Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#141077 Eu acho que não tem nada haver isso, eu tenho miopia e uso óculos, minha armação não é feia e as hbs me acham mais charmoso quando eu estou de óculos. Acredito que o que importa mais é a sua linguagem corporal, inner game etc.. Peacocking ajuda mas não é tudo. :)
Derfel

PUA Avançado

#141100 Eu concordo com a lily, mas devo confessar que prefiro ficar sem os meus, o que atrapalha não é a armação e sim a dioptria que você tem, minha vida toda eu usei óculos mas de 2 anos para cá a lente ficou muito grossa e mesmo com uma armação linda e charmosa( que frescurada derfel) as lentes vão chamar mais atenção pelo fato de ser fundo de garrafa, optei por lentes de contato, mas so depois de varias aboradagens: "Ei garotas estou com uma duvida e preciso de opniões, estou testando lentes de contado e preciso saber se fico melhor com ou sem óculos?" Isso aconteceu ontem, a resposta foi: Fico melhor com lentes, e a resposta que mais gostei foi: Dar para ver teu rosto melhor =) .
Ou seja gafanhoto, a amação ajuda, mas se as lentes forem muito grossas pegue uma lentes de contato.

Derfel
Mr. Carlos

Veterano - nível 9

#147304 Tipo, uma armação muda todo esse conseito de que oculos são ruins. mas a pessoa tem de ter carater pra escolher o melhor pra ela.. saber o seu estilo. com o meu rosto é muito aredondado; uso os oculos que são retangulares e com lente pequena.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#147619 Você deve se sentir bem com o que está usando antes de mais nada....óculos não atrapalham na aparência desde que sejam bem escolhidos
V I A N A

Aprendiz

#147673 Meu amigo, os óculos não atrapalham em nada, a não ser na pratica de esportes (pela preocupação com eles) o que não e o assunto.

Eu uso óculos desde os 12 anos (tenho 18) e digo que o importante e estar em um estado de conforto com o que esta usando.
Atualmente uso este HB
http://www.oticavoluntarios.com.br/Prod ... utoID=1657

Comprei por R$: 500,00 nas Óticas Paris no começo do ano, ele é bonito, elegante e leve, gostei muito apesar de nunca ter usado óculos com as laterais largas.

Tbm faço uso de lentes de contato, estou usando a pouco menos de um ano. Uso durante dias de sol com óculos de sol, e para Boates / Casas Noturnas.

Pra vc ter uma noção de preço das lentes de contato.
As minhas são descartáveis (como a maioria) tenho que trocar o par a cada 2 meses.
Eu compro 3 pares por um preço de R$ 120,00 duram 6 meses, mas como nao uso lentes todos os dias e durante mto tempo, troco as lentes a cada 3 meses +-.
Vc tem que comprar um produto de limpeza de lentes tbm para sempre manter a higiene das mesmas, custa +- R$ 50,00 e dura uns 6 meses ou mais.

Ae vc jah tem um custo de R$ 170,00 a cada 6 meses.

Eu particularmente não consigo viver sem as lentes e sem os óculos. Usar so lentes e um saco pq fds vc quer acordar e ficar em ksa de bobeira, vc tem que ir ao banheiro so pra colocar as lentes, isso é um porre, e seria inviável eu comprar lentes de grau para colocar no óculos de sol toda vez que o grau mudasse.

E isso ae meu amigo, espero ter ajudado.
Grande abraço.
C. Rico

Pickup Artist

#147675 Não há problema nenhum em usar óculos.

Você apenas tem que saber escolhe-lo!


Se você achar um óculos descolado, bacana e conseguir deixa-lo congruente ao seu estilo.

Ponto para você!





Provavelmente o Style ficava com cara de Nerd com seus óculos de grau.
Basta a você decidir se eles ficam bem ou não em você.

Se ficam, compre um óculos legal
Se não ficam corra atraz de lentes ou operação de Miopia que já são seguras atualmente.


hehehe



Abraços!
Morpheus

Veterano - nível 1

#148261 Eu tenho que usar oculos mas decidi usar lentes, só que oculos pode ser usado como acessorio tambem
Um oculos legal, com o corte de cabelo certo, com a roupa certa, pode ajudar muito :ae
Wasabils

PUA Avançado

#149450 tenta usar lente de noite cara , eu uso oculos para ler , passa uma imagem legal de inteligente , mas de noite , lente é mais aconselhavel ( se nao tiver jeito, sarge de oculos mesmo :ae )