Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#501580 E ae galera ! :ajoelhar

É como vi na área de dúvidas existem muitas pessoas com dúvida na hora no Kiss Close o " KC". Vem aquela dúvida:
- qual a hora certa do beijo ?

- como finalizar ?

- oque ela vai fazer, para demonstrar a hora certa ?



São algumas dúvidas frequentes de iniciantes.

- Como o Mystery diz, a mulher sempre irá dar pistas quando ela achar que é a hora certa do beijo.
- Mas para isso você tem que fazer por merecer, criando um conforto.
- Técnicas Boas são o Rapport, existe muitos livros explicando o que é aqui no fórum!
- O kino, é de extrema importancia !


Mas vamos, o motivo de eu criar isso. Como as mulheres demonstrarão a hora certa ? Quais as pistas ?


* Olha, eu achei muitas técnicas em livros, e também por experiencia própria, ta ae algumas:
- Ela aperta sua mão.
- Ela olha para seus lábios.
- Ela toca seu peito em vez do braço.
- Ela esta confortável com o contato visual intenso mesmo quando ninguém está falando.
- Ela inclina 0 corpo em sua direção.
- Ela da atenção a tudo que voce fala.


Mas nisso, elas vão achar diversas formas de manifestar quando for a hora certa, e por favor, quando verem que é não percam tempo, assumam o seu Poder de homem e sejam dominantes !

Estabelecer vibe sexual, e você escala o contato físico.


Pode acontecer assim:
- Dê a ela um contato visual mais intenso.
- Atenção ao tom de voz mais lenta, suave e profunda.
- Olhe para ela de uma forma sexual, começe a olhar para seus lábios e veja se ela retribui. Como diz o Gambler as vezes sem nenhum esforço de sua parte ela
irá querer você !



Técnicas para chegar ao KC.


Quando isolar-la, ela não começar com os sinais, e você quiser ir de preparação para o KC, o segredo é ter um rapport alto, e sempre estar em contato físico com a HB, estão algumas dicas para chegar ao kc e até para ver se ela esta apta a isso:

- Toque-a de formas cada vez mais sensuais levando até o beijo.
- Toque seu braço para dar ênfase quando você está falando.
- Toque em sua mão. Olhando para a jóia é uma boa desculpa.
- Toque seu cabelo. Perguntando se ele é sua cor natural, se ela o usa, sempre longo, preso,curto / usado por muito tempo, ou mesmo quando
lavava é uma boa desculpa. Se ela está confortável com você tocando seus cabelos e não se afasta, então ela é beijavel. Você pode ir por aqui.
Cheirar seu cabelo.
- Pegue sua mão e segure-a enquanto fala. Se você fez o que precede, será aceitável neste momento.
Não olhe para sua mão ou preste atenção nisto, apenas faça.
- Aperte sua mão e veja se ela aperta de volta, isto é um outro indicador beijoca. nenhuma garota nunca apertará de volta se ela não estiver pronta para beijo.
- Pare de falar, pause, incline a cabeça e olhe para ela. Veja se ela está confortável. Se ela está, você pode beijar. E se ela vira o rosto ao tentar beija-la? Beije a bochecha dela e depois o pescoço! Ela vai se virar de volta e beijá-lo.
Esta não é uma rejeição, mas a maioria dos caras assumem que é e se afastam. Faça isso e você pode trazer ela sempre mais. É só uma rejeição se ela recua - afasta-se e sa
i.

Mas é sempre bom lembrar como ele sempre diz no livro, na hora do KC você tem que ser sedutor,
não pode ser aquela pessoa que fala com seu cabelereiro na hora "H", se não, talvez nao funcione.


ALGUMAS DESSAS ESTRATÉGIAS, FORAM RETIRADAS DO LIVRO NATURAL GAME DE GAMBLER, ESPERO QUE GOSTEM !

Se gostarem, talvez queiram dar joinha ! :sorri
Avatar pua
lgforfun

Aprendiz

#501846 Tinha uma HB que me dava muito IDI, e quando fui pro KC, ela virou o rosto e eu desisti. Agora vi que eu deveria ter tentando mais, beijando o pescoço etc.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#502637
fantasmaa escreveu:Acho que não existe segredo, detectando idis, no meu caso e no meu ponto de vista já pode partir pra cima que é gol! :)


Sim, mas existe muitos iniciantes e até outros membros que precisam deste empurrãozinho. :sorri :ajoelhar

abraços !
marx

Veterano - nível 1

#502645 Valeu por compartilhar parceiro. Seu tópico tinha coisas interessantes. Essa de falar muito na hora H eu nao sabia nao entre outras coisas tambem. valeu pua
abrass