gabrielgarsc

#181323 sinceramente eu acho ridículo e a maioria das hbs tambem..
acho que a única excessão seria numa rave! rs
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#182195 Eu acho que só cairia bem se você fosse o maior social proof do lugar, se você já fosse um foda..

Igual fiquei espantado do M.Shadows vocalista do A7X, ir em vários shows noturnos com oculos escuros, e ser cotado como FODA!

Mais meu wing queria ir esses dias, vou dar o meu conselho: Você tem que ser congruente primeiramente com CLIMA e Iluminação, então n rola!
wictblade

Veterano - nível 1

#182297 Cara usar óculos de sol não fica legal, mas se vc utilizá-lo para segurar os cabelos, acho que seria uma boa, sem contar que pode ser usado como um acessório pavão, mas eu não utilizaria devido poder vários outros acessórios em seu lugar.
Ex: pode colocar um chapéu legal.

Espero ter contribuído com sua duvida, bom jogo.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#182301 kra pode ter certeza que não vai ficar nem um pouco legal.
concordo com um cara aí de cima , se você quer usar um oculos massa ,o ideal é um oculos com uma armação esporte que chame bem a atenção.
Soviet

Veterano - nível 9

#182878 pode ficar ridiculo

mais depende do modelo

naquele filme Homem de Ferro(o primeiro) tem uma parte que o Tony Stark ta num cassino e ta usando um oculos do genero que eu achei muito bacana e que até pode servir de Peacoking pois fico muito bom!

eu to atras de um desses
estrategista

Veterano - nível 7

#182973 em algumas baladas que tocam músicas do tipo trance, de rave, tem uns caras que usam
mas eu sinceramente acho MUITO tosco !

ao rapaz aí de cima que comentou do cara que usou em cassino, em cassinos é muito comum usar óculos pretos em jogos de blefe, como Poker.

vlwww
Bruno Call

Aprendiz

#183412 fica legal cara,tipo eu uso oculos por estetica sakas,e hoje em dia oculos nimguém usa oculos por causa do sol e sim pra fica bonito,ver na tv varios famosos com oculos escuros a noite, mas se for um todo escuro fica estranho é bom uns meio transparente por baixo.. :ae
sasph

#183489 bem..eu sempre q uso me da empressao q atraiu mais mulheres..porq pego mto mais com ele
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#183583 É velho desencana mesmo......

Usei uma vez a noite quando sai do serviço, mas só porque estava com o olho machucadO...

mas pra sarge a noite não vira não :grump