Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#407975 Hello-ello galera do mal! =D! Uma pergunta que muitos iniciantes me fazem é: "Como conversar com desconhecidas, sem ficar com pausas desconfortáveis?" Eu simplesmente respondo, que eles estão pensando nisso demais ! =D! (Mas esse não é o segredo)!
Enfim, eu adoro A7X (Avenged Sevenfold) então, escutem essa música (ela levanta auto estima):


Imagem

Introdução da técnica:

Resolvi escrever esse tópico depois de muitos iniciantes me perguntando como continuar uma conversa e ser alpha a todo momento, evitando silêncios desconfortáveis !
Para começo você está pensando demais nisso, se quer ser um cafa pegador tem que saber que mulheres são seres fáceis de conversar, e no mínimo interessantes!

Imagem


Técnica MODAFUCKABom, essa dica é para os iniciantes, A SEDUÇÃO COMEÇA POR VOCÊ! Ser interessante e atraente é fruto de uma vida cheia de emoções, e diversão ... se sabe se divertir e ter emoções fortes, sem dúvida você é atraente e interessante! Se quer pegar todas, comece se perguntando:

Se eu fosse aquela HB 10, numa boate, eu me pegaria (visando o homem que sou hoje)?

Imagem

O segredo dos PUA's bem sucedidos, que eu demorei um ano para entender e agora que compreendo os resultados estão vindo com uma frequência muito grande, é que eles são atraentes para si mesmo, e não para outros! Se aceitar, é a mesma coisa que eliminar inseguranças e se tornar confiante!

Então quando for conversar com uma garota, mesmo que conheceu ela nesse exato momento, o segredo é falar sobre coisas que AGRADAM VOCÊ!
Porquê assim está explorando uma área que você interessa, e pode achar pontos comuns entre os dois ... ! Logo, eu adoro falar de psicologia, então procuro perguntar a garota oquê ela trabalha, ou estuda ... para levar a conversa ao ponto em que eu fale sobre oque eu estudo e faço! Entenderam?

Sem contar que se eu começar com um assunto sobre psicologia, eu sei muito sobre isso, e então posso logo focar a atenção para o assunto "como funciona as mulheres", que gerá muito assunto, para depois "como funciona a atração" que é um padrão de PNL, que gera estados internos fodas! =D!


Imagem

Essa dica é básica, talvez já exista no fórum, não sei, apenas aprendi com prática intensa! E lembrem-se:

SER ATRAENTE PARA SI MESMO, É IGUAL A SER ATRAENTE PARA TODOS!

Acreditem em mim, e evitem quebrar a cara como eu fiz!

Beijos do gordo! - Que seduz as suas HBs se bobear!
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#407983 Boa cara! Aprendi a pouco tempo o seguinte:
Como irei agradar alguém, se não consigo a mim mesmo? O único o qual eu devo agradar, é a mim mesmo.
Até por que deus não agradou todo mundo, por que eu tentaria o mesmo? :sorri
Isso é um dos passos principais no inicio do PU sem duvidas, minha vida virou outra após isso. Me vejo feliz as vezes em momentos que iriam me irritar, começo a rir quando penso em mancadas que antes me deixavam frustrado, na maioria do tempo eu to feliz comigo mesmo :louco
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#407985 boa dica brother...curti aqui.....só não pode deixar,de que a hb não fale dela...por que as pessoas estão mais interessadas nelas mesmo,do que em outro alguem....então quando você entendi isso vocÊ,se faz de misterioso,e deixa a pessoa confortavel.....isso ae otimo relato!!!!precisamos entender de relacionamentos interpessoais,pra termos sucessos nas interações....valeu!! :ae

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#407988 Exatamente, mas foco essa dica para o pessoal que não está conseguindo conversar ... que está tendo dificuldades em fazer a garota se abrir ... ! Quanto menos falar melhor ... porém até hookar o set ... o negócio é falar, falar e falar! =D! A interação começa com você investindo a maior parte do tempo, algo tipo:

Início:
PUA = 90%
HB = 10%

Meio:
PUA = 40%
HB = 60%

Fim:
PUA = 50%
HB = 50%
A Lenda

Veterano - nível 2

#408066 Eu discordo da parte em que vc força a interação para falar do que vc gosta. Bom, não exatamente. Deixe me explicar: eu discordo de falar sobre o jogo ou explicar a psicologia dos relacionamentos para as mulheres. Ou melhor, eu discordo de explicar os mecanismos das coisas que me fascinam para as mulheres. Não falo isso com o intuito de não me desmascarar ou qualquer baboseira do tipo, mas porque eu tinha a grande mania de conduzir todas interações para o assunto psicologia e relacionamentos, etc. Explicava padrões, explicava sobre ancoragem, pre-seleção ou como acontecia a atração. O que eu descobri é que explicar isso pra um ser emotivo e intuitivo como são as mulheres é altamente ineficiente e, até chato. Se mostrar um conhecedor do processo de atração, ou melhor, se mostrar um conhecedor de qualquer coisa, não gera atração, mas te coloca como todos os caras que tentam impressionar a garota. Contando uma ladainha.

Pra quê falar sobre o processo de atração, sobre psicologia e dinamica social se vc simplesmente pode fazer isso acontecer ao vivo, e é algo simplesmente lindo? A partir daí comecei a compartilhar experiências com as hbs. Funciona assim: eu faço alguma pergunta de algo que estou curioso sobre ela, ouço a resposta e conto algo meu sobre o tema, uma história que seja, ou conto o quanto eu sou fascinado por tal assunto etc. Depois outra pergunta e outra história sobre a resposta dela... E assim caminha a humanidade no começo da interação. Veja bem, eu nunca explico sobre minhas paixões pra ela. Nunca mais contei sobre teorias da psicologia, nunca mais expliquei o que é ancoragem ou etc, mas conto pra ela o quão apaixonado sou pela psicologia, o tanto que aquilo é significativo pra mim, a partir de quando se tornou importante pra mim, e pq eu acho interessante. O assunto se torna leve e interessante. SE, algo em comum surgir, uma paixão dos dois por algum assunto, eu guardo ele e a impeço de aprofundar no assunto. Depois de consolidada a atração e de qualificar a garota eu entro no assunto na fase do conforto de novo e aí sim aprofundo. Assim, na atração eu discutiria como sou apaixonado pela literatura e quais minhas obras favoritas, meu hábito de ler e o quanto acho isso transformador para o mundo. No conforto discutiria sobre o estilo de escrita de Charles Bukowski comparado com outros, melhores e piores obras, etc.

Desculpa desviar do tópico, só achei pertinente...

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#408221 A Lenda, você não entendeu o ponto, eu simplesmente converso com ela explicando oque realmente faço da vida que é psicologia, não ensino a dinâmica, só tento conduzir a interação para "atração", para então aplicar meus padrões de PNL ... então, eu falo que estudo relações sociais, etc só que não entro em detalhes, faça um jogo de leitura mental que eu uso ... algumas leituras frias! E boom ... passei minha personalidade e não precisei revelar o jogo para elas ... não se preocupe puazada! O segredo de vocês esta a salvo comigo! =D!
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#408748 BOA ONE


Venho percebendo que você, como eu e mais alguns, sempre posta coisas que vão realmente ajudar outros PUAs ou "aspirante a PUA". Tudo isso se esforçando e tendo isso aqui como uma família!


UM SALVE PARA NÓS!




:yaaah