Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#112918 eae galera,tava de bobeira agora no pc,e resolvi criar esse topico, "objetivos" bom ate 3 meses atras depois que eu terminei meu namoro,eu fiquei muito mau,fiquei pra baixo uma vibe horrivel,eu saia e nao sentia vontade de jogar,uma veiz ou outra jogava com uma garota numa balada ficava e tudu mais,mais tudo estava muito sem sal,eu tava sem rumo,perdido mesmo.

intao certa noite eu peguei um caderno e anotei 3 OBJETIVOS que eu gostaria de alcançar,que erao na epoca :

- 5 kc em hbs 8,5 night game
- closar 5 msn de hbs 8,5 day game
- voltar a namorar uma hb 8,5

pronto meus objetivos estavam traçados,mais eu ainda nao tinha um rumo certo intao abaixo deles eu escrevi,como completaria meus objetivos:

- abrir 10 sets de hbs 8,5 a cada fim de semana que eu foce para uma balada
- abordar 5 hbs 8,5 todo dia , ( isso porque eu tenhu disponibilidade de tempo faço facu só a noite intao posso ir no shoping de tarde todo dia)
- desses 5 kcs que eu conseguir e 5 msns que eu closar eu marcar um day 2 e começar a ficar com ela,até acabar rolando algo mais serio

isso parece uma coisa tao boba,simples,mais que mudou tudooo completamente, em 2 semanas eu consigui os 5kcs em 1 semana eu consigui os 5 msns e a parte do namoro que nao deu muito certo kkk eu comecei a namorar uma hb 8,5 no segundo dia eu dei FC nela mais em 2 semanas terminei meu namoro porque conheci outra hb 8,5 que me encantou de mais comecei a namorar essa nova hb dei FC em 4 dias passou uma semana ela chegou em mim e dice que nao estava pronta pra um relacionamento serio bla bla enfim , com esses meus simples objetivos eu consegui:

- melhorar meu jogo nightgame aprendi muitaaaaaa coisaaaaaa
- conheci garotas realmenteee incriveisssss
- transei com duas garotas incriveis e lindas em 1 mes
- sai em lugares incriveis com elas conheci lugares novos
- melhorei meu jogo daygame
- minha auto-estima subiu muito mesmo

intao galera pequenas atitudes geram grandes mudanças,uma simples faisca pode queimar toda uma floresta,uma atitude simples como a de escrever seus objetivos em uma folha de papel pode mudar sua vida,recomendo que façam isso.