O que você nunca faria para mudar o seu visual???

45
26%
42
24%
63
36%
25
14%
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#166725 Brinco = nunca coloquei e não faço questão.

Tatuagem = tenho duas (uma no peito e outra nas costas) e quero colocar mais. :)

Cabelo = NUNCA vou pintar, amo meus cachos pretos naturais. E NUNCA vou alisá-lo novamente, já fiz isso, pra variar um pouco o visual, e além do trabalho de mantê-lo, pensavam que eu era emo. :bravo

Piercing = já tive um no lábio inferior, que adorava, dava pra brincar com ele no KC e no FC :D apesar de que sofri um puta preconceito no trabalho. Tirei porque fodeu com a minha gengiva. Não pretendo colocar de novo ou em outros lugares.

Etc. = Eu faria cirurgia para pequenos detalhes (tenho uma pálpebra mais caída que a outra), mas não pra alterar meu visual original. Lentes de contato de outra cor é ridículo e fácil de perceber.
diniiu

Veterano - nível 1

#196207 Raspar a sombrancelha asudhausdhsa zueira eu não pintaria o cabelo a não ser que fosse alguma mecha em lugar estrategico e nem faria cirurgias plasticas
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197727 Já usei brinco, gosto de tattoo e já pintei o cabelo, ksksks, então o que eu não faria provavelmente é algo tipo cirurgia estética mesmo sendo obeso (ponto de vista) não entraria na faca pra emagrecer!

ksksks, :shii
dani1701

Veterano - nível 1

#206833 eu não curto coloca brinco, mais nada contra quem usa.
Como meu pai ja tem seus 55 anos ele fala pra mim que quem usa brinco é mulher. IOPHJASDOHASOUPDHASDOPASHAHDSDO' ainda mais ele parla italiano é engraçado.
já tatuagem achei muito bacana aquelas em 3D (não recordo quem postou sobre tatoo), mais pra frente acho que vou fazer uma.
afz

Veterano - nível 1

#206975 não colocaria brinco e nem pintaria o cabelo,

tatto, no momento n tenho ideia de algo que não me faça arrepender futuramente,

estou com uma ideia desde o ano passado de uma tatto, mas ainda estou pensando se realmente vale a pena fazer
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#206987 Na verdade não faria nenhum deles, mas o que eu realmente não fária é colocar um brinco (acho que quem usa isso usa como uma máscara, é um acessório sem utilidade, incomoda e sincera mente é muito gay)
Bandeide

#211325 UASHAUISHAS meoo, é muito pior fazer uma tatto forever do que pintar o cabelo que passa no dia seguinte se vc quiser. Galeera onde ta a cabeça de voceees