Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Stanley

PUA Avançado

#635809 Apoio e concordo!

Por que foto com amigas todo homem tem e tira quando vai pra balada ou alguma festinha.
Não desmerecendo, mas, ficaria mais interessante se a maioria fossem fotos dos closes etc como propõe esse tópico!

Então novamente... apoio!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#636167 Eu creio que o tópico é para mostrar uma transformação social, não somente uma putaria.
Quem tem fotos como as suas para mostrar é ótimo, mas muita gente foi de mau a melhor sem ter as fotos de pegação, isso reflete em um social muito forte, onde as amigas ficam por perto.
Não discordo da sua ideia, mas mostrar que vcê é rodeado de amigas, é melhor do que a época antes do pb, onde a maioria só batia uma e jogava video game.

E outra, tem gente se achando com fotos de super UG que pqp, nem na época de beta eu teria coragem! rss
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#636182 manolo eu apoio essa ideia do puabase e vou dizer o por que.....ser pua não é só sobre pegar garotas, mais é tambem sobre criar um circulo social.
esse tal video do puabase, acho que vão fazer para divulgar mais o o forum...assim como ja esta nos EUA.
caroni

Aprendiz

#636208 Tambem acho que muita gente mente aqui, muito facil tirar foto com mulheres ao lado, mas quero ver mesmo se rolou mesmo ou não. Então postem a verdade porraaa...
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#636254
Lohan escreveu:Eu creio que o tópico é para mostrar uma transformação social, não somente uma putaria.
Quem tem fotos como as suas para mostrar é ótimo, mas muita gente foi de mau a melhor sem ter as fotos de pegação, isso reflete em um social muito forte, onde as amigas ficam por perto.
Não discordo da sua ideia, mas mostrar que vcê é rodeado de amigas, é melhor do que a época antes do pb, onde a maioria só batia uma e jogava video game.

E outra, tem gente se achando com fotos de super UG que pqp, nem na época de beta eu teria coragem! rss



Até entendo seu ponto Lohan, mas daí dizer que o vídeo "pretende mostrar cenário underground dos PUAS Brasileiros ao mundo" eu já acho demais.
Concordo com o Lougan.

Abraços