Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#67661 Ola Amigos,

depois de um sarge totalmente down nessa segunda feira, pude perceber algumas coisas que apesar de ja suspeitar nao levava em consideracao, sendo elas as seguintes:

♠ PUA`s que marcam de sargear sem estarem no memso nivel (Nao de game, mas de material)
♠ PUA`s fake, sem comentarios.
♠ PUA`s que NAO abrem sets
♠ PUA`s que nao vao pro campo e acreditam que msn pode ser GAME, MSN nao e jogo galera, ele NO MAXIMO pode fazer parte das 7 horas de conforto do Mystery e olhe la!!!

Fora esses pontos básicos eu percebi em mim os seguintes:

♠ Definitivamente, nao estava preparado pra Day game, fiquei com uma sensação de "quando isso vai acabar". Se voce vai sargear de dia, DURMA BEM, acorde antes das 10hrs pelo menos, tome um bom cafe da manha, enfim, nao va com cara ou VIBE de ressaca pro Shopping.
♠ Eu estive com uma coisa do tipo, eu nao quero elas. Isso foi por causa do sono (nao eh bem sono, e mais preguiça mas enfim)
♠ Tenho que tirar (e vou, ja estou quase fazendo) a idéia de que existe garotas melhores ou piores. BELEZA eh comum, nao se assuste ou se deixe levar pela aparência.
♠ Apesar dos meus 17 anos eu vi que a media de idade das Hb`s girava em torno dos 25+.
♠ Nao ande muito, isso cansa e causa ansiedade. Tente explorar cada lugar, deixe sua presença tomar conta do local e depois faca mais um movimento, dessa forma voce pode centrar mais.
♠ Nao fale muito de PU, game, AA, approach e sei la mais o que, converse com seus wings coisas do cotidiano dessa forma os opener virao naturalmente (exemplo):

PUA + Wings = Nossa, voces viram o filme parodia do Crepusculo? (assunto)
3-set = (passa perto)
PUA (vira para as Hb`s convenientemente) = Nos estavamos falando (estavam MESMO, nao eh uma mentira ou rotina pronta) sobre a parodia do crepusculo.

Deu pra pegar a ideia ne?

♠ Sejam maduros, se virem uma pessoa conhecida, cumprimente-a, nao hesite, geralmente as pessoas tem AA com seus colegas. Nesse dia vi um garoto da minha escola e hesitei por um momento em cumprimentar ele, mesmo assim o fiz e so tenho a ganhar com isso, educação nao faz mal.

Imagem
SEJA UNICO

Bom, acho que esse e meu feedback misturado com artigo e sei la mais o que, nao esqueçam de rir, nao esqueçam de falar sobre coisas alem de mulheres, game e futebol a vida eh mais do que isso, nao tenha vergonha de si, domine o ambiente, domine voce.
Mr X

Veterano - nível 1

#68353 Realmente, isso acontece na maioria dos sites de PUA, eu tive a sorte de ter me adaptado a esse de primeira, mas tenho amigos, os mesmos que me apresentaram ao pua e me relataram que é muito comum pessoas tirando onda, "meninos" que ficam com uma ou outra garota e se acham pua, marcam encontro e não fazem nada. Sempre fui feliz quanto a wings, até hoje não precisei de um, muito embora já convidei um brother daqui (espero não me arrepender, ele parece ser um cara legal), mas não tem como evitar isso , tem? é ter senso crítico.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#68371 Boa contribuição cara.

Blaze escreveu:♠ PUA`s que marcam de sargear sem estarem no memso nivel (Nao de game, mas de material)
♠ PUA`s fake, sem comentarios.
♠ PUA`s que NAO abrem sets
♠ PUA`s que nao vao pro campo e acreditam que msn pode ser GAME, MSN nao e jogo galera, ele NO MAXIMO pode fazer parte das 7 horas de conforto do Mystery e olhe la!!!


O Msn faz parte do jogo,mas não deve ser o arma principal,concordo com a tua afirmação.
Enfim.PUA's que não abrem sets,não são PUA's,são Fakes de PUA,eu tento abrir um set mesmo quando minha vibe não está boa.
Sabado mesmo tomei um fora de doer,mas nem liguei pra isso.

Blaze escreveu:♠ Definitivamente, nao estava preparado pra Day game, fiquei com uma sensação de "quando isso vai acabar". Se voce vai sargear de dia, DURMA BEM, acorde antes das 10hrs pelo menos, tome um bom cafe da manha, enfim, nao va com cara ou VIBE de ressaca pro Shopping.
♠ Eu estive com uma coisa do tipo, eu nao quero elas. Isso foi por causa do sono (nao eh bem sono, e mais preguiça mas enfim)
♠ Tenho que tirar (e vou, ja estou quase fazendo) a idéia de que existe garotas melhores ou piores. BELEZA eh comum, nao se assuste ou se deixe levar pela aparência.
♠ Apesar dos meus 17 anos eu vi que a media de idade das Hb`s girava em torno dos 25+.
♠ Nao ande muito, isso cansa e causa ansiedade. Tente explorar cada lugar, deixe sua presença tomar conta do local e depois faca mais um movimento, dessa forma voce pode centrar mais.
♠ Nao fale muito de PU, game, AA, approach e sei la mais o que, converse com seus wings coisas do cotidiano dessa forma os opener virao naturalmente


Exatamente cara,quando for para o campo tem,que ir preparado se quiser ter resultados.
Concordo contigo quando vc fala que andar muito não é bom,por que quando o PUA fica andando de um lado para o outro da a impressão de que está procurando algo,e na cabeça delas,isso é DVI.

Abraço