Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RC_Saint

Aprendiz

#153447 Minha dúvida veio depois de começar a ler o livro e treinar os exercícios em campo não consegui nenhum efeito além de pensarem q sou sentimental.
alguém já consegui resultados usando pnl e hipnose na sedução
por favor postem
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#153465 Claro que ja, o cara se tornou um grande PUA nao foi a toa, mas antes de você ler o livro dele deveria ter lido algum livro introdutório de PNL como o Introdução a PNL : download-introducao-a-pnl-t14804.html#p133570

Antes de você ler sobre um livro baseado em pnl e bom você entender como e que ela funciona primeiro.

Eu ja usei PNL, e funciona sim, agora reflita sobre este pensamento:

Se você esta fazendo algo que não funciona, isso não quer dizer que nao seja verdade, mas que isso pode ser apenas uma parte da verdade.


Entendeu, e provável que você esteja a realizando de forma incompleta, e por isso nao consegue resultados, pra se chegar ao máximo de eficiência deve ser ter uma boa parte da verdade, e não apenas um pedaço.


Abraços !
MMA

Veterano - nível 2

#160812 Cara, na minha humilde opinião, para o day game é o que tem de melhor no planeta!

É o único método que dá possibilidades de fato de vc conhecer uma mulher às 9:30 da manhã no meio da rua e comer ela antes do meio dia. hUAhuahuAhA (exagerei, mas é mais ou menos por aí).


Assim, se vc quer pegar uma mulher especificamente, é o que eu mais recomendo, com certeza!