Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#635491 Galera,

Achei a idéia muito bacana desse futuro vídeo (veja o post em http://www.puabase.com/forum/puabase-video-t61718.html].

Porém, concordo plenamente com o comentário/crítica construtiva de alguns puas: acho que deveria somente ser aceito fotos do pua "closando" a HB ou no máximo com bastante intimidade com ela na foto.

Exemplos:

Pua beijando a HB.
Pua sendo beijado no rosto pela HB (se caso realmente você pegou ela, beijou ela).
Pua abraçando a HB por trás!
HB deitado no colo do Pua.
Etc.


Ou seja: somente fotos que realmente esteja nítido que o PUA closou a HB.

Do jeito que está sendo feito será impossível saber se é apenas "amigas" dele ou se realmente ele pegou... Amigas todo mundo tem, certo?! E se quem ver o vídeo perceber que isso é uma "fraude" o puabase perde "crédito" perante o público.... E ninguém quer isso, certo?!

Fica aí a minha opinião.

P.S: Fiquem a vontade para ver quais fotos eu postei e como eu estava na foto. Perceberão que está bem "nítido" que eu estava pegando a garota ou beijando...rs.

Obs: Não tenho o costume de levar "máquina fotográfica" para as minhas sarges, portanto inúmeras HBs gatas ficaram de fora dessa... Mas isso não vem ao caso.

Abs!

Lougan


Deixem sua opinião!
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#635593 Bom no tópico diz, apenas

"Acompanhando de uma ou mais mulheres."

Ou seja, não há necessidade de estar closando ou etc.

Contudo,

Se o vídeo é para ser referencia do Brasil lá fora

Por que não usar artilharia pesada?

Selecionem as fotos então

Botem só as melhores !

Concordam?
Avatar pua
Kurt_Cobain

Aprendiz

#635633 Sinceramente não acho que o PB pode perder crédito,no ponto de vista do observador essas fotos passam a impressão do que elas tem que passar, em uma festa ninguém fica tirando foto de todo mundo que closa,pois é muita indiscrição e além do mais fotos de close parecem que nós estamos exibindo mulheres como troféu e isso é a ultima coisas que nós queremos aqui no fórum.
As fotos tem de ser com meninas que aceitem ter suas fotos expostas em um vídeo desse tipo,não necessariamente precisa-se ter muita afinidade ou já ter closado ela,basta ter sido resultado de uma sarge ou um evento do qual o PUA se orgulha,que mostre algo sobre ele e de como ele enfrentou tal situação,pois é muito escroto dizer para uma pessoa que tenha dificuldades em closar que ela não pode ter sua foto no vídeo por causa que ela não closa;isso pode machucar algumas pessoas e não é a melhor maneira de se tratar essa dificuldade.
A iniciativa do fórum não é tratar apenas de sedução mas da vida de que se torna membro da família PU,devemos ter o foco na história por trás do ser humano naquela foto.
No demais,valew pela iniciativa do tópico,é sempro bom que se questione o andamento das coisas no fórume nas nossas vidas. :ae
Abraço .
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#635707 Bom moçada,

Alguns concordam ou não...

Eu continuo com minha opinião: esse é um fórum de sedução! Não esqueçam disso..

:legal
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#635778 cara na moral,la diz que é com uma ou várias mulheres,bom,vamos partir do principio,eu postei uma foto minha só closando,o resto foi abraçado com as mulheres,e venhamos e convenhamos,se o cara postar um foto com 20 mulheres quer dizer q ele closou as 20??
axo q a ideia do video não é isso...
até pq ser PUA não é só pegar mulher,é mostrar que c é um cara diferente,de bem com a vida,pra cima,e que todos te adoram,PRINCIPALMENTE AS MULHERES,então axo q não NECESSÁRIAMENTE postar foto closando a HB seria obrigatório,axo q o video tem mais cunho de mostrar uq o PUA pode fazer por vc,mostrar q um cara timido,pode ter todas as mulheres bonitas perto dele,mesmo q ele close só uma delas,mas as outras vão amar ele tbm,minha opinião....
abraço aew rapaziada o/