Girarde

Aprendiz

#174408 se vc realmente quiser usar, ir pra uma festa a fantasia é uma boa desculpa kopaskopaskasop.
fora isso acho q não rola.
Avatar pua
Woody

Veterano - nível 9

#174465 Eu acho que pode usar sim... pode parecer ridículo mas vocês ja viram o vestuário do Mystery?
E o peacocking serve EXATAMENTE para isso, para chamar atenção.
Isso facilita uma Hb interessada puxar conversa (Inclusive eu já li em algum desses livros pua sobre peacocking e ele sugeria usar oculos escuro a noite). :legal
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#174555 Claro que fica legal, mas não fica legal para usar.

Bota em cima de um boné, chapéu, cartola, etc etc. eu acho que fica legal sim.
Diego_delavega

#177599 Cara eu uso óculos de sol em night game!! Mas isso não significa que esse óculos seja necessariamente no rosto.
Eu uso óculos de sol na cabeça, por cima. Claro que se for no rosto, vai ficar ridículo. Mas experimente pôr na cabeça. Chama atenção e vai dar um aspecto diferenciado em vc.
Pelo menos é assim que eu faço!!!

Abraços!!!
guh.php

Aprendiz

#177602 Como já falaram: eu acho meio ridículo.

Uma coisa é você usar algo diferente para chamar a atenção de forma positiva, outra é você usar algo que te faça chamar a atenção por ser ridículo.

E me desculpe o amigo ai de cima, que usa o óculos na cabeça. Para mim, piorou ainda mais a situação. Cada um é cada um, mas acho que a opinião geral é que isso atrai olhares negativos.

Abraços
Phantom

PUA Avançado

#177609 Eu sempre tive o pensamento de quem vai com óculos escuro em baladas ou coisas do tipo é para ficar olhando a bunda e peito das mulheres sem ninguém notar.

Baianisse, na minha opinião.
daft

Aprendiz

#177644 .. em night game? Voce vai passar uma ideia que tomou uma bala, ou doce... em raves o pessoal faz isso pra não mostrar a cara de alucinado quando se droga, e o olho arregalado!!!

Mas cada um cada um. no meu conceito, não pega bem, nem homem de oculos de sol, nem HB.
Matgb

Aprendiz

#177645 Fica parecendo que vc emendou a noite com um xurras durante o dia, nem passou em casa pra tomar um banho e deixar seu óculos :^D