Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Dante

PUA EXPERT

#26915 A série que se segue é uma coletânea de situações bizarras que ilustram, por absurdo, como não se deve agir na abordagem.

GROSSEIRAS
1. Você está tão deliciosa que eu te faria um vestido de saliva.
2. Se você fosse um barco pirata, eu comia o tesouro que você tem entre as pernas.
3. Você deve ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
4. Diz-me quem é a sua ginecologista para eu chupar o dedo dela.
5. Lindas pernas, a que horas abrem?
6. Posso tocar no seu umbigo? Mas pela parte de dentro?
7. Só quero saber o seu nome para quando eu estiver me divertindo sozinho, saber o nome de quem estou imaginando.
8. Oi gata, deixa eu te conhecer um pouco melhor antes de enfiarmos as línguas um na boca do outro?

IMPUBLICÁVEIS
Esta série é oriunda do acervo de cantadas ultra-grosseiras de Portugal.
1. Quem me dera que você fosse um frango para meter-lhe um pau pelo cu acima e fazê-la suar.
2. Era capaz de foder com o seu cão só para entrar na sua família.
3. Com esse cu, você está convidada a cagar na minha casa.(audhusdhaushduashduashduhasdu essa é foda)
4. Se o seu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
5. Você está tão gostosa boa que eu te comeria com roupa e tudo, mesmo que ficasse depois um mês cagando
trapos.
6. Com um cu tão bom, você deve cagar bombons.
7. Comeria você todinha e costuraria meu cu só para não te cagar.
Avatar pua

Criador do tópico

Dante

PUA EXPERT

#26922 PROPOSITALMENTE DESASTROSAS, USADAS COM MULHER FEIA
1. Você não é nada má. Já tive coisa muito inferior, e o pior de tudo, mediante pagamento.
2. Você pode não ser a mulher mais linda daqui, mas com a luz apagada, quem se importa?
3. Tenho que dizer o que sinto. O meu amor por você é como uma diarréia, não consigo que fique apenas
dentro de mim.
4. (Ele, já meio coroa, não via aquela menina desde que ela ainda era uma criança e constata que ela se tornou uma
bela mulher) Ele: Nossa, como você está diferente, como está bonita, tornou-se uma linda mulher! / Ela,
cheia de si: Pois é, pena que eu não possa dizer o mesmo de você... / Ele, com muita classe: Faça como eu
-- minta.
5. Me dá seu telefone. Para quê? Para eu nunca ligar, nem por engano.
6. Nossa! Que mulher DEZ! DEZtruida e DEZtroçada!
7. (Para quando tiver duas barangas no meio da rua) A do meio é uma gracinha!
8. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas estavam todos mortos!
9. Você não é feia. A beleza que é rara.
10. Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de... Ela pergunta: "Beijos?". Você
responde: "Não, de porrada!"
11. Você caiu do céu. Seria cocô de pombo?
12. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.
13. Você quer dar uma volta? Sim? Então eu vou pra este lado e você pro outro.
14. Quando três meninas estiverem andando na rua, você
diz: "Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a
nem de graça"(Essa é muito foda audhasudasudhasuduasdu)
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#59542 7. (Para quando tiver duas barangas no meio da rua) A do meio é uma gracinha!


Essa é potente!
kkkkkkkkkkkk