malpho1

Aprendiz

#163675 Playstation deixa disso cara! Procure se empenhar nos seus resultados e que eles sejam somente pra você.

Talvez seja por isso que você anda achando que pu é jogo de azar porque em minha opnião você parece estar procurando validação do pessoal do fórum.


Objetivo aqui é pegar mulher não esqueça disso. :ae

Resultados só importa pra você mesmo não importa se alguem ve ou não o importante é você saber que é um bom jogador e que esta bem consigo mesmo.

Você deve internalizar melhor esse estado mental de que: você é o prêmio.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#163925 Malpho, quero gravar pq o pessoal fica falando mal de mim q sou fake, q não pego mulher e tal devido a minhas teorias que contraria a idéia da maioria. Vou esfregar a verdade na cara de todo mundo e ninguém vai poder contestar.

Você está certo em não querer buscar a validação, mas o fato é que eu corro o risco de ser expulso do fórum se continuar desse jeito. gravando todo mundo cala a boca e ninguém vai poder me chamar de KJ.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#163935 Oloko Play.

Que coisa de louco é essa?! Siga o conselho do Malpho, os resultados devem ser pra você, que se exploda se não acreditarem em ti, o que importa é o seu desempenho pra você mesmo.