Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Suel

#71362 Bom, é mais que sabido por todos que a um bom tempo venho escrevendo (tentando) meu livro sobre pick up. É ele começou cmo pick up, depois mudou para um projeto de vários mini e-books sobre cada assunto em específico, depois mudou para e-book do que me desse na telha, como no caso "O caminho do Kino ao Sexo" e também "O livro dos encontros" ... informação eu tenho, mas sei lá... Não vejo graça no sentido convencional de apresentação, afinal o que não falta é livro de PU por aqui. E praticamente ninguém perde tempo lendo livro... sendo que há informações boas.

Então a pergunta é:

Vocês querem explicações das dinâmicas socias?
Passo a passo de como fazer?
Frases prontas para xavecar?
Ou algo mais, algo além?

Me digam. Por favor.
F.Rick

Veterano - nível 9

#71449 Eu gosto de livros que tenha uma linguagem simples, natural, como se alguem de fato estivesse me instruindo e nao um livro, que contenha frases feitas, tipo enlatados, com comparaçoes com o errado e o certo, pro leitor poder ver as diferenças a saber criar seus proprios materiais. Que também contenha RC de como pode acontecer, pra que vc possa ter uma base de como o material possa variar e possa calibrar, com esplicaçoes das interaçoes, tipo quando alguem aqui no forúm faz uma analise detalhada do RC de alguem, se possivel uma estrutura organizada de como fazer ajuda sempre, pq vc acaba internalizando a forma e não se perde, como no MM. E uma coisa que quase nenhum livro tem, seria os exercicio, como no livro de style.

Agora livros que eu nao gosto, são aqueles que falam, POR EXEMPLO:

COMO SER UMA MACHO ALFA:
1- nao seja reativo
2 Seja um desafio
3 Seja ......
4 Seja .......

Nao se vc me entendi, mas me diz o que eu posso aproveitar daÍ, pow é muito simples falar nao seja isso, nao seja aquilo, seja isso ou aquilo; é meio complicado ainda mais quando se está começando, e como eu dizer aprenda a fazer equaçao do 2° grau pra um muleque da 2° série, como ele vai descobrir sozinho o caminho pra isso, saka, esses livros eu nem perco meu tempo, ai eu fallo pra algum amigo da uma lida pra mim, ele gosta desse tipo de livro,pq de fato é um desafio, ai como ele sabe meu gosto pra livros, digo pra ele, que se ele ver algo que seja produtivo pra mim, ele me diz entao eu leio, a mesma coisa eu faço pra ele.
Jean'Carlo

Veterano - nível 1

#72702 Cara livros assim queira ou não são de auto ajuda, e não sei você ja leu Como fazer amigos e conquistar pessoas, mas ele narra a estoria de alguem interagindo com outra pessoa e depois o autor vai analisando o que está certo e errado e também explica como deveria ter sido feito ou não.

Se você dividir bem os capitulos com temas claros tipo "Como abordar" e fala como deve ou não ser feito, o que pode ou não acontecer e usar exemplo de outras pessoas, daria trabalho mas ficaria muito bem feito.

E boa sorte.