O que você nunca faria para mudar o seu visual???

45
26%
42
24%
63
36%
25
14%
Asagod

Aprendiz

#59096 Acho brinco um ótimo acessório, mas eu não usaria, me incomoda muito andar com ele na orelha, e como o que mais conta pra mim é o conforto... :D
guicoutin

Aprendiz

#59097 Não tenho nada contra quem usa brinco como parte de seu visual

Mais é um acessório que não me vejo usando

No mais é isso ae

Abraços
Iceberg

PUA EXPERT

#59101 Eu não faria uma tatuagem porque, além de não sentir aquela vontade toda que alguns sentem em ter uma, a tatuagem é um processo quase irreversível, principalmente para aqueles que não têm muito dinheiro.

Além disso, a tatuagem ainda é um dos ítens mais repeendidos na vida profissional.


Iceberg
Asus

Veterano - nível 1

#59146 Não faria uma tatoo,acho que poderia me arrepender depois e ainda iria me prejudicar na busca por emprego.
RSR

Aprendiz

#59763 Já usei brinco e um piercing na sobrancelha na minha adolescencia. Era o máximo, todo mundo vinha conversar comigo pra saber se doia, alguns achavam legal. Mas agora não vejo mais graça, acho até feio hehehe
Tatuagem eu até penso em fazer, mas não tenho muita vontade não. Talvez no futuro eu faça.
Quanto a pintar o cabelo, acho que só quando tiver bastante brancos, não acho legal homem com tinta no cabelo :P
clebin

Aprendiz

#59776 eu nao faria uma tatoo..pq..concerteza eu iria me arrepender
e pra tirar uma tatoo eh mto dificil xD
Derfel

PUA Avançado

#59780 O que não faria mesmo é pintar o cabelo, sou branco, magro e tenho cabelo afro(tipo black power mesmo) e pintar não ajudaria muito no meu game :ae