aldeia que ele vive, ele cria a realidade alpha dele e convida a garota a entrar nela, a garota se sente segura entrando na realidade dele e não hesita em ir fazer sexo com ele.

Isso hoje em dia ficaria como? Vou dar um pequeno exemplo resumido:
Você acorda e se arruma para o trabalho, entra no seu carro e chega ao trabalho e tem seu dia de trabalho normal e ao sair escolhe uma garota dentre muitas que tem no local, ou melhor a garota mais bonita do local conversa com ela durante pouco tempo e sempre demonstrando suas intenções e ela aceita o que ele impôs para ela, e a deixa ser levada para a casa dele e ao chegar fazem sexo. Logo após isso ele dá o dinheiro do taxí e a dispensa. Dorme e espera até chegar o dia seguinte onde vai ser um novo dia e uma nova mulher que ele vai comer.

Agora preste bem atenção nas atitudes que ele tem:
ELE TEM UMA ATITUDE ALFA, NÃO SE PREUCUPA COM O QUE VÃO PENSAR DELE. ele apenas faz o que ele quer do seu jeito, e não do jeito que é colocado para ele fazer, ele não se preucupa com as regras que a sociedade diz para ele seguir e fazer, ele se preucupa com as proprias regras. Ele convida a garota a entrar no mundo dele e ela se sente segura com as atitudes e os atos que ele faz e não hesita em ir fazer sexo com ele.
Preste atenção que ele não se diferencia do homem das cavernas.

Agora eu pergunto: Isso é o que você é ? a resposta é SIM E NÃO !
Mas como assim Arnoldo, Sim e não ?
É isso mesmo, Sim porque você já é isso, porque você já tem os instintos e habilidades dos nossos ancestrais os homens das cavernas só que ele está comprimido dentro de você e ainda muitas outras coisas escondidas no fundo do seu ser.

o não , É porque você nunca deu a chance de ele sair e mostrar o verdadeiro potencial que existe dentro de você, e o melhor depois de anos de evolução as nossas habilidades e instintos evoluiram tambem, o que quer dizer que somos melhores a cada evolução que passamos.

Resumindo, o que você quer, é ser um homem bem sucedido, seja com as mulheres ou seja em qualquer outra área de sua vida, mas você ainda não é isso porque você ainda não teve ousadia e despreucupação de violar o que a sociedade condiciona a você ser.


Agora vamos para o que você realmente é, ou até mesmo já foi.

O que você é , ou pelo menos o que acha que é !Se lembra ali em cima na parte, "o que você quer ser !" quando eu contei a história de como você deseja ser? bem agora eu irei contar como a maioria é ou já foi:

Você acorda pela manhã, se olha no espelho e vê aquela mesma cara feia e mal cuidada que você vê todos os dias, escova seus dentes, toma seu banho e durante o banho vai relambrando dos problemas e enchendo sua cabeça com inutilidades, se arruma para mais um dia de trabalho xato, entra em seu carro e fica algum tempo parado no transito e começa a pensar em mais coisas negativas e crenças que vão te deixando cada vez mais para baixo. Chega no trabalho e tem o dia todo normal e chato, e olha um cara que é seu colega de trabalho e o vê sendo sociavel e divertido com todos e você pensa: "Nossa como eu queria ser como esse cara, concerteza eu pegaria mais mulheres". Logos após você olha para aquela secretária gostosa e não passa daquilo, apenas olhando para ele e pensando como seria se você tivesse uma mulher dessas para você, bate até uma vontade de falar com ela, mas com medo do que ela vai pensar ou falar de você. VOCÊ HESITA E NÃO FAZ NADA. Termina seu dia de trabalho e você vai para casa sozinho e deprimido, e sem esparanças para o dia seguinte.


Resumindo, você um cara que tem medo de fazer o que você quer porque a sociedade diz que está errado, não chega em mulheres por medo de rejeição. PARE COM ISSO.

CARALHO, esse não é você, esse é o robô que a sociedade progamou em você e você aceitou a programação imposta por ela, saia disso, não tenha medo do que ela vai pensar, do que ela vai falar ou do que irão pensar em você.
APENAS VÁ E CORRA OS RISCOS, não tenha medo da rejeição. Se ele não quis, FODA-SE EXISTEM OUTRAS 4 BILHÕES DE MULHERES NO MUNDO E DENTRE ESSAS 4 BILHÕES EXISTEM MILHARES LOUCAS PARA QUE VOCÊ ÁS ABORDE PARA, DAR A PERSEGUIDA PARA VOCÊ. Seja o homem que você quer ser e coloque suas proprias regras e não as regras dos outros.


NA DUVIDA SEJA DAVID X



Caramba me empolguei de mais, era pra ser só uma pequena explicação.
Bem como eu falei, seja o que você realmente quer ser, e não o que condicionam você a ser. Você tem as ferramentas certas em suas mãos, agora aprenda a usa-las.

Fica a pergunta agora, O Que você é! ; É realmente o que você quer ser?


Créditos: ArnoldoDiiniz
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#413462 CARALEO !! muito bom cara !!!

Falou muito bem sobre sociedade nos impor certas coisas como se tivessemos que seguir a onda de todos... temos que agir para nos tornarmos melhores a cada dia e nos tornarmos aquilo que queremos ser!!

O que acontece é que muitos ficam presos da rotina da vida e perdem tempo com preocupações inuteis, temos que fixar um padrão mais atual e decidirmos que iremos seguir esses padrões custe o que custar!

Muito bom Arnoldo!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#413468
Roy. escreveu:CARALEO !! muito bom cara !!!

Falou muito bem sobre sociedade nos impor certas coisas como se tivessemos que seguir a onda de todos... temos que agir para nos tornarmos melhores a cada dia e nos tornarmos aquilo que queremos ser!!

O que acontece é que muitos ficam presos da rotina da vida e perdem tempo com preocupações inuteis, temos que fixar um padrão mais atual e decidirmos que iremos seguir esses padrões custe o que custar!

Muito bom Arnoldo!! :ae


Isso mesmo cara.
Valeu, é que hoje eu acordei cheio de idéias tô um idealista hoje, estou até fazendo um tópico que acho que vai ser um tapa na cara dos novatos que tem AA, até eu eu mesmo fiquei com medo de ter AA de novo.
To tendo umaexplosão de idéias hoje, tanto que vou jogar até direct hoje kkk' sair da minha zona que conforto que é o indirect !
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#413489 Tive uma reunião ontem no meu colégio com o grupo da pastoral e no final da reunião, quando era para falar ou deixar alguma mensagem que você gostaria que mudasse o mundo, eu falei:

" Eu gostaria que as pessoas fossem mais elas mesmas, que elas não se importassem com a opinião alheia e o que a sociedade impões sobre elas. Sendo assim , elas iriam encontrar a felicidade delas. E do Mundo ! "

Isso que eu falei está mais detalhadamente escrito por você meu aliado, que por sinal, eu favoritei o tópico. Vai que um dia eu fico no fundo do poço ou sei lá o que... Vai ser bom eu reler ele e tudo mais. Obrigado por compartilhar ele e continue assim !

Aquele Abraço. Vivacity
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#413493
Roy. escreveu:CARALEO !! muito bom cara !!!

Falou muito bem sobre sociedade nos impor certas coisas como se tivessemos que seguir a onda de todos... temos que agir para nos tornarmos melhores a cada dia e nos tornarmos aquilo que queremos ser!!

O que acontece é que muitos ficam presos da rotina da vida e perdem tempo com preocupações inuteis, temos que fixar um padrão mais atual e decidirmos que iremos seguir esses padrões custe o que custar!

Muito bom Arnoldo!! :ae


Muito bom, parabéns!
henriquep

Veterano - nível 9

#414643 Sempre fico muito feliz quando eu vejo algum tópico desse tipo aqui no forum!

Acho que o mais importante do PUA é você fazer o que QUER sem se preocupar com o que os outros pensam!

em vez de ficar se preocupando com rotinas, DVS e todo aquele "aparatus" que nos conhecemos, acredito realmente que o DESENVOLVIMENTO PESSOAL e a AUTO-REALIZAÇÃO sao, verdadeiramente, os aspectos mais importantes de tudo o que estudamos e aprendemos aqui no forum!

Acordar todos os dias e viver BEM CONSIGO MESMO é a melhor coisa que vc pode querer!

eu particularmente acho ÓTIMO quando eu olho no espelho e vejo o quanto eu evolui e o quanto eu me diferencio das pessoas ao meu redor!

eu não preciso da aprovação daqueles que ja foram moldados para ser aquilo que TODOS DIZEM QUE DEVEM SER porque EU SOU QUEM EU QUERO SER! :legal

Ótimo tópico! :ae

Abraço
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#414747 Geniaaal meu amigo , meus parabéns você com esses seus posts tão ajudando muuito o inner de muita gente :rolf

Muito obrigado velhão :ae