Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#831802 Não existe nada melhor, para o autor, do que um feed de reconhecimento, elogio ou até mesmo uma crítica construtiva sobre o que foi escrito. Isso motiva cada vez mais que venhamos a trazer mais das nossas experiências de vida e em campo.

Meus sinceros agradecimentos àqueles que clicam em gostei e também feedam dizendo se gostaram ou não, por que, e compartilha experiências através da própria resposta.

Só quem tem o trabalho de escrever algo que venha a cooperar ao fórum sabe do quão é bom ver que alguns integrantes contribuem para sempre acrescentarmos.

O Feed é importantíssimo pessoal, vamos começar a fazê-lo. Sei que já tem um post aqui sobre isso mas esse foi no intuito de agradecer a todos aqueles que tem consciência e nos traz motivações.

Abraços PUAS

Sucesso!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#831812 É muito gratificante ao autor do topico ver os membros dando Feed. (positivo ou negativo)
ajuda tanto na evolução do autor quanto de quem da o feed.
alem de ser uma motivação para que o autor continue a postar.

acho que não deve ter nada mais "broxante" do que passar 2 horas criando um topico, ele ser visualizado 55 vezes. e não ter nenhum feed ou agradecimento!
ingratidão por conta de quem leu o topico.
Desmotivador para o autor !