Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#146253 Bom galera,

Estou fazendo esse tópico pra ouvir a opinião da galera sobre um assunto um tanto quanto controverso....
Eu já tive relações sexuais com duas garotas em minha vida. Eram meninas bonitinhas mais não eram aquelas garotas espetaculares com quem eu sempre sonhei em fazer sexo! Essa semana um vizinho meu me apresentou uma mulher espetacular: branquinha, olhos azuis e que aparentava ter por volta de vinte e poucos anos. Logo depois que ela foi embora ele me falou que ela era garota de programa e que fazia uma promoção pra nós dois. ahuahuahuahauha

É claro que eu fiquei encantado com a garota e na hora que meu vizinho me fez essa proposta eu disse pra ele que topava pois fiquei com receoso dele me achar viado ou coisa assim pois a mulher era simplesmente maravilhosa.

Bem galera, eu particularmente não tenho nenhuma limitação moral dizendo pra não fazer isso e tal até porque eu sempre fui um cara que não liga pra convenções sociais ou coisas do tipo. O fato é que eu sempre morri de medo de pegar doenças venéreas e a mulher numa situação dessas corre sério risco de ter um quadro clínico com infinitas doenças sexuais e só de pensar nisso eu fico morrendo de medo.
Pra aumentar meu medo eu tenho um pênis com excesso de pele que facilita o contágio com esses tipos de doença só que eu já falei pro cara que topava e eu ficarei mal na fita se andar pra trás agora! hauhauahuahuah
vou virar até chacota do prédio....

e ae....o que vocês fariam nessa situação?

Só deixando algumas informações pra não ser mal interpretado. Dispenso julgamentos morais, religiosos ou coisas do tipo. Eu já tenho minha visão sobre isso e não vejo impedimento nenhum nesse aspecto pra ir em frente. Queria discutir com algum aluno de medicina que estivesse no forum ou coisa assim SOBRE A POSSIBILIDADE DE PEGAR DOENÇAS SE RELACIONANDO COM ESSAS MULHERES. Sei que esse tópico pode causar uma certa repugnância nas mulheres que frequentam o fórum mas esse foi o único lugar que eu achei pra obter opiniões sinceras sobre o assunto. Se quizerem se pronunciar tudo bem. Só sinto muito em quebrar a ilusão de vocês nesse aspecto pois a maioria dos meus amigos e até conhecidos casados às vezes se relacionam com esse tipo de mulheres. Amigos esses que tem namorada, são sedutores e pegam mulheres em balada. SIM. Eles fazem sexo com garotas de programas querendo vocês ou não. É a realidade masculina. Espero opiniões.

abs
Neemarcel

Veterano - nível 9

#146258 Vou te dar uma resposta direita e sem falsos moralismos: camisinha camarada. Compra de uma boa marca e manda ver. Só não vicia nisso pq acho broxante pagar por sexo. A tensão da conquista eh que dá gosto ao tesão.
Satch_Pua

Aprendiz

#146282
AlphaAttack escreveu:FAZE O QUE TU QUERES HA DE SER TUDO DA LEI


Tem gente lendo muito Aleister Crowley por aí...

Mas cara, estando protegido e com a cebça tranquila não tem erro.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#146340 Primeiro, a realidade masculina não é pagar por sexo.

Segundo, é uma experiência legal sair com uma garota de programa e tal... mas tu ja pensou na possibilidade de começar a jogar com ela e não pagar por nada?

Outra coisa, não se preocupe em virar motivo de chacota... não ligue pra opinião dos outros. Se tu não estiver confortável com essa situação pule fora.

Queria a opinião da galera também, imaginem que vocês conheceram uma guria, começaram a sair e tal e depois descobriram que ela é garota de programa. O que fariam nessa situação?

Abraço
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#146348 PERFEITO....


ela seria meu playground , a hora que eu quisesse eu a teria, ela nao iria me cobrar fidelidade nem eu ( coitadinha ne , ela tem que se sustentar nee)

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#146371 [quote="D'Artagnan"]Primeiro, a realidade masculina não é pagar por sexo.


post editado em seguida, apaga este por favor moderador...

é que ainda não me acostumei a mexer direito no forum! : (
Editado pela última vez por alfieosedutor em 22 Nov 2010, 22:42, num total de 1 vezes