rogerzan

Aprendiz

#177654 Não acho legal, seria como usar terno com botina, é uma maneira de chamar atenção pelo ridículo e não por estilo.

My opinion :ae
Matgb

Aprendiz

#180009 Hoje eu reparei em algo que me chamou muita atenção e pode tirar um pouco da dúvida sobre óculos escuros...

Eu já malho ha muito tempo e sempre cuidei muito de alimentação e suplementação, por isso consegui construir um corpo que chama muito a atenção das mulheres e sempre que eu saio pra correr na rua eu vou sem camisa só pra deixar o inner lá no céu, recomendo a todos hehehhe
Tem mina que fica olhando tanto que dependendo eu até engato uma conversa quando dá...
Enfim, hj eu fui sair pra correr era uma 6 horas e o sol ainda tava de boa (por causa do horario de verão aqui em bsb), mas quando eu voltava pra casa umas 19:30, já tava escuro, como eu tava sem camisa, nem tinha onde por o óculos escuro e continuei correndo com ele.
O que eu fui reparando é que quando ficou mais escuro e as minas não conseguiam mais ver pra onde eu tava olhando, elas ficavam muuito mais tímidas de me olharem, se fechavam bem mais.
É mais ou menos aquele incomodo de quando vc tá flando com uma pessoa que tá com um oculos espelhado e vc num consegue ver pra onde a pessoa tá olhando.
E além desse fato que eu vi das minas terem ficado mais fechadas, tem também o outro lado, que quando vc tá de óculos escuro, você reduz muuito sua comunicação com as pessoas a sua volta, visto que, 70 e tantos % da comunicação humana é não-verbal e isso inclui o olhar também.
Mas no final, quem decide é você. :)

Vlw, espero que isso tenha ajudado.
LadyKiller

#180170 Sinceramente?
Parece-me coisa de adolescente querendo chamar atenção.
Tonhão_Paixão

Aprendiz

#180460 Parece uma balada de Vileiro que tem aqui perto de casa, altos manolos de Oakley falso, Nike Shox 1000000 molas e Corrente de moto no pescoço...

Enfim, acho ridiculo e pouco congruente com a situação