Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#377832 Bom, realmente tem muito cara que entra aqui e banaliza as coisas! Mas isso é intransigência de sua parte... eu conheço o fórum há um bom tempo já é a 3° vez que volto rsss... e não tinha a quantia de membros de hoje, a cada dia entra sei lá...um monte de gente...e há pessoas que acabam interpretando as artes venusianas de uma forma errada! Mas como nosso amigo Lohan aí disse, ninguém é dono da verdade, você deveria ter vindo aqui para buscar a sua verdade, teu maior erro foi achar que aqui existe algum tipo de fórmula mágica, ninguém aqui é perfeito, nem mesmo os mais experientes são perfeitos... e realmente ele te dá as ferramentas...mas cabe a você usá-las com maestria...triste =(
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#377834 Cara na boa tenho uma opinião definitiva pra tudo isso: Só não vou expor aqui para não sobrar pro leu lombo. Mas a verdade está ai na cara de todos so não vê quem não quer.
È foda agradar a todos, nem jesus conseguil esse feito. Mas conselho de amigo; viva mais sua vida fora do computador. Use o que tu carrega em seu gene a mais de 15 milhoes de anos. Não vou dizer pra tu ver menos tv, pois estaria te aconselhando a ficar desatualizado da realidade, mais veja somente coisas produtivas. Não so PB como qualquer outro site, forum, blogger etc etc etc estão ai para te mostrar um caminho a ser seguido, agora cabe cada um conseguir entender e descobrir a forma de seguilos. Cara eu pego muita mulher, não uso porras de enlatados, e não faço relados. Porque não faço relados: simples, os feedback que tu recebe de vez enquando, não falam nada pertinente (exemplo: massa , legal , isso ai) isso foi me desmotivando a postar RC. Mas entendo tua bronca, todos temos direitos de expressar nossas emoções; só não podemos perder a compustura, ou agredir alguem, não estou dizendo qu é seu caso. Repense bem sobre sua vida mano, e encontrara as resposta do mundo AS dentro de ti.

Vixi ficou meio gay esse final, mais é a pura verdade
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#378824 É por isso que uns estão desde janeiro de 2010 e são nada e uns estão desde março de 2011 e viraram uma referência :-)

Acho que ele não aguentou ver uma bichona de chapinha e lente de contato evoluir tão rápido a ponto de integrar uma empresa famosa de PU ;)