Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#636744 Apesar de eu não ter postado fotos lá ainda, e talvez nem poste, eu concordo totalmente como Lougan.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#637992 Concordo Lougan, o que deve ter de usuário colocando fotos com amigas HAHAHA!!! :rolf Denominando os verdadeiros PUA estão mentido pra si mesmo passando algo que não e bem o que parece.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#651452
Kurt_Cobain escreveu:Sinceramente não acho que o PB pode perder crédito,no ponto de vista do observador essas fotos passam a impressão do que elas tem que passar, em uma festa ninguém fica tirando foto de todo mundo que closa,pois é muita indiscrição e além do mais fotos de close parecem que nós estamos exibindo mulheres como troféu e isso é a ultima coisas que nós queremos aqui no fórum.
As fotos tem de ser com meninas que aceitem ter suas fotos expostas em um vídeo desse tipo,não necessariamente precisa-se ter muita afinidade ou já ter closado ela,basta ter sido resultado de uma sarge ou um evento do qual o PUA se orgulha,que mostre algo sobre ele e de como ele enfrentou tal situação,pois é muito escroto dizer para uma pessoa que tenha dificuldades em closar que ela não pode ter sua foto no vídeo por causa que ela não closa;isso pode machucar algumas pessoas e não é a melhor maneira de se tratar essa dificuldade.
A iniciativa do fórum não é tratar apenas de sedução mas da vida de que se torna membro da família PU,devemos ter o foco na história por trás do ser humano naquela foto.
No demais,valew pela iniciativa do tópico,é sempro bom que se questione o andamento das coisas no fórume nas nossas vidas. :ae
Abraço .


FALOU TUDO! :D


-JC#1
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#661476 O importante é ter mulheres na sua vida. Uma foto não precisa revelar uma ou mais das minhas amantes. A idéia é mostrar que os caras estão de bem com a vida. Em suma, a crítica não tem tanto fundamento assim. O importante é os caras terem uma vida social e viver com mulheres ao redor. Daí pra começar a ser um garanhão é fácil. A foto que postei mostra uma loira e uma morena beijando meu rosto, uma de cada lado, no dia do meu aniversário. Foram elas que pediram pra tirar a foto e eu não peguei nenhuma das duas. Agora, qual o problema nisso aí? Nenhum. O importante é deixar claro que possuo belas mulheres na minha vida e estou feliz. ;}

Obs.: Ninguém nunca ouviu falar sobre direito à imagem? Não vou prolongar o assunto aqui, mas todos deveriam aprender um pouco sobre leis e tudo mais. ;x